[A3 8P] Audi A3 2.0TDI 170cv S-Line, Updates na 1ª pag

Re: audi a3 2.0TDI 170cv s-line com extras todos da minha lata ;)

acho k sim fredoooo ou menos aki tudo anda e a policia ñ faz nada.... e tb os gazos da audi ñ iam meter assim os vidros se fosse ilegal....



podes kerer piezo ate eu no ano passado qd tava em portugal, tinha uma ibiza uma gttdi, e tinha os 5 vidros com pelicula apanhei multa, e obrigarama tirar na hora, mas tb voltei a por.... ai ñ da gosto nenhum pra os amantes do tuning.... e triste mas e assim....

ya tb as jantes lol ai tb andava com jantes ilegais lol, e mesmo triste a politica k se faz ai
 
Re: audi a3 2.0TDI 170cv s-line com extras todos da minha lata ;)

audirs disse:
acho k sim fredoooo ou menos aki tudo anda e a policia ñ faz nada.... e tb os gazos da audi ñ iam meter assim os vidros se fosse ilegal....



podes kerer piezo ate eu no ano passado qd tava em portugal, tinha uma ibiza uma gttdi, e tinha os 5 vidros com pelicula apanhei multa, e obrigarama tirar na hora, mas tb voltei a por.... ai ñ da gosto nenhum pra os amantes do tuning.... e triste mas e assim....


acredita audirs, para eles (geninhos e companhia) street racers e as pessoas que amam e vêm no tuning uma arte(uns com gosto mais discutível do q outros é certo, mas isso agora é outra conversa...)é td farinha do mesmo saco,perdoem me a expressão...

cps audistas
 
Re: audi a3 2.0TDI 170cv s-line com extras todos da minha lata ;)

mas sabes k e pior nisto tudo piezo e k esse gorverno e mesmo xulos, pk e tudo ilegal mas cobram-se na mesma das coisas, e pelicula e ilegal mas quem compra paga o iva pra o estado, as coisas k se compram pra o tuning kem gosta tem k pagar o iva tb, e kem ganha e o governo, ñ entendo nada disto


esta melhor fredoooo, desp mas e mesmo assim, ñ entendo nada deste governo....
 
Re: audi a3 2.0TDI 170cv s-line com extras todos da minha lata ;)

audirs disse:
mas sabes k e pior nisto tudo piezo e k esse gorverno e mesmo xulos, pk e tudo ilegal mas cobram-se na mesma das coisas, e pelicula e ilegal mas quem compra paga o iva pra o estado, as coisas k se compram pra o tuning kem gosta tem k pagar o iva tb, e kem ganha e o governo, ñ entendo nada disto


esta melhor fredoooo, desp mas e mesmo assim, ñ entendo nada deste governo....


n este apenas em concreto..já vem mt para trás...governo 3º mundista...mentalidade corrupta..
 
Re: audi a3 2.0TDI 170cv s-line com extras todos da minha lata ;)

n este apenas em concreto..já vem mt para trás...governo 3º mundista...mentalidade corrupta..


disses-te tudo, e mesmo governo 3ºmudista

e como se costuma dizer-se ñ roubem!!!! governo detesta concorrência....
 
Re: audi a3 2.0TDI 170cv s-line com extras todos da minha lata ;)

com tanto extra podias ter metido kit exterior Sline 8), mas já k não meteste agora pões S3 ;)

bonita makina
 
Re: audi a3 2.0TDI 170cv s-line com extras todos da minha lata ;)

olhem k la fora n é tudo um mar de rosas...se por um lado ha maior liberdade no "tuning" por outro ha maior controle de velocidades e multas mt mais pesadas...

tenho um vizinho meu k emigrou para la...e é dakeles k anda sempre nos limites...seja k carro for..n é picao pq anda sozinho e muitas vezes devido a trabalho...mas ja me disse k la acabou...n da mesmo

e conheço mt gente k vai bastantes vezes á alemanha e k vao sempre fora dos limites (160/180) em autoestrada...o unico pais onde vao ali k nem carneirinhos é em frança

por isso n sei qual é o pior...andar ilegal e pagar umas multas por ter isto ou akilo ou sempre k te esticas um bocado comeres logo com uma multa por excesso de velocidade com o triplo do valor de kk multa de peças "tuning"
 
Re: audi a3 2.0TDI 170cv s-line com extras todos da minha lata ;)

estsport disse:
com tanto extra podias ter metido kit exterior Sline 8), mas já k não meteste agora pões S3 ;)

bonita makina

X2! Grande máquina q tens aí, está muito bonito! Agora, ou o kit S-Line ou a frente S3! ;)
Abraço
 
Re: audi a3 2.0TDI 170cv s-line com extras todos da minha lata ;)

wochi disse:
olhem k la fora n é tudo um mar de rosas...se por um lado ha maior liberdade no "tuning" por outro ha maior controle de velocidades e multas mt mais pesadas...

tenho um vizinho meu k emigrou para la...e é dakeles k anda sempre nos limites...seja k carro for..n é picao pq anda sozinho e muitas vezes devido a trabalho...mas ja me disse k la acabou...n da mesmo

e conheço mt gente k vai bastantes vezes á alemanha e k vao sempre fora dos limites (160/180) em autoestrada...o unico pais onde vao ali k nem carneirinhos é em frança

por isso n sei qual é o pior...andar ilegal e pagar umas multas por ter isto ou akilo ou sempre k te esticas um bocado comeres logo com uma multa por excesso de velocidade com o triplo do valor de kk multa de peças "tuning"

mas tens mtos circuitos e com preços mais interssantes a disposição pra "picares" alem disso existe detctores de radares, ainda a a dois anos fiz a viagem paris-porto e acredita que só cumpri os limites de velocidade qdo aparecia radar :p :p :p
 
Re: audi a3 2.0TDI 170cv s-line com extras todos da minha lata ;)

FrEdOOOO disse:
mas tens mtos circuitos e com preços mais interssantes a disposição pra "picares" alem disso existe detctores de radares, ainda a a dois anos fiz a viagem paris-porto e acredita que só cumpri os limites de velocidade qdo aparecia radar :p :p :p

Os detectores são ilegais cá, mas em França não sei...Tb são? :roll:
Abraços
 
Re: audi a3 2.0TDI 170cv s-line com extras todos da minha lata ;)

M.A3.D disse:
Os detectores são ilegais cá, mas em França não sei...Tb são? :roll:
Abraços

penso q sim...ilegalidade é td o q vai contra o controle da lei e aplicação da mesma.
 
Re: audi a3 2.0TDI 170cv s-line com extras todos da minha lata ;)

ya e verdade sobre o exterior, nem me digam nada lol que me apetece matar o gazo da audi k me encomendou o carro aqui em frança eu no natal quando encomendei o carro fartei-me de pedir exterior s-line tudo, e o gazo ñ meteu na ficha, depois no dia 22/02/2008 fui la buscar o carro, quando vi o carro fiquei logo desanimado e fudido ao mesmo tempo, depois disse que ñ queria o carro, mas o gazo disse que se quisesse tinha k esperar mais 2 meses para ter o carro k vinha outro da alemanha, e eu assim disse ñ queria o carro tava farto de esperar e por isso veio assim o carro, era so 1500€ pelo exterior, a encomendar mas agora se quiser fica mt mt carro..... agora vou ver pra melhorar a frente ver k e melhor, digam opinioes......
e depois os valores €€€
 
Re: audi a3 2.0TDI 170cv s-line com extras todos da minha lata ;)

Tá muita fixe este 8P,quase de orinol,mas muita fixe..... :p :p
Boa sorte com o teu carroço..... :D :D :D
 
Re: audi a3 2.0TDI 170cv s-line com extras todos da minha lata ;)

obrigado.... tambem tens uma boa maquina.... boa sorte para teu carro
 
Back
Top