[A3 8P] Audi A3 2.0TDI 170cv S-Line, Updates na 1ª pag

Re: audi a3 2.0TDI 170cv s-line com extras todos da minha lata ;)

sao os 5 vidros, e uma pelicula nova k ha aki em frança tb de haver ai ñ sei, mas posso dizer k ñ se nopa k e pelicula e de dentro pra fora vez como ñ tivesse nada, e um mundo esta pelicula, mas tb ficou-me por 450€ lol e ta tudo legal, bem na carta grise.


achas isso eu ñ acho...,. diz-me la k tem copiar o topico do stronic pra me dar menos trabalho, fiz isso e ate mesmo falei com ele..... mas assunto encerado.... ñ vale a pena descutir por uma coisa sem importancia......

sobre os vidros bem os 5 eu pedi e eles disseram k dava ,e pus mas tb como viste custou caro. foi buscar o carro no dia 22/02/2008 a audi e ele esta como bem nas fotos. mas ou menos e legal tou em paz sobre isso.....
tudo em paz piezo ;)
 
Re: audi a3 2.0TDI 170cv s-line com extras todos da minha lata ;)

EgasRS disse:
o homem disse que são os 5 com pelicula


pois disse..mas tb escreveu na descrição da viatura dele no início do tópico que são 5 vidros originais audi :"- Vidros escuros ja da audi"
 
Re: audi a3 2.0TDI 170cv s-line com extras todos da minha lata ;)

Piezo disse:
pois disse..mas tb escreveu na descrição da viatura dele no início do tópico que são 5 vidros originais audi :"- Vidros escuros ja da audi"
Amigo é simples eles lá fora fazem mt isso...

O meu amigo Da Alpina que tá nos non audi tb lhe disseram que ofereciam os vidros escuros atras e quando ele recebeu a carrinha foi a ver e era pelicula ;)
 
Re: audi a3 2.0TDI 170cv s-line com extras todos da minha lata ;)

EgasRS disse:
Amigo é simples eles lá fora fazem mt isso...

O meu amigo Da Alpina que tá nos non audi tb lhe disseram que ofereciam os vidros escuros atras e quando ele recebeu a carrinha foi a ver e era pelicula ;)

ahahahahaha :D boaaa ri me com esta :p :D

ng oferece nada a ng...essa éqé essa
 
Re: audi a3 2.0TDI 170cv s-line com extras todos da minha lata ;)

Piezo disse:
ahahahahaha :D boaaa ri me com esta :p :D

ng oferece nada a ng...essa éqé essa
Exacto ele tb estranhou quando lhe disseram que eram oferta mas :S :S :S :S

chegou ao fim e pimba.. mas se fosse a pagar tb andava na casa dos €€ que aqui o nosso amigo audirs pagou ;)

END OT ;)

Amigo audirs e uns chques S3 style não??? nesse pretinho ficava upa upa ;) 8) 8)
 
Re: audi a3 2.0TDI 170cv s-line com extras todos da minha lata ;)

ehehe és teimoso...mas cmg n convém seres mt teimoso... :D

td em paz caro audirs ;)
 
Re: audi a3 2.0TDI 170cv s-line com extras todos da minha lata ;)

mas esta tudo explicado piezo???? digo-te tb pensava k ñ da pra meter, pensava k dava so nos de traz, mas qd fui la encomendar o carro, perguntei se dava e eles disseram k dava. esperei dois meses k viesse o carro, pk veio da alemanha, e depois estava como tinha pedido....
 
Re: audi a3 2.0TDI 170cv s-line com extras todos da minha lata ;)

audirs disse:
mas esta tudo explicado piezo???? digo-te tb pensava k ñ da pra meter, pensava k dava so nos de traz, mas qd fui la encomendar o carro, perguntei se dava e eles disseram k dava. esperei dois meses k viesse o carro, pk veio da alemanha, e depois estava como tinha pedido....

um conselho... tenta procurar nas autoridades aí de França ... ou "Centros de Inspecção" nao sei como funciona, nao sei se há aí.... e tenta saber se é mesmo legal...

olha que por vezes mesmo sendo assim é de estranhar... ;)
 
Re: audi a3 2.0TDI 170cv s-line com extras todos da minha lata ;)

STronic disse:
um conselho... tenta procurar nas autoridades aí de França ... ou "Centros de Inspecção" nao sei como funciona, nao sei se há aí.... e tenta saber se é mesmo legal...

olha que por vezes mesmo sendo assim é de estranhar... ;)
X2, na maior marte dos paises onde a pelicula é legal é so nos vidros traseiros e nunca nos da frente masás vezes...

Tenta inteirar-te melhor sobre isso e n fiques apenas com a palavra da Audi ;)
 
Re: audi a3 2.0TDI 170cv s-line com extras todos da minha lata ;)

STronic disse:
um conselho... tenta procurar nas autoridades aí de França ... ou "Centros de Inspecção" nao sei como funciona, nao sei se há aí.... e tenta saber se é mesmo legal...

olha que por vezes mesmo sendo assim é de estranhar... ;)

EgasRS disse:
X2, na maior marte dos paises onde a pelicula é legal é so nos vidros traseiros e nunca nos da frente masás vezes...

Tenta inteirar-te melhor sobre isso e n fiques apenas com a palavra da Audi ;)


X3
 
Re: audi a3 2.0TDI 170cv s-line com extras todos da minha lata ;)

ya stronic e de estranhar eu sei ate eu fico a pensar, mas tb posso dizer k o gazo da audi diz k bem no carta grise do carro, estou a espera da carta grise, pk ainda ñ tenho e tenho k mudar de matriculas pk estas sao probisorias, mas posso dizer-te k aki quase tudo anda assim, ate mesmo os taxis ando tudo assim, audi a6 audi a8,mesmo as outras marcar.... ate mesmo meu patrao comprou agora o novo mercedes classe c e ja vai vir com os 5 vidros com pelicula como a mim, ja sai da mercedes assim..... e por e legal..... aki em frança pk ai em portugal sei k e ilegal....
 
Re: audi a3 2.0TDI 170cv s-line com extras todos da minha lata ;)

STronic disse:
um conselho... tenta procurar nas autoridades aí de França ... ou "Centros de Inspecção" nao sei como funciona, nao sei se há aí.... e tenta saber se é mesmo legal...

olha que por vezes mesmo sendo assim é de estranhar... ;)
A pelicula é legal em frança, mto a frente mesmo :p
É permitido por pelicula, a frente tambem mas tão escura não....
 
Re: audi a3 2.0TDI 170cv s-line com extras todos da minha lata ;)

FrEdOOOO disse:
A pelicula é legal em frança, mto a frente mesmo :p
É permitido por pelicula, a frente tambem mas tão escura não....

só aqui é q é a tristeza q s vê..mentalidades políticas... :roll: :roll:
 
Re: audi a3 2.0TDI 170cv s-line com extras todos da minha lata ;)

Piezo disse:
só aqui é q é a tristeza q s vê..mentalidades políticas... :roll: :roll:
para não falar k tb não é preciso legalizar medidas de jantes :D
 
Back
Top