[A3 8L] AUDI A3 1.9TDi 130CV Quattro (Foto de Pelicula Homologada))

Re: AUDI A3 1.9TDi 130CV Quattro (Foto de Minimos + Jantes Novas)

Boas pessoal,

Sempre me decidi a trocar as jantes e deixo aqui as fotos e também coloquei uma foto dos minimos tirada de noite....










Abraços
 
Re: AUDI A3 1.9TDi 130CV Quattro (Foto de Minimos + Jantes Novas)

Essas jantes até ficaram muito bem! ;)
 
Re: AUDI A3 1.9TDi 130CV Quattro (Foto de Minimos + Jantes Novas)

parece me que sim :D

umas fotos de dia é que era :p :p
 
Re: AUDI A3 1.9TDi 130CV Quattro (Foto de Minimos + Jantes Novas)

Obrigado pelos comentarios :)

A foto de dia tiro em breve, tenho é que lava lo e depois coloco cá

Abraço
 
Re: AUDI A3 1.9TDi 130CV Quattro (Foto de Pelicula Homolgada))

Grande investimento nessas peliculas. Gostei dos Resultados das mod´s. Continua.
 
Re: AUDI A3 1.9TDi 130CV Quattro (Foto de Pelicula Homolgada))

ficou porreiro.. ;)

e pra passar na IPO? ok.. colocaste a transparente, foste à IPO e chapas-te a escura por cima.. foi isso?

então e pro ano?? :D

Para passar no IPO não fui eu que o levei e passou exactamente como está, e foi assim que foi emitido a homolgação para o IMTT, até que lá diz que também posso colocar no Para brisas... Para o ano vou leva-lo eu à inspecção se eles implicar lá eu falo com quem me meteu a película e ele arranja forma de contornar isso :D
 
Re: AUDI A3 1.9TDi 130CV Quattro (Foto de Pelicula Homolgada))


A informação que tenho lá é essa mas perguntei a quem me meteu a película e ele disse-me para ser 100% legal no Para brisas só poderia colocar uma transparente que só serve para proteger de raios do sol...
 
Re: AUDI A3 1.9TDi 130CV Quattro (Foto de Pelicula Homolgada))

Podes é colocar uma pelicula de protecção, legaliza-la e depois colocar pelicula preta por cima...e mesmo assim é ilegal só que como tens numero na pelicula de protecção a pelicula escura fica legalizada...é a unica forma;)
 
Back
Top