[A3 8L] Audi A3 8L ao meu estilo xD

não é ignorância, tu se te pores para i a dizer terras na tua zona também não sabemos xD tapada das merces - sintra ;)
 
na minha opiniao era o choques s3 frontal e ficava muito mais porreiro ate porque gosto muito da cor mas o que interessa sempre é o dono gostar
 
Muito sinceramente gosto da frente , manometros saltavam todos fora , e volante colocava o do sport do 8p , as capas dos espelhos em preto e o aro da grelha da frente em preto tb.
 
qunto as jantes nao as mudava, gosto dessas, o que lhe udava no exterior era o choques frontal como ja te foi sugerido e o interior tirava esse manometros todos mais o volante . acho que está um pouco exagerado assim mas é apenas a minha opiniao, o carro é teu tu é que andas nele tu e que tens de gostar como e obvio..
 
qunto as jantes nao as mudava, gosto dessas, o que lhe udava no exterior era o choques frontal como ja te foi sugerido e o interior tirava esse manometros todos mais o volante . acho que está um pouco exagerado assim mas é apenas a minha opiniao, o carro é teu tu é que andas nele tu e que tens de gostar como e obvio..
Obrigada pela tua opinião... ao long dos tempos vou mudando conferme haja € e os gostos :D quem sabe pode ser que fique melhor!
 
Achas que fica melhor assim do que com jantes preta?


acredita que sim, eu nao mudava as jantes.. so vai dar um pouco de trabalho para as teres sempre limpas mas isso é como tudo, quanto aos retrovisores em preto eu nao pintava a nao ser que mudes as jantes pa preto como tens e mente.
 
acredita que sim, eu nao mudava as jantes.. so vai dar um pouco de trabalho para as teres sempre limpas mas isso é como tudo, quanto aos retrovisores em preto eu nao pintava a nao ser que mudes as jantes pa preto como tens e mente.
Claro que sim, só mudava as jantas para preto se pinta´se os retrovisores!
 
Back
Top