[A3 8L] Audi a3 1.8T by André Batista

abatista disse:
Deixa-me que te diga que o motor é um mimo, confesso que tinha receio que os consumos fossem elevados mas por acasso nem são nada de mais...

Que é que eu te tinha dito? :)
Em estrada se fores sempre com pé certo a 130/140km/h gasta 7 a 7,2L/100!
Eu disse-te isso quando o compraste!
 
Sparky disse:
Que é que eu te tinha dito? :)
Em estrada se fores sempre com pé certo a 130/140km/h gasta 7 a 7,2L/100!
Eu disse-te isso quando o compraste!

Sim é verdade tu disses-te-me isso mesmo..., estou mesmo muito satisfeito agora tenho andado a fazer umas médias de 8.3l misto porque em auto estrada é praí 7l o que eu acho que é muitissimo bom... E depois ainda em relação ao motor há uma coisa que gosto bastante que é o trabalhar do motor..., mal se nota não tem nada haver com o 320d do meu irmão que parece um camião...

E digo mais se algum dia tiver que trocar de carro vai ser para um audi 1.8T com certeza...
 
abatista disse:
Sim é verdade tu disses-te-me isso mesmo..., estou mesmo muito satisfeito agora tenho andado a fazer umas médias de 8.3l misto porque em auto estrada é praí 7l o que eu acho que é muitissimo bom... E depois ainda em relação ao motor há uma coisa que gosto bastante que é o trabalhar do motor..., mal se nota não tem nada haver com o 320d do meu irmão que parece um camião...

E digo mais se algum dia tiver que trocar de carro vai ser para um audi 1.8T com certeza...

Eu dizia o mesmo... e sem duvida que prefiro o 1.8T
Mas A4 1.8T custavam todas uma fortuna! Acabei por ir para a 1.9TDI bem mais barato!
 
abatista disse:
Obrigado e cada vez tá melhor, pelo menos eu faço por issso... Deixa-me que te diga que o motor é um mimo, confesso que tinha receio que os consumos fossem elevados mas por acasso nem são nada de mais... Claro está que depende de pé para pé mas eu como nem sou de puxar muito, quer dizer de vez em quando tem que tocar nos 230km/h...
Sim um dia destes apareço por chaves, por acaso é um sitio que gostava de visitar..., mas quando aí for tens que pagar um copo... ;)

Vem daí andre :) isto por aqui é muito fixe, tenh de te mostrar os cantos a cidade :p e entao quando é por altura do verao é cada bomba de 2 rodas XDDD
Claro que pago um copo pah =P a ver se depois combinamos um dia, assim sempre vejo esse bicho e tiro ideias pro meu ahaha
Cumprimentos, michel
 
abatista disse:
Bem pessoal..., em relação ás molas é para esquecer quer dizer pelo menos para já porque ontem fui a monta-las e realmente elas deram mas o carro ficou ainda mais do que com as molas de origem... :(
Agora estas vão para o antigo dono e tenho que ver se arranjo outro bom negocio mas desta vez que sirva mesmo.

E hoje como foi sabado, foi dia de lavar e limpar o argolas e então como estava todo bonitinho apeteceu-me tirar mais umas fotos... :D





Tirei 4 fotos do interior e todos ficaram mal...., mas acho que esta foi a que ficou melhor. Sou mesmo mau fotografo :roll:


Boas Batista! Em primeiro parabens pela mákina! Os teus amortecedores são de origem? Pergunto isto pq penso que ficava a matar o chassi ficar a um dedo dos pneus e em andamento mesmo junto. tenta montar as eibach Sportline 50 mm, requerem é uns amortecedores próprios visto que são molas de curso reduzido.
 
Eibach para rebaixar 50 mm fica um calhou o carro... mas sao opções :eek:!
Não sei se as Eibach 30mm não serão suficientes para isso... acho que o melhor é veres e andares com o carro de alguem que tenha um destes setups antes de optarem!

Quanto á suspensão e amortecedores que tens se precisares são uns monroe reflex e as molas sao sport originais
 
Sparky disse:
Eibach para rebaixar 50 mm fica um calhou o carro... mas sao opções :eek:!
Não sei se as Eibach 30mm não serão suficientes para isso... acho que o melhor é veres e andares com o carro de alguem que tenha um destes setups antes de optarem!

Quanto á suspensão e amortecedores que tens se precisares são uns monroe reflex e as molas sao sport originais

É o que teho no meu! Antes tinha umas de 35 mm e o carro ficou na mesma pq isso já ele vinha de fábrica! A destãncia está a um dedo e meio entre a roda e chassi +/- e carregado não baixa disso. Quanto á perfomance em andamento está rijo qb para uma condução desportiva. Assim que conseguir mando-te fotos do meu para veres! Abraço.
 
Isto está muito paradoooooo :D
Ainda tenho aileron para isso.... :D

Tambem já nao há muito mais a fazer tirando o rebaixamento e o spoiler... repro?! :D
 
Isto anda muito parado...
Olha que este carro vinha habituado a mod's quando estava na minha mão ;) portanto
precisa de mimos :D

Dá noticias, ja tenho saudades da máquina!
 
Back
Top