[A3 8L] Audi A3 1.9tdi 130cv

Ora boas tardes, depois de alguns azares despendiosos vêm também algumas mods, para já deixo umas fotos actuais tiradas hoje depois do banho e depois de sair da oficina...

Espaçadores de 15mm - Frente
Espaçadores de 20mm - Trás

image-21.jpg

image-18.jpg

image-17.jpg


image-15.jpg

image-19.jpg

image-20.jpg

image-16.jpg

Lá para 5ª ou 6ª haverá mais novidades ;)
 
Last edited:
oh zeca..
num precisas fazer quote sempre que queres responder..
ainda por cima logo a seguir ao post a que te referes..


eu acho é que com o guito que gastaste nos espaçadores tinhas juntado o da venda das tuas jantes e tinhas comprado logo umas 17 ou 18 com mais meia duzia de trocos..
 
Tenho pneus novos, não ia gastar agora em pneus. Foi essa a única razão, para já aguentam estas mais tarde vou por 17
 
Com os espassadores as jantes ate ficam mesmo engraçadas assim a face dos guarda-lamas. Só que os nossos amigos não devem deixar-te passar na proxima vez que te mandarem parar...
 
Boas, na porta podes usar o mesmo tecido, fiz isso no meu e esta muito bom, raspas tambem a cola do tecido e fica bom para aplicares novamente. o spoiler fica mesmo a matar.
 
Portas da frente feitas! ficaram 5***** Raspei a porta toda, a maior parte no tecido e no elefante azul com alta pressão tirei tudo e aproveitei para os lavar :p comprei uma cola em spray e ficou perfeito.
Agora falta fazer o mesmo ás de trás.
 
Back
Top