[A3 8L] AUDI A3 1.9TDi 130CV Quattro (Foto de Pelicula Homologada))

Re: AUDI A3 1.9TDi 130CV Quattro

Tiago A3 disse:
Hum os valores que me estas a dar sao de replicas ou as originais ?

Abraço

Penso que seja originais. Eu pessoalmente ainda nao vi nenhumas iguais as minha em replica nem sei se ha. lol

abraço
 
Re: AUDI A3 1.9TDi 130CV Quattro

Diogo_a3_180cv disse:
Penso que seja originais. Eu pessoalmente ainda nao vi nenhumas iguais as minha em replica nem sei se ha. lol

abraço

lol

Como hoje em dia se arranja replicas de quase tudo por isso perguntei...
 
Re: AUDI A3 1.9TDi 130CV Quattro

Não tenho certeza absoluta do que vou dizer mas quase. Penso que as jantes que queres em 5x100 serão SEMPRE réplicas visto que as originais sairam para o modelo A4, ou seja têm furação 5x112. Inclusive as do diogo serão réplicas caso sejam 5x100. Peço desculpa se estiver enganado ;)

Uma opção que tens é comprar umas originais 5x112 e comprar tb um adaptador, ou seja uma "bolacha" que transforma a furação de 5x112 para 5x100. Isso até te vai melhorar a estética do carro já que te vai puxar a jante mais para a face do guarda lamas ;)
 
Re: AUDI A3 1.9TDi 130CV Quattro

a3 german disse:
Não tenho certeza absoluta do que vou dizer mas quase. Penso que as jantes que queres em 5x100 serão SEMPRE réplicas visto que as originais sairam para o modelo A4, ou seja têm furação 5x112. Inclusive as do diogo serão réplicas caso sejam 5x100. Peço desculpa se estiver enganado ;)

Aquelas jantes são originais...os A3 8L quando vem com jante 17'' de origem vem com quais :?: :?: :?: :D :D :D ...ou é com as S-Line o ou é com estas ;) ;) ;)
 
Re: AUDI A3 1.9TDi 130CV Quattro

a3 german disse:
Não tenho certeza absoluta do que vou dizer mas quase. Penso que as jantes que queres em 5x100 serão SEMPRE réplicas visto que as originais sairam para o modelo A4, ou seja têm furação 5x112. Inclusive as do diogo serão réplicas caso sejam 5x100. Peço desculpa se estiver enganado ;)

errado amigo..
as jantes que o diogo tem no carro sao originais..
como diz aqui..
koolboy disse:
Aquelas jantes são originais...os A3 8L quando vem com jante 17'' de origem vem com quais :?: :?: :?: :D :D :D ...ou é com as S-Line o ou é com estas ;) ;) ;)

quando saiam com as jantes iguais as do diogo o carro era o modelo "A3 Sport 17"..
acho que da para perceber o porque ;)
 
Re: AUDI A3 1.9TDi 130CV Quattro

koolboy disse:
Originais, mas para veres aqui tens:

http://fiaes-aveiro.olx.pt/jantes-audi-originais-iid-45626815

http://guimaraes-braga.olx.pt/jantes-17-audi-com-pneus-235-45-17-iid-13971532

Eu sei que a furação é diferente mas o preço anda por volta disto ;) ;) ;)

Muito obrigado pela ajuda ja deu para eu ter uma ideia dos preços delas acho que vou dar umas voltas por as casas de jantes por aqui a ver se alguem quer fazer a troca...

As minhas por 400€ sem pneus iam ja :D e ja comprava essas
 
Re: AUDI A3 1.9TDi 130CV Quattro

Tiago A3 disse:
Não estou a conseguir arranjar umas para troca lol

Nao queres trocar as tuas pelas minhas ?? :D lool

lol Achas isso era andar de cavalo para burro lol

Eu as minhas nao as mudo 8)

Abraço e boa sorte para a venda e depois a compra ;)
 
Re: AUDI A3 1.9TDi 130CV Quattro

Ainda não as consegui vender já me cansei de esperar pela venda vou me virar para outra alteração que a partida vai ser a alteração da suspensão...

Entretanto já coloquei uns leds brancos nas luzes de matricula que não tinha ainda estavam originais


Abraços
 
Re: AUDI A3 1.9TDi 130CV Quattro

ACTUALIZAÇÂO

Electrónica (Repro) no sitio.
Estimativa de potencia 160CV uma vez que foi feita para ter fiabilidade.

Abraços :D
 
Back
Top