[A3 8L] Audi A3 8L By koolboy

Re: Audi A3 8L By KOOLBOY(Nova Modificaçao)

Eu sei so k o carro p ter estado a chover e p n ter tempo ele está todo porco... :oops: :oops: :oops:...m amanha ja v colocar outra mod e dp tiro fotos de td... :twisted: :twisted: :twisted:
 
Boas

Mais 2 modificação efectuada no meu argolinhas

Pedais TT

08042009quo.jpg


LED's para a luz ambiente

08042009001j.jpg


Estas moduficações ja se encontram no sitio :lol: :lol: :lol: m ainda n coloquei fotos pk amanha vai fazer 1 lavagem geral(dentro-fora-chassi) e á tard faço 1 sessão fotografica... :twisted: :twisted: :twisted:

Mais 1 vez peço desc pela qualidade das imagens m p enquanto tem k ser no telm m t a pensar em comprar 1 maquina fotografica m a seu tempo ela vira... :twisted: :twisted:
 
KOOLBOY disse:
Boas

Mais 2 modificação efectuada no meu argolinhas

Pedais TT (originais)

08042009quo.jpg


LED's para a luz ambiente

08042009001j.jpg


Estas moduficações ja se encontram no sitio :lol: :lol: :lol: m ainda n coloquei fotos pk amanha vai fazer 1 lavagem geral(dentro-fora-chassi) e á tard faço 1 sessão fotografica... :twisted: :twisted: :twisted:

Mais 1 vez peço desc pela qualidade das imagens m p enquanto tem k ser no telm m t a pensar em comprar 1 maquina fotografica m a seu tempo ela vira... :twisted: :twisted:
Vá, o pessoal aqui do forum vai fazer uma vaquinha para comprares a máquina :twisted: :twisted:
Boas mods
Abraço
 
Re: Audi A3 8L By KOOLBOY- 2 Novas modificações na Pag 2

Nova Sessão Fotografica do carro... :p :p :p

dsc00045agj.jpg


dsc00042qmx.jpg


dsc00043syg.jpg


dsc00046ody.jpg


dsc00048rpa.jpg


dsc00050v.jpg


dsc00051rul.jpg


dsc00053xyy.jpg


dsc00054mee.jpg


O k axam? comentarios? :lol: :lol: :lol:
 
Re: Audi A3 8L By KOOLBOY- Nova Sessão Fotografica

Sugestões para proximas modificações?eu ja tenho cmg aos luzes de cortezia para os pes mas falta fio e tempo pra montar...em principio vai ser esta semana... :p :p :p...cmp
 
Re: Audi A3 8L By KOOLBOY- Nova Sessão Fotografica

Eu pessoalmente gosto dele como está, mas se optares por umas jantes maiores e um rns, acho que fica a matar
Abraço
 
Re: Audi A3 8L By KOOLBOY- Nova Sessão Fotografica

As jantes ainda estou a negociar pois n m dão €€€ nenhuns pelas minhas... :roll: :roll: :roll:...e cmo tem os pneus novos ainda c 10 mil km tenho k arranjar msm 1 bom negocio...se as vezes alguem k venda 1s jantes do RS4 ou do S5 em 225/45 r17 (pode ser replicas) c pneu em bom estado e k m deia algum valor pelas minhas k m mande pm...com respeito ao rns fica mais la pra frente k agr vem é o aileron do S3... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: Audi A3 8L By KOOLBOY- Nova Sessão Fotografica

Cada vez mais axo que o teu argolas é igual ao meu.... :p :p
Até as jantes em perspectiva podem ser as mesmas e tudo....
E digo-te fica brutal....
Ja podes tirar as conclusoes no meu project.... :D :D
Agora a serio....
Força nessas mod's e eu vou informar-me em relaçao às jantes RS4 e depois digo-t qq coisa...
cumps
8)
 
Re: Audi A3 8L By KOOLBOY- Nova Sessão Fotografica

Quanto ficaram os pedais do TT ??

Parabens tá muito soft o teu veiculo 8)

Cump
 
Re: Audi A3 8L By KOOLBOY- Nova Sessão Fotografica

Com respeito ao volante o carro ja trazia p isso n sei m na audi arranja-se de certeza m n sei o preço... :roll: :roll: :roll:..(so falta la o simbolo S-Line).. :twisted: :twisted: :twisted:

Com respeito aos pedais do TT pagei na audi a quase 110€ ja c iva... :twisted: :twisted: :twisted:

cmp
 
Re: Audi A3 8L By KOOLBOY- Nova Sessão Fotografica

ArquiA3 disse:
Cada vez mais axo que o teu argolas é igual ao meu.... :p :p
Até as jantes em perspectiva podem ser as mesmas e tudo....
E digo-te fica brutal....
Ja podes tirar as conclusoes no meu project.... :D :D
Agora a serio....
Força nessas mod's e eu vou informar-me em relaçao às jantes RS4 e depois digo-t qq coisa...
cumps
8)

pois é so msm as jantes k difere do teu carro pro meu m a tempos elas viram... :p :p :p...
 
Re: Audi A3 8L By KOOLBOY- Nova Sessão Fotografica

Ja agr alguem sabe onde eu posso comprar fio pra ligar as luzes de cortesia para os pes?é k eu fui á norauto aki da minha terriola e n tem so fios das colunas d som... :p :p :p...cmp
 
Back
Top