[A3 8L] AUDI A3 1.9TDi 130CV Quattro (Foto de Pelicula Homologada))

Re: AUDI A3 1.9TDi 130CV Quattro (Foto de Pelicula Homolgada))

Podes é colocar uma pelicula de protecção, legaliza-la e depois colocar pelicula preta por cima...e mesmo assim é ilegal só que como tens numero na pelicula de protecção a pelicula escura fica legalizada...é a unica forma;)

Legalizado já está agora é só mesmo colocar a película se quiser, eu tenho esse número em todas as peliculas só não quiz colocar na do da frente por causa da polícia....
 
Re: AUDI A3 1.9TDi 130CV Quattro (Foto de Pelicula Homolgada))

ficou espetacular amigo, 5* mesmo;)
Essa bricandeira ainda te ficou em quanto?

Abraço
 
Re: AUDI A3 1.9TDi 130CV Quattro (Foto de Pelicula Homolgada))

ficou espetacular amigo, 5* mesmo;)
Essa bricandeira ainda te ficou em quanto?

Abraço

Obrigado :)

São 130€ para o homem colocar as películas;
100€ para ir a inspecção B;
150€ para homologação no documento único...

Isto foi os valores que eu paguei....

Abraço
 
Re: AUDI A3 1.9TDi 130CV Quattro (Foto de Pelicula Homolgada))

Obrigado :)

São 130€ para o homem colocar as películas;
100€ para ir a inspecção B;
150€ para homologação no documento único...

Isto foi os valores que eu paguei....

Abraço
Ainda é uma despesas altinhas, mas fica altamente
 
Re: AUDI A3 1.9TDi 130CV Quattro (Foto de Pelicula Homolgada))

Obrigado :)

São 130€ para o homem colocar as películas;
100€ para ir a inspecção B;
150€ para homologação no documento único...

Isto foi os valores que eu paguei....

Abraço
bem 150 euros para a homologação :eek:
bem carro mas depois fica tudo legal
 
Re: AUDI A3 1.9TDi 130CV Quattro (Foto de Pelicula Homolgada))

Já chegamos ao ponto em que sai mais barato o material e respectiva aplicação que a legalização..... Enfim
 
Re: AUDI A3 1.9TDi 130CV Quattro (Foto de Pelicula Homolgada))

pois pelo que vi, é mesmo a legalizaçao que sai cara!
 
Re: AUDI A3 1.9TDi 130CV Quattro (Foto de Pelicula Homolgada))

O pior é ires a inspecção tipo B e chumbares, ai não existe re-inspeção, se precisares de outra arrotas mais 100€
 
Re: AUDI A3 1.9TDi 130CV Quattro (Foto de Pelicula Homolgada))

Obrigado :)

São 130€ para o homem colocar as películas;
100€ para ir a inspecção B;
150€ para homologação no documento único...

Isto foi os valores que eu paguei....

Abraço

Que p... de roubalheira...sei que fica excelente estéticamente mas a legalização é um balurdio...sinceramente:x:x:x:x
 
Re: AUDI A3 1.9TDi 130CV Quattro (Foto de Pelicula Homolgada))

O pior é ires a inspecção tipo B e chumbares, ai não existe re-inspeção, se precisares de outra arrotas mais 100€

Sim isso é bem verdade, mas avisei antes o homem que tratou de colocar as películas e o levar à inspecção e ele disse para não me preocupar que tratava de tudo e que passava eu só tive que tratar da parte da homologação que realmente é o que fica bem mais caro só simplesmente para emitirem um novo documento único, enfim é o país que temos, senão o fizesse corria o risco de vir a pagar 250€ de multa pela polícia se me mandassem parar e vissem que não estavam homologados...
 
Re: AUDI A3 1.9TDi 130CV Quattro (Foto de Pelicula Homolgada))

Sim isso é bem verdade, mas avisei antes o homem que tratou de colocar as películas e o levar à inspecção e ele disse para não me preocupar que tratava de tudo e que passava eu só tive que tratar da parte da homologação que realmente é o que fica bem mais caro só simplesmente para emitirem um novo documento único, enfim é o país que temos, senão o fizesse corria o risco de vir a pagar 250€ de multa pela polícia se me mandassem parar e vissem que não estavam homologados...


Já agora que percentagem colocas-te??

Colocas-te os de tras iguais aos da frente?
 
Re: AUDI A3 1.9TDi 130CV Quattro (Foto de Pelicula Homolgada))

E isto foi o preço mais barato que consegui depois de procurar várias alternativas, o normal que me pediam era 520€ para tratarem de tudo e eu com o homem que me tratou disto a ele só paguei 230€ da colocação de película e da inspecção e o resto tive que pagar no IMTT que dá um total de gastos de 380€...
 
Back
Top