[A3 8L] Audi A3 8L ao meu estilo xD

Bem Bela maquina que ai tens!!! É Bom ter projectos diferentes qui no forum, e que de certo o dono gosta do seu aspecto!
A Unica coisa que eu fazia no carro, era tirar as capas brembro, e talvez alterava o choques mas não para o do S3 8l, mas sim para o do RS4(JFCARPARTS) que ficava muito bem no seu contraste de Preto e branco e depois com o LIP do Cupra R ficava logo Outro carro !!!
audi_a3_8l_dietrich_concepts_rs4_look_front_bumper_dt3772_1329146208.jpg
 
Bem Bela maquina que ai tens!!! É Bom ter projectos diferentes qui no forum, e que de certo o dono gosta do seu aspecto!
A Unica coisa que eu fazia no carro, era tirar as capas brembro, e talvez alterava o choques mas não para o do S3 8l, mas sim para o do RS4(JFCARPARTS) que ficava muito bem no seu contraste de Preto e branco e depois com o LIP do Cupra R ficava logo Outro carro !!!http://www.jkautospares.co.uk/image...s_rs4_look_front_bumper_dt3772_1329146208.jpg
Gosto destes choques.. Alias, gosto de todos menos estes do 8P... :p
 
sim senhora adoro esse para-choques é em abs ? as enbaladeiras sao do seat leon certo ?
Sim esse parachoques é em ABS custa +/- 350€! E se não me engano sem as embaladeiras sao do leon :D

- - - - - - - - - -

Bem Bela maquina que ai tens!!! É Bom ter projectos diferentes qui no forum, e que de certo o dono gosta do seu aspecto!
A Unica coisa que eu fazia no carro, era tirar as capas brembro, e talvez alterava o choques mas não para o do S3 8l, mas sim para o do RS4(JFCARPARTS) que ficava muito bem no seu contraste de Preto e branco e depois com o LIP do Cupra R ficava logo Outro carro !!!http://www.jkautospares.co.uk/image...s_rs4_look_front_bumper_dt3772_1329146208.jpg
Obrigado pelas tuas sugestoes :D sim por acaso quando o carro veio era para por o LIP do Cupra R mas não entrava em casa xD
 
Bem o mundo é pequeno, o ex-dono a quem compras-te é meu amigo e o anterior dono dele tambem é lollllllll

O dono antes do ultimo é user no clubgolfpt nick "RaRo" lollllllllllllllllllllll

Esse carro era preto, tinha jantes da Porsche, mas está bacano o ex-dono adorava o carro :)

É pintor e por isso o Tupac, o homem dá-lhe bem.

P.S.: Cuidado que isso tá bem vitaminado lool
 
Last edited:
Bem o mundo é pequeno, o ex-dono a quem compras-te é meu amigo e o anterior dono dele tambem é lollllllll

O dono antes do ultimo é user no clubgolfpt nick "RaRo" lollllllllllllllllllllll

Esse carro era preto, tinha jantes da Porsche, mas está bacano o ex-dono adorava o carro :)

É pintor e por isso o Tupac, o homem dá-lhe bem.
Realmente xD

- - - - - - - - - -

Boas deixo aqui mais 2 fotos hoje tiradas com o meu argolinhaas e um BMW de uma grande primo meu :D
( qualidade de M**** ) :D
img14412.jpg

img1451ny.jpg


Espero que gostem :D
 
Esse carro para ficar muito bom , ea tirar esse parachoques ha frente e meter o do s3 do teu modelo , e as argolas do capot então era para ontem , é perferivel não ter argolas do que as ter no capot.
 
Esse carro para ficar muito bom , ea tirar esse parachoques ha frente e meter o do s3 do teu modelo , e as argolas do capot então era para ontem , é perferivel não ter argolas do que as ter no capot.
ahahahah tenho que meter na grelha... o meu velho e que por ali xD
 
Se tu gostas mt do choques frontal o que podes fazer e dar um pouco mais de aspecto do 8P

Tipo Isto:
IMG_7634.JPG

Ficava logo com outro ar!
 
boas,está porreiro.
a meu gosto esse pchokes fora,mas o k interessa e k tu gostes.
De k parte de Famalicao és???
 
Desculpa,lá mas já tinhas posto no inicio.
Mera curiosidade,pk vejo umas kuantas pessoas de Famalicao.
Eu sou de Outiz
 
Back
Top