[A3 8L] Audi A3 8L ao meu estilo xD

sou o Hugo Ricardo tenho 18 anos sou de Vila Nova de Famalicão mais própriamente Ribeirão, venho partilhar o meu argolinhas :D
Digo com todo o gosto que vem para este forum mais um apaixonado por carros e mais um audi que vao deliciar as vistas de muita gente.
Tenho o carro aproximadamente a 1 mês :D

Marca: Audi
Modelo: A3

Suspensão:
Amortecedores - coil over

Travões: brembo

Jantes/Pneus:
RH
Pneus 225/40r18

Exterior: Extras S3
Cor: Branco Pérola

Interior: Bancos Origem
Monometros

Audio: Rádio JVC kw-avx 620
Colunas e subwoofer Pioneer JVC

Mods: Pessoal Lamento mas não queria postar aqui o que o carro tem, numa concentração podeis observar! Obrigado


Posto aqui uma fotos para quem gostar :D

p73391167x.jpg
p73391162x.jpg
p73391165x99.jpg
sadsdzx.jpg
p733911618xdsada.jpg


Espero que gostem :D
 
Bem vindo amigo....
Por acaso eu já vi este A3 a venda na net.. Sinceramente, tira aquele gajo do capô por favor.... :D
Boa sorte com o menino..
 
Bem vindo amigo....
Por acaso eu já vi este A3 a venda na net.. Sinceramente, tira aquele gajo do capô por favor.... :D
Boa sorte com o menino..
Sim estava, comprei a 1 mês sensivelmente! E neste momento já está sem o gajo ( tupac ) no capõ! Foi retirado a 5 dias mais ou menos :D Obrigado cumps
 
boas também sou de fama amigo parece tar estimado o carro mas não curto muito essa frente :( boa sorte com a maquina ;)
 
ai esse 8l com o parachoques s3 ficava um mimo,nao gosto é desses manometros no meio,mas o que interessa e que tu gostes.
 
Exterior, se já não tem a cara no capô, tá bacano (embora não goste dessa frente, mas se está a teu gosto ;))
Interior, bem... à primeira vista parece uma nave espacial :D curti o volante... o que é isso que tens preso nos difusores centrais?
 
Exterior, se já não tem a cara no capô, tá bacano (embora não goste dessa frente, mas se está a teu gosto ;))
Interior, bem... à primeira vista parece uma nave espacial :D curti o volante... o que é isso que tens preso nos difusores centrais?
São menómetros :D

- - - - - - - - - -

Então já começo a gostar dele... :p
E esse choque a frente como é??? :D
Infelizmente ao por na garagem a grelha cinza por baixo do para choques partiu, e entao tivemos que cortar a parte cinza para entrar em casa! para já fica assim mais tarde ve-se :D
 
Back
Top