[A3 8L] Audi A3 8L ao meu estilo xD

boas amigo..... a certos promenores que nao gosto.... que e choques frontal e aqueles manometros todos.... ah sim e o volante.... nao tem nada a ver com o carro... acho que se fizesses umas remodelaçoes ias gostar.... ver tipo o choque da frente s3 do 8l, o volante de tres braços mas da audi, tirar aqueles manometros deixavas do turbo....no pilar.... assim digo te ficava espetacular... esta e minha ideia....
mas boa sorte no carro tens ai uma grande maquina
 
boas amigo..... a certos promenores que nao gosto.... que e choques frontal e aqueles manometros todos.... ah sim e o volante.... nao tem nada a ver com o carro... acho que se fizesses umas remodelaçoes ias gostar.... ver tipo o choque da frente s3 do 8l, o volante de tres braços mas da audi, tirar aqueles manometros deixavas do turbo....no pilar.... assim digo te ficava espetacular... esta e minha ideia....
mas boa sorte no carro tens ai uma grande maquina
Obrigado pelas tuas sugestões!
 
sim senhor, se já tiraste p 2pac do capot, já é bom..

a alma dele agradece :D


agora encaba uma frente normal nisso e tá +/- feito.. ;)

boa continuação
 
sim senhor, se já tiraste p 2pac do capot, já é bom..

a alma dele agradece :D


agora encaba uma frente normal nisso e tá +/- feito.. ;)

boa continuação
Obrigado pela Sugestão... Vou tambem acho que fica mas acabei de gastar esta semana 350€ para por esse para choques xD
 
Ya o gajo que o trouxe de Lisboa até aqui ( famalicao ) ao meio da auto-estrada bateu compra um pouco de borracha de um pneu de camião e entao partiu o para choques... mas chegou mandei por outro e pumbaaaa mais 350€ xD
 
Com esse valor punhas um S3 8L que é bem mais enquadrado com o carro, já que já tens o traseiro... Tens umas jantes que podes fazer um projecto á volta delas...

Avança com as mods
 
boas,se bem vindo á familia, tens uma cor muito nice na biatura, no meu ponto de vista digo o que ja te disseram, parachoques frontal out e poe um s3 8l, meio caminho tá feito, ja tens o de tras e como vez a garagem tambem n deve gostar muito desse choques, já te arrancou o plastico cinza lOl, na brinca o que importa é TU GOSTARES!
 
antes de mais bem vindo, quanto á viatura pode deliciar muita gente mas não a mim de maneira nenhuma, a marca audi não é para se fazer tunning como se fazem com os saxos e companhia, a marca é para fazer pequenos detalhes que fazem grandes diferenças ;)
abraço
 
Queres um genero de projecto...
Até é branco e tudo... :assobio::assobio:

:D:D

1002840bt7.jpg


1002820ap6.jpg


1002828kh9.jpg


1002822tv1.jpg


;)
 
assim tabem fica mais simples mas mais agradavel de se ver , e tira tambem aquela capas dos travões , fica muito ha pseudo brembo.
 
boas eu acho que conheço esse carro.

ja passou por mim a uns bons tempos nas merces acho que era esse.

as jantes sao muito fixes por mim era so por a frente do s3 original e ficava muito fixe
 
Como o Urban disse, se colocasses o para-choques do S3 8L ficava fixe, que de momento essa frente não combina nada com o resto do carro, claro que é só uma das muitas opiniões dadas pelo o pessoal ;) ...
O que é aquilo ao lado esquerdo dos quatro piscas da consola central?
 
Back
Top