[A3 8L] AUDI A3 1.9TDi 130CV Quattro (Foto de Pelicula Homologada))

Re: AUDI A3 1.9TDi 130CV Quattro

Tiago A3 disse:
boas

Diz me as tuas sugestões, o que achas que devia mudar no exterior ?

Cumprimentos :D

Jantes, choques e aleron s3, um rebaixamento so com isso ficava logo outra coisa :twisted:
 
Re: AUDI A3 1.9TDi 130CV Quattro

Diogo_a3_180cv disse:
Jantes, choques e aleron s3, um rebaixamento so com isso ficava logo outra coisa :twisted:

Qual jantes achas que ficava bem no carro ?

è que estas jantes pelo que sei são bastante caras por ser da bbs, isso era orçamento para uns 500€ ?

Cumprimentos
 
Re: AUDI A3 1.9TDi 130CV Quattro

Tiago A3 disse:
Qual jantes achas que ficava bem no carro ?

è que estas jantes pelo que sei são bastante caras por ser da bbs, isso era orçamento para uns 500€ ?

Cumprimentos

Eu obtava por OEM tipo umas A8 ou S5 era das 2 unicas que eu trocava pelas minhas.

e com menos de 600euros nao compras ;)

abraço
 
Re: AUDI A3 1.9TDi 130CV Quattro

Tiago A3 disse:
boas

Diz me as tuas sugestões, o que achas que devia mudar no exterior ?

Cumprimentos :D

Se queres manter um look OEM do estilo do teu carro é uns FN,sensores de marcha atras e umas jantes a da versão do nosso carro em 17''...ai ficavas com um A3 8L full extras ;) ;) ;) ;) ...se queres "fugir" ao OEM tens muito que lhe dar dependendo dos teus gostos ;) ;) ;)
 
Re: AUDI A3 1.9TDi 130CV Quattro

Diogo_a3_180cv disse:
Eu obtava por OEM tipo umas A8 ou S5 era das 2 unicas que eu trocava pelas minhas.

e com menos de 600euros nao compras ;)

abraço

Gosto do estilo das tuas jantes... São jantes para andarem em que preço ?

Cumprimentos
 
Re: AUDI A3 1.9TDi 130CV Quattro

Vi um A3 hoje com umas jantes que achei que ficavam bem são iguais ás do user Diogo A3 180... Alguém sabe para que valor andam esse tipo de jantes ?

Cumprimentos
 
Re: AUDI A3 1.9TDi 130CV Quattro

Tiago A3 disse:
Vi um A3 hoje com umas jantes que achei que ficavam bem são iguais ás do user Diogo A3 180... Alguém sabe para que valor andam esse tipo de jantes ?

Cumprimentos

Mais ou menos 500euros ;)

Procura no olx que ha la 1 ou 2 ;)

Abraço
 
Re: AUDI A3 1.9TDi 130CV Quattro

Diogo_a3_180cv disse:
Mais ou menos 500euros ;)

Procura no olx que ha la 1 ou 2 ;)

Abraço

Será que o valor das minhas dá para a troca ?

Não faço ideia do valor das minhas jantes...

Cumprimentos
 
Re: AUDI A3 1.9TDi 130CV Quattro

Tiago A3 disse:
Será que o valor das minhas dá para a troca ?

Não faço ideia do valor das minhas jantes...

Cumprimentos

Pois isso tambem ja nao sei e a maior parte do pessoal nao fas retomas por isso tens de tentar vender 1º es tuas e depois compras umas iguais as minha :D
 
Re: AUDI A3 1.9TDi 130CV Quattro

Diogo_a3_180cv disse:
Pois isso tambem ja nao sei e a maior parte do pessoal nao fas retomas por isso tens de tentar vender 1º es tuas e depois compras umas iguais as minha :D

ou ao contrário...compras primeiro umas novas e depois vendes as que tens. senão vais andar com o carro sem jantes :D

As tuas jantes depende muito da sorte que tiveres, mas dificilmente valem mais de 400€. E atenção à compra que vais fazer, na minha opinião vais trocar umas jantes de fabrico alemão e de qualidade por umas réplicas chinesas ou italianas(menos mal) sempre de qualidade duvidosa.
 
Re: AUDI A3 1.9TDi 130CV Quattro

Tiago A3 disse:
Vi um A3 hoje com umas jantes que achei que ficavam bem são iguais ás do user Diogo A3 180... Alguém sabe para que valor andam esse tipo de jantes ?

Cumprimentos

So jantes 300€ ;) ;) ;) ...jantes e pneu 400€ :) :) :)
 
Re: AUDI A3 1.9TDi 130CV Quattro

a3 german disse:
ou ao contrário...compras primeiro umas novas e depois vendes as que tens. senão vais andar com o carro sem jantes :D

As tuas jantes depende muito da sorte que tiveres, mas dificilmente valem mais de 400€. E atenção à compra que vais fazer, na minha opinião vais trocar umas jantes de fabrico alemão e de qualidade por umas réplicas chinesas ou italianas(menos mal) sempre de qualidade duvidosa.

Pois por esse lado tens razão mas o que é certo é que dá logo outro estilo ao carro...
Vi num no porto adorei mesmo ficam demais com um rebaixamento...

Abraço
 
Back
Top