[A3 8P] Audi A3 2.0TDI 170cv S-Line, Updates na 1ª pag

Re: audi a3 2.0TDI 170cv s-line com extras todos da minha lata ;)

e esses saao bons? e boa marca pra isso? ñ entendo nada disso lol. quero uma coisinha cheitosa.....
 
Re: audi a3 2.0TDI 170cv s-line com extras todos da minha lata ;)

audirs disse:
e esses saao bons? e boa marca pra isso? ñ entendo nada disso lol. quero uma coisinha cheitosa.....

FK HighSport chega e sobra, já andei num A3 8L com uns e não são muito desconfortáveis em mau piso...Mas lá q o cérebro achocalha as vezes, achocalha... :D :D :D :D :D :D
abraço
 
Re: audi a3 2.0TDI 170cv s-line com extras todos da minha lata ;)

tá muito bonito... so te falta meter isso no chão..
 
Re: audi a3 2.0TDI 170cv s-line com extras todos da minha lata ;)

sobre o rebaixamento sim kero fazer, mas rebaixar ñ vou fazer agora agora pk onde estou em lyon, aki as estradas estao um bocado fudidinhas lol voltarama a meter o metro e agora as estradas ainda ñ estao arranjas, mas depois sim vou por o charuto a voar baixinho....


obrigado, a tua a3 tb está no ponto A3 MB.Sport
 
Re: audi a3 2.0TDI 170cv s-line com extras todos da minha lata ;)

bem posso anuciar as duas próximas mod's :twisted:

:arrow: spoiler pra trás do s3 (ja esta encomendado ao audistore,qd tiver vai mandar pintar e depois manda-me pra frança)
:arrow: minimos brancos pra os farois xenon (tb ja ta encomendo audistore)
 
Re: audi a3 2.0TDI 170cv s-line, novas mod's a chegar!!!!! :p

bem pessoal novas mod's estao a chegar a frança :twisted: :twisted: :twisted: audistore ja tem o material pronto :p :p ja me vai mandar esta semana, depois pra o fim de semana se chegar depois vai pra o sitio,e fotos aparece 8) 8)
 
Re: audi a3 2.0TDI 170cv s-line, novas mod's a chegar!!!!! :p

:twisted: :twisted: :twisted: ya ja esta pintadinho agora e so chegar aki e por no popo, e tb os minimos, nos farois xenun :twisted:
 
Back
Top