[A3 8L] Audi A3 1.9 Tdi 130 cv

dão-te uma guia que substitui o DU..

É uma folha igual ao formulário e esta carimbada, agrafado com o DUA também carimbado, tudo ate 23/12/2013, mas o DUA vem antes. Amanha efetua-se a troca e começasse a poupar para : suspensões, casquilhos, barra de direção e afins, que eventualmente precisem de troca :)
 
Ainda hoje fui mudar as jantes, tudo num instantinho e a correr mas ja está em versão jipe :p

DSC_0438.jpg
[/URL][/IMG]
 
Estão altamente eu tb tenho umas no meu,tinhas comprado uma versão tdi quattro e ja ficavas com um semi jeep!Ontem andei de volta do meu e mudei o termostato eu tb sou de Leiria mas infelizmente estou fora do país
je8ehuqe.jpg
e9y5yze9.jpg
qu7epagy.jpg

O meu é a versão quattro 130 sport gasta mais que os normais mas agarra bem a estrada e no inverno ajuda bastante.
 
com uma "patas" dessas ainda para mais replicas é normal que gaste bem mais que a versao normal... agora sendo sistema quattro agarra sempre seja com essas "patas" ou outras mais pequenas :)
 
Tens razão os pneus sao 225 mas ele ja trazia de origem 225 so que eram 17 eu só mudei para 18,mas não esta a gastar mais por isso mas sim por ser mais pesado e pelo sistema haldex mas no meu caso já pus veneno:) mas para ser honesto quando o comprei não sabia que era quattro. Foi num leilão so o vi uns momentos.
 
Tens razão os pneus sao 225 mas ele ja trazia de origem 225 so que eram 17 eu só mudei para 18,mas não esta a gastar mais por isso mas sim por ser mais pesado e pelo sistema haldex mas no meu caso já pus veneno:) mas para ser honesto quando o comprei não sabia que era quattro. Foi num leilão so o vi uns momentos.

Esse sistema faz "milagres" em termos de segurança e em prazer de condução... bela maquina amigo :)
 
Obrigado estou super contente com o carro,tem bom equipamento de origem segundo os papeis que estavam dentro do carro foi dos ultimos a chegar aqui por isso veio com pele,manómetros brancos etc,mas eu não tinha visto pois estava coberto de pó e no meio de outros tantos só me disseram que era diesel e eu disse que queria pois como aqui não gostam muito de carros a diesel,foi uma pechincha que para mim foi óptimo bom,bonito,e barato e tive sorte nada de grave com o carro até a fatura de novo ainda estava dentro do porta luvas,foi só fazer uma revisão mais uns ajustes inspecção e andar ate hoje.
 
sendo replicas ou não, eu gosto e por mim ficam bem :p e sendo replicas aguentam-se na mesma, também tenho um 320 e46 com jantes 18 também replicas, á frente italianas e atras chinocas, só as italianas é que 6 em 6 meses, uma ou outra, lá parte por dentro, mas também passa por tudo o que é buraco, mulher ao volante :p
Á frente até ficam á face do carro atras deve de estar 1cm para dentro, mas eu gosto bastante.

Stote1 : o teu carro está bonito sim senhor, quando quiseres só tração á frente puxas um trinco o travão de mão, e deixas de ter tração traseira, penso que esse dá, boas mods e bons km's. tras esse venenoso a leiria :p
 
sendo replicas ou não, eu gosto e por mim ficam bem :p e sendo replicas aguentam-se na mesma, também tenho um 320 e46 com jantes 18 também replicas, á frente italianas e atras chinocas, só as italianas é que 6 em 6 meses, uma ou outra, lá parte por dentro, mas também passa por tudo o que é buraco, mulher ao volante :p
Á frente até ficam á face do carro atras deve de estar 1cm para dentro, mas eu gosto bastante.

Stote1 : o teu carro está bonito sim senhor, quando quiseres só tração á frente puxas um trinco o travão de mão, e deixas de ter tração traseira, penso que esse dá, boas mods e bons km's. tras esse venenoso a leiria :p

Sendo replicas ou não assentam muito bem no 8L e passam muito bem por originais .. ;)
As jantes do teu bm podem ter ET's diferentes e por isso que umas ficam mais para fora umas mais para dentro (penso que seja essa a explicação)

E que mais mod's vem a caminho para o A3 ? Estou a gostar de ver o teu project .. ;)

Cumps
 
Sendo replicas ou não assentam muito bem no 8L e passam muito bem por originais .. ;)
As jantes do teu bm podem ter ET's diferentes e por isso que umas ficam mais para fora umas mais para dentro (penso que seja essa a explicação)

E que mais mod's vem a caminho para o A3 ? Estou a gostar de ver o teu project .. ;)

Cumps

Boas, sim tem et's diferentes mas não justifica partirem por dentro.
no 8L ficam melhores estas e as do A8 que também gosto muito, mas gosto bue destas porque realça a cor.

Ora e mod's breves é discos, pastilhas, revisão geral que ainda não foi f€ita, arranjar o forro do teto, depois queria tri-xenon, depois passar ao som.

Cumprimentos
 
Boas, sim tem et's diferentes mas não justifica partirem por dentro.
no 8L ficam melhores estas e as do A8 que também gosto muito, mas gosto bue destas porque realça a cor.

Ora e mod's breves é discos, pastilhas, revisão geral que ainda não foi f€ita, arranjar o forro do teto, depois queria tri-xenon, depois passar ao som.

Cumprimentos

Pode ser da liga de que elas são feitas, e uma questão de arranjares outras e veres se também parte, ou então pode ser derivado dos buracos sucessivos que a tua Maria apanha e as jantes cedem ..

Gosto muito dessas jantes que meteste no 8L e gosto muito das do A8 também e umas que se costuma ver nos A4, as bolero .. ;)

Resto de boas mod's rapaz e estima esse brinquedo .. ;)

Cumps
 
Back
Top