[A3 8L] Audi A3 1.9tdi 130cv

Já fui levantar hoje o carro :) está impecável e como nunca esteve o injector já devia estar mesmo avariado pois sinto o carro bem mais solto, não sei se é impressão minha ou não...

A acrescentar a lista de material, uma vela tinha uma queimada também :/
Total reparação 1046€ tudo material original :) não me foi cobrado não de obra
 
eu so meto ORIGEM.... nem com cantigas de que é feito na mesma fabrica so não tem o simbolo... balelas... so meto origem....

Eu gosto é destas respostas...a audi fabrica peças? se tivesses atrás da linha de produção de certas peças até te assustavas e mudavas de ideias mas prontos todos têm aquela ideia OEM é OEM ;)
 
Eu gosto é destas respostas...a audi fabrica peças? se tivesses atrás da linha de produção de certas peças até te assustavas e mudavas de ideias mas prontos todos têm aquela ideia OEM é OEM ;)

claro amigo.. eu mudava de ideias... mas sei bem do que falo.... a fabrica pdoe ser a mesma... os critérios de qulidade é que são outros e muitas vezes os materiais a usar também são outros... então em borrachas e apoios... ma livre.... enfim... cada um com a sua bicicleta...
 
claro amigo.. eu mudava de ideias... mas sei bem do que falo.... a fabrica pdoe ser a mesma... os critérios de qulidade é que são outros e muitas vezes os materiais a usar também são outros... então em borrachas e apoios... ma livre.... enfim... cada um com a sua bicicleta...

Ás vezes a linha de produção das peças OEM são piores mas como é OEM as pessoas parece que estão a ver ouro não se importam de pagar...vais á Alemanha a produtores de peças OEM Audi ou a feiras internacionais ( como eu já fui) mudavas logo de ideias ;)
 
a questão é que na origem tens sempre a certeza da qualidade... na concorrência, tens de ter a sorte ou o azar... porque a qualidade pode ser pior como pode ser melhor... naõ duvido disso.. eu pelo sim pelo não prefiro origem... pelo menos estou no patamar da satisfação....
 
a questão é que na origem tens sempre a certeza da qualidade... na concorrência, tens de ter a sorte ou o azar... porque a qualidade pode ser pior como pode ser melhor... naõ duvido disso.. eu pelo sim pelo não prefiro origem... pelo menos estou no patamar da satisfação....

A questão aqui é que se fosse eu não tinha tanta certeza ;)
Agora se me disseres que a garantia é melhor isso é sem sombras de duvidas ;)
 
Bem, tenho andado ausente é verdade, trabalho, namorada...
E infelizmente volto com outra má noticia, Turbo Off, ha uns dias que notava de vez em quando um cheiro a óleo dentro do carro, ontem tive na oficina de um amigo a montar uns espaçadores quando reparo que pingava óleo da protecção plástica por baixo do carro, espreitei e vi que tinha a parte de trás do motor cheia de óleo... hoje dirigi-me a oficina onde fiz a ultima reparação quando o sr. mecânico me diz que tenho o turbo avariado e que estava sujeito a desalvorar o motor :(((

Tenho tido azar com este meu "novo" carro, nunca tinha tido problemas com carros mas parece que essa sorte acabou :\, enfim haja saúde....

Turbo novo 498€ já que a reparação era 300/350 prefiro assim...
 
quanto maior meter.... menos baixas fica.... trata-se de um PD logo, não se pode pedir tudo... o original com um reprozita chega bem.. assim mantem as baixas...

porque s for a pensar em dar mais uns bons cavalos, sem duvida um maior claro,
 
Não, não me interessa nem maior nem a repro, chega-me bem o que tem..
Era para estar pronto hoje mas fizeram o favor de enviar um turbo que não era o indicado, assim sendo só segunda.
Em relação a repro, foi-me dito que aquele carro já andou com repro e dai talvez o problema com o injector e muito provavelmente o do turbo...

E na pintura está a ser tratado uma nova mod... Um toque subtil só :p
 
Qual a probabilidade de o turbo vir enganado 2 vezes? Ao ponto de ter de mandar o meu turbo para a casa de peças para me mandarem um igual? Houve alguma alteração de série dos turnos para este carro?
 
não.. simplemsnte os 130 ate fins de 2001 não tem curva de 90º na admissão, (iguais aos do 110cv) enquanto os de 2002 adiante são tem a boca de lado a tal curva de 90º....
 
Back
Top