[A3 8P] Audi A3 2.0TDI 170cv S-Line, Updates na 1ª pag

Re: audi a3 2.0TDI 170cv s-line com extras todos da minha lata ;)

audirs disse:
ya e verdade sobre o exterior, nem me digam nada lol que me apetece matar o gazo da audi k me encomendou o carro aqui em frança eu no natal quando encomendei o carro fartei-me de pedir exterior s-line tudo, e o gazo ñ meteu na ficha, depois no dia 22/02/2008 fui la buscar o carro, quando vi o carro fiquei logo desanimado e fudido ao mesmo tempo, depois disse que ñ queria o carro, mas o gazo disse que se quisesse tinha k esperar mais 2 meses para ter o carro k vinha outro da alemanha, e eu assim disse ñ queria o carro tava farto de esperar e por isso veio assim o carro, era so 1500€ pelo exterior, a encomendar mas agora se quiser fica mt mt carro..... agora vou ver pra melhorar a frente ver k e melhor, digam opinioes......
e depois os valores €€€
agora fazes como eu fiz, S3 e toca andar :twisted: :twisted:
 
Re: audi a3 2.0TDI 170cv s-line com extras todos da minha lata ;)

estsport disse:
agora fazes como eu fiz, S3 e toca andar :twisted: :twisted:


eu n mexia..eu podia ter encomendado com o kit sline exterior e não o fiz.n acho q um spoiler à frente q mal se nota a diferença,ainda q as mais significativas mudanças sejam no para choques da frente,e um atrás q quase não se percebe a diferença sejam merecedores de 1600€ q era qt custava o sline exterior.

qt ao facto de pores s3 é uma opção q eu acho q fica desajustada.


ab
 
Re: audi a3 2.0TDI 170cv s-line com extras todos da minha lata ;)

eu tb estou como o piezo diz, se calhar mexia so na grelha k dizem por grelha em preto? ficar mal ou a k esta fica melhor???? piezo diz ai a tua opiniao
 
Re: audi a3 2.0TDI 170cv s-line com extras todos da minha lata ;)

M.A3.D disse:
Os detectores são ilegais cá, mas em França não sei...Tb são? :roll:
Abraços

Em relação aos detectores de radares em frança acho que é permitido :roll:


audirs disse:
eu tb estou como o piezo diz, se calhar mexia so na grelha k dizem por grelha em preto? ficar mal ou a k esta fica melhor???? piezo diz ai a tua opiniao


Eu punha S3 :twisted: :twisted:

Mas isto sou eu a falar com o dinheiro dos outros :p :D
 
Re: audi a3 2.0TDI 170cv s-line com extras todos da minha lata ;)

a do s3 pode ser uma soluçao k possa meter mas gostaria mas opinioes, sem ter k tirar o parachoque, mas por mais bonito
 
Re: audi a3 2.0TDI 170cv s-line com extras todos da minha lata ;)

audirs disse:
eu tb estou como o piezo diz, se calhar mexia so na grelha k dizem por grelha em preto? ficar mal ou a k esta fica melhor???? piezo diz ai a tua opiniao

eu deixava estar como está e rebaixava o ..vais ver q fica logo diferente.. ;) a tua "necessidade" de veres algo á frente ou atrás para complementar ou "encher" a estética para que fique mais imponente não é mais do que o carro mt levantado.rebaixa o e verás q dps fica bem diferente.eu no meu caso n coloco S3..para já pq o S3 tinha que comprar tb saias e spoiler traseiro e dianteiro.dps teria que colocar os espelhos S3.e como não é um S3 não acho que deva colocar um pseudo S3..é a minha maneira de pensar.mas cada um com a sua.


AB
 
Re: audi a3 2.0TDI 170cv s-line com extras todos da minha lata ;)

Piezo disse:
eu deixava estar como está e rebaixava o ..vais ver q fica logo diferente.. ;) a tua "necessidade" de veres algo á frente ou atrás para complementar ou "encher" a estética para que fique mais imponente não é mais do que o carro mt levantado.rebaixa o e verás q dps fica bem diferente.eu no meu caso n coloco S3..para já pq o S3 tinha que comprar tb saias e spoiler traseiro e dianteiro.dps teria que colocar os espelhos S3.e como não é um S3 não acho que deva colocar um pseudo S3..é a minha maneira de pensar.mas cada um com a sua.


AB

Não deixas de ter razao na parte do rebaixar o carro fica logo diferente ;)

Quanto à do xokes S3 são gostos e €€€'s :p :p :p
 
Re: audi a3 2.0TDI 170cv s-line com extras todos da minha lata ;)

manda lá os do S3 para aí... e um rebaixamento á maneira.... ;)



já agora... FELIZ ANIVERSÁRIO!! ;)
 
Re: audi a3 2.0TDI 170cv s-line com extras todos da minha lata ;)

STronic disse:
manda lá os do S3 para aí... e um rebaixamento á maneira.... ;)



já agora... FELIZ ANIVERSÁRIO!! ;)

yup...parabéns contes muitos! :D
 
Re: audi a3 2.0TDI 170cv s-line com extras todos da minha lata ;)

audirs disse:
a do s3 pode ser uma soluçao k possa meter mas gostaria mas opinioes, sem ter k tirar o parachoque, mas por mais bonito

para mudares a grelha tens de tirar o parachoques, e para tirares o frizo tb a n ser que o partas...


S3 sem duvida 8)
 
Re: audi a3 2.0TDI 170cv s-line com extras todos da minha lata ;)

brigado pessoal.....
sobre o rebaixamento sim kero fazer, e k devo fazer pra rebaixar ou k devo meter pra rebaixar? mas rebaixar ñ vou fazer agora agora pk onde estou em lyon, aki as estradas estao um bocado fudidinhas lol voltarama a meter o metro e agora as estradas ainda ñ estao arranjas, mas depois sim vou por o charuto a voar baixinho....



uma mod k vou meter agora e o spoiler a tras do s3 original, ja esta o negoçio feito com audistore hihihi depois e mandar pra frança e meter no argolas......
 
Re: audi a3 2.0TDI 170cv s-line com extras todos da minha lata ;)

audirs disse:
brigado pessoal.....
sobre o rebaixamento sim kero fazer, e k devo fazer pra rebaixar ou k devo meter pra rebaixar? mas rebaixar ñ vou fazer agora agora pk onde estou em lyon, aki as estradas estao um bocado fudidinhas lol voltarama a meter o metro e agora as estradas ainda ñ estao arranjas, mas depois sim vou por o charuto a voar baixinho....



uma mod k vou meter agora e o spoiler a tras do s3 original, ja esta o negoçio feito com audistore hihihi depois e mandar pra frança e meter no argolas......

Boa MOD essa! ;)
Em relação ao rebaixamento apostava em coils e não em molas, pois podes rebaixar ao teu gosto... ;)
Abraço
 
Re: audi a3 2.0TDI 170cv s-line com extras todos da minha lata ;)

audirs disse:
e sabes pra k preço vai isso?????

Entre os 600 e os 1000€ ou mais...FK ou Weitech chegam e ficam-se entre os 600 e os 800€, penso eu... :roll:
Abraço
 
Back
Top