[A3 8L] Audi A3 1.9tdi 130cv

Pôe azar nisso...
Sim é de confiança.
Ainda vai trocar uns tubos de gasoleo e fazer a revisão óleos e filtros...

Já me disseram que é muito bom preço porque o injector novo custa a volta de 700€...

Já está a andar a reparação, amanhã ao fim da tarde já deve estar pronto
 
dependendo do material que levar pode estar caro como pode estar barato..
mas preços em média..
300€ injector
300€ cablagem
150€ revisão
xxx€ poli
30€/h mão de obra

não me parece caro..
 
dependendo do material que levar pode estar caro como pode estar barato..
mas preços em média..
300€ injector
300€ cablagem
150€ revisão
xxx€ poli
30€/h mão de obra

não me parece caro..

300€ a cablagem dos injectores?estás a falar disto:

1922590_1454375914796577_56772227_n_zps9372efe5.jpg
 
Não sei se é isso se não, não percebo de mecânica... Sei que é injector bomba, e que não tem bomba injectora, e que o sistema é todo no interior do motor.
 
o ideal seria perceber à quantos KM mudas-te a correia e se foi material de origem ou de concorrência...

a parte da polie da combota é que não sei o que é.... a cambota é ligada ao volante do motor... o que tem uma polie é a Arvore de cames... mas no meu ver, não sabes o que te provocou isso, porque um injetor preso (aberto) no limite fura-te um piston... agora descomandar o motor em termos de saltar 2 dentes.... difícil....

posso dar-te um exemplo, uma amiga minha com um A3 130CV (PD) como o teu, aconteceu precisamente isso... sorte que foi ao relanti... mas foi um tensor da distribuição marado que fez o carro passar alguns dentes na distribuição.....

acho que devias mudar distribuição toda assim como todos os tensores... mete material novo e original... mete também a bomba de agua.. deve-se mudar sempre com a distribuição...

no caso do injetor, eu tentava meter uns reconstruidos, mas os 4, ou no limite uns usados se soubesse de fonte segura a fiabilidade deles... mas para isso, saber com certeza se o injetor esta mesmo marado ou se não sera problema da cablagem..

no fim, podes dizer que tipo de óleo (marca, modelo e viscosidade)..

assim das um grande contributo as pessoas que muitas vezes aqui andam e ignoram certos conselhos....
 
se tiver o kit de distribuição, então está realmente barato.. :eek:


mas há kits de distribuição e KITs de distribuição..
se for dos baratos esquece isso, pois mais cedo ou mais tarde vais voltar a ter problemas..
 
eu so meto ORIGEM.... nem com cantigas de que é feito na mesma fabrica so não tem o simbolo... balelas... so meto origem....
 
Amanhã quando o for buscar logo vejo que tipo de material levou... Cabelagem está toda danificada, ele falou que pode ter sido o antigo proprietário que tenha posto um óleo não específico e dai ter danificado os sistema eléctrico

Vai levar : sistema eléctrico novo, injector novo, polie da cambota, kit de distribuição completo, tubos de gasoleo e revisão...
Eu não estou por dentro de valores, mas atenção que é tudo material novo.
 
Last edited:
Amanhã quando o for buscar logo vejo que tipo de material levou... Cabelagem está toda danificada, ele falou que pode ter sido o antigo proprietário que tenha posto um óleo não específico e dai ter danificado os sistema eléctrico

Vai levar : sistema eléctrico novo, injector novo, polie da cambota, kit de distribuição completo, tubos de gasoleo e revisão...
Eu não estou por dentro de valores, mas atenção que é tudo material novo.

amigo.. novo não quer dizer original...

mas pronto.. tudo bem...

já sei o que é a polie da combota.. e do lado da distribuição...
 
Sim não estou a dizer que é original até porque não sei se é ou não...

Mas pronto está a ser resolvido é um pouco dispendioso mas em fim podia ser pior e não ta assim tão caro quanto isso pelos vistos.
 
Back
Top