[A3 8L] Audi A3 8L By koolboy

Re: Audi A3 8L By KOOLBOY- Nova Sessão Fotografica

Deixo aki ficar mais 3 imagens do LED's para luz ambiente e piscas laterais efeito cristal :p :p :p

img020t.jpg


img021i.jpg


img022bag.jpg


Os LED estao c 1 furação feia m hj d tard ja tenho aki 1 coisa para por akilo bonito... :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: Audi A3 8L By KOOLBOY- Nova Sessão Fotografica

KOOLBOY disse:
Deixo aki ficar mais 3 imagens do LED's para luz ambiente e piscas laterais efeito cristal :p :p :p

img020t.jpg


img021i.jpg


img022bag.jpg


Os LED estao c 1 furação feia m hj d tard ja tenho aki 1 coisa para por akilo bonito... :twisted: :twisted: :twisted:

Belas mod´s. Onde arranjaste os piscas em cristal? tiveste que mudar as lampedas dos piscas?

Abraço
 
Re: Audi A3 8L By KOOLBOY- Nova Sessão Fotografica

Os piscas comprei-os na norauto...e a lampada ficava á vista em cor d laranja e eu pintei a ponta com 1 caneta cromada k eu n sei onde s arranja pois era de 1 florista... :p :p :p...cmp
 
Re: Audi A3 8L By KOOLBOY- Nova Sessão Fotografica

KOOLBOY disse:
Os piscas comprei-os na norauto...e a lampada ficava á vista em cor d laranja e eu pintei a ponta com 1 caneta cromada k eu n sei onde s arranja pois era de 1 florista... :p :p :p...cmp

LOL. Ok tenho que ir ver uns tambem para mim. Abraço
 
Re: Audi A3 8L By KOOLBOY- Nova Sessão Fotografica

Mais 1 modificação acabadinha de colocar... :p :p :p

Antena Shark

img024fas.jpg


img025n.jpg


As imagens tao c mt má qualidade pk foi tirado dentro da garagem m da para perceber o k é... :lol: :lol: :lol:
 
Re: Audi A3 8L By KOOLBOY- Nova Sessão Fotografica

ta-se a compor.. boas mods..
os teus piscas compraste-os onde.. ficou-te em quanto?? 8)
 
Re: Audi A3 8L By KOOLBOY- Nova Sessão Fotografica

XZONE disse:
ta-se a compor.. boas mods..
os teus piscas compraste-os onde.. ficou-te em quanto?? 8)

V coloca-lo a meus gostos... :p :p :p...os piscas laterais comprei na norauto e dei 15€ pelo par...dp ou compras a lampada cromada ou fazes cmo eu k a pintas a ponta em cromado... :p :p :p...cmp
 
Re: Audi A3 8L By KOOLBOY- Nova Modificaçao

Alguem me sabe dizer se o xenon nos farois de nevoeiro reprovam na inspecção?é k s n eu v colocar xenon ou 1s lampadas de 100w pk c xenon nos medios as luzes de nevoeiro pc iluminam... :p :p :p...cmp
 
Re: Audi A3 8L By KOOLBOY- Nova Sessão Fotografica

KOOLBOY disse:
V coloca-lo a meus gostos... :p :p :p...os piscas laterais comprei na norauto e dei 15€ pelo par...dp ou compras a lampada cromada ou fazes cmo eu k a pintas a ponta em cromado... :p :p :p...cmp

na norauto tem piscas desses??
nunca la vi.. :roll: :roll:
 
Re: Audi A3 8L By KOOLBOY- Nova Sessão Fotografica

XZONE disse:
na norauto tem piscas desses??
nunca la vi.. :roll: :roll:

Tens k ir falar c o empregado e pedir o catalogo de piscas laterais para audi e estao la... :lol: :lol: :lol:...cmp
 
Re: Audi A3 8L By KOOLBOY- Nova Modificaçao

Mais 1 modificação ja anunciada mas k ainda n tinha colocado fotos... ;) ;) ;)

img026k.jpg


ha do lado do pendura tb tem... :p :p :p

cmp
 
Re: Audi A3 8L By KOOLBOY- Nova Modificaçao

O xenon amanha se ainda der tempo v colocar :twisted: :twisted: s n so pra semana :'( :'( :'( pk so á terça á tard é k tenho tempo...m eu ja tive a falar c 1 colega meu k m vai emprestar 1s lampadas d 100w pra experimentar ainda hj dp vejo... :p :p :p....

As jantes tenho k ver bem o negocio pk á pc coloquei pneus novos e so m dão 100€ pelas 4 jantes+pneus e eu paguei a kase isso p 1 pneu :evil: :evil: :evil:...mas as k tenho em vista são as do S5 em 17''... :twisted: :twisted: :twisted:..cmp
 
Re: Audi A3 8L By KOOLBOY- Nova Modificaçao

KOOLBOY disse:
Mais 1 modificação ja anunciada mas k ainda n tinha colocado fotos... ;) ;) ;)

img026k.jpg


ha do lado do pendura tb tem... :p :p :p

cmp
Este Bólide cada vez mais faz-me lembrar o meu.... :twisted: :twisted: :twisted:
Está no bom caminho....
Força nessas mod's...
cumps
8)
 
Re: Audi A3 8L By KOOLBOY- Nova Modificaçao

ArquiA3 disse:
Este Bólide cada vez mais faz-me lembrar o meu.... :twisted: :twisted: :twisted:
Está no bom caminho....
Força nessas mod's...
cumps
8)

Força tenho eu pra mod mas ás vezes falta-m t€€mpo...mas aos pcs elas virão... :twisted: :twisted: :twisted:...cmp
 
Back
Top