[A3 8L] Audi A3 8L By koolboy

Re: Audi A3 8L By KOOLBOY- Nova Modificaçao

KOOLBOY disse:
Força tenho eu pra mod mas ás vezes falta-m t€€mpo...mas aos pcs elas virão... :twisted: :twisted: :twisted:...cmp
Axo que neste momento todos nos sofremos do mesmo sindrome de falta de t€mpo.... :D :D
Mas com paciencia isto vai la....
cumps
8)
 
Re: Audi A3 8L By KOOLBOY- Nova Modificaçao

ArquiA3 disse:
Axo que neste momento todos nos sofremos do mesmo sindrome de falta de t€mpo.... :D :D
Mas com paciencia isto vai la....
cumps
8)

Ha coisas k eu keria modificar/procurar mas durante 1 semana so ter a terça á tarde 1 pc livre e o domingo, n da... :evil: :evil: :evil:...cmp
 
Re: Audi A3 8L By KOOLBOY- Nova Modificaçao hoje 21/04/2009

Boas mais 1 mod k eu ja esperava á mt...

Luz de cortezia para os pes

img027q.jpg


img028q.jpg


As imagens estão com mt ma qualidade pk foi tiradas no telm...ken sabe s a proxima modificação sera 1 maquina.... :twisted: :twisted: :twisted:...cmp
 
Re: Audi A3 8L By KOOLBOY- Nova Mod - Luz de cortezia para os pes

Boas

Hj t sem o meu argolinhas :'( :'( :'( :'( pk foi pra colocar os sinoblocos do S3 :twisted: :twisted: :twisted:...em principio é so isso a ver vamos, pois ja estava a fazer 1 tok tok na roda direita...mas amanha ja o tenho...cmp
 
Re: Audi A3 8L By KOOLBOY- Nova Mod - Luz de cortezia para os pes

Ja o tenho o argolas nas minhas mãos :p :p :p...mas afinal n levou sinoblocos novos pois os meus ainda estavam relativamente bons :roll: :roll: :roll:...eram os rolamentos... :twisted: :twisted: :twisted:...agr ja estou a pensar na proxima modificação... :twisted: :twisted: :twisted:...o k m sugerem sem ser as jantes?cmp
 
Re: Audi A3 8L By KOOLBOY- Nova Mod - Luz de cortezia para os pes

KOOLBOY disse:
Ja o tenho o argolas nas minhas mãos :p :p :p...mas afinal n levou sinoblocos novos pois os meus ainda estavam relativamente bons :roll: :roll: :roll:...eram os rolamentos... :twisted: :twisted: :twisted:...agr ja estou a pensar na proxima modificação... :twisted: :twisted: :twisted:...o k m sugerem sem ser as jantes?cmp

Desculpa a burrice... porque optam por por siniblocos do s3/tt? para que servem os sinoblocos?
 
Re: Audi A3 8L By KOOLBOY- Nova Mod - Luz de cortezia para os pes

KOOLBOY disse:
Ja o tenho o argolas nas minhas mãos :p :p :p...mas afinal n levou sinoblocos novos pois os meus ainda estavam relativamente bons :roll: :roll: :roll:...eram os rolamentos... :twisted: :twisted: :twisted:...agr ja estou a pensar na proxima modificação... :twisted: :twisted: :twisted:...o k m sugerem sem ser as jantes?cmp

podes começar pela manete s-line.. ;)
 
boas
parece tar bem estimado teu argolas tanto por fora como por dentro...

as tuas luzes interiores pos pés sao brancas?
no meu meti vermelho ficou topo pq maior parte das luzes interiores painel e assim sao vermelhas ;)

bem e uma mod que sugiro no teu é pintares as pinças travao frente/tras em vermelho pelo que reparei axo k inda nao as pintaste...nessas jantes sobressai ja bastante bem(no meu sobressai) ;)

abraços e estima a machine :twisted: 8)
 
Re: Audi A3 8L By KOOLBOY- Nova Mod - Luz de cortezia para os pes

jxux disse:
Desculpa a burrice... porque optam por por siniblocos do s3/tt? para que servem os sinoblocos?

Os sinoblocos servem se n estou em engano é o k segura as triangulações e com os do S3/TT aumenta a estabilidade...m no meu caso foi so os rolamentos e ficou bom... ;) ;) ;)
 
audi_man disse:
boas
parece tar bem estimado teu argolas tanto por fora como por dentro...

as tuas luzes interiores pos pés sao brancas?
no meu meti vermelho ficou topo pq maior parte das luzes interiores painel e assim sao vermelhas ;)

bem e uma mod que sugiro no teu é pintares as pinças travao frente/tras em vermelho pelo que reparei axo k inda nao as pintaste...nessas jantes sobressai ja bastante bem(no meu sobressai) ;)

abraços e estima a machine :twisted: 8)

Obrigado pelo comentario

sim eu tb ando c ideias de pintar mas em cromado k gosto mais... :p :p :p...mas so pro verão pk tenho k lixar akilo td e dp pintar..mas é 1 coisa prometida :twisted: :twisted: :twisted:...

Com respeito ás luzes vermelhas eu n gosto m do v colocar é em LED's... :twisted: :twisted: :twisted:...cmp
 
Re: Audi A3 8L By KOOLBOY- Nova Mod - Luz de cortezia para os pes

KOOLBOY disse:
Os sinoblocos servem se n estou em engano é o k segura as triangulações e com os do S3/TT aumenta a estabilidade...m no meu caso foi so os rolamentos e ficou bom... ;) ;) ;)

ahhh sendo assim tabem.... :D tenho que ver se ponho um negocio desse no meu tambem!

Boa continuação deste Belo projecto !!!!

Abraço
 
Boas mais 1 foto agr c o deposito cheio...agr a minha perg é a seguinte pra kt de autonomia da 1 deposito cheiro nos vossos argolas?no meu ficou nos 1000km... :roll: :roll: :roll:...cmp
img039m.jpg
 
KOOLBOY disse:
Boas mais 1 foto agr c o deposito cheio...agr a minha perg é a seguinte pra kt de autonomia da 1 deposito cheiro nos vossos argolas?no meu ficou nos 1000km... :roll: :roll: :roll:...cmp
O meu deposito cheio so da autonomia pra mais ou menos 800km... segundo o CB.... Pois que na realidade so consigo fazer cerca de 700 750 km's....
:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
O teu deve fazer maravilhas....
cumps
8)

Ps: por acaso nao fizeste um reset à media antes de ver a autonomia? pois nao? :roll: ;)
 
Back
Top