[A3 8L] Audi a3 1.8T by André Batista

sQuattro disse:
A ligaçao ao Ipod e um Ice Link? Arranjaste-o em Portugal?
Nice car :!:

Boas,
Sim é um Ice Link, fui eu que comprei quando o carro ainda era meu!
Arranjei nos Estados Unidos, á uns 4 anos!
 
Muito bonito sim sr, bom gosto.

Só não gosto muito de ver o revistimento da porta do condutor em piano black de resto muito bom!
 
Bem já algum tempito que aqui não vinha portanto vou tentar responder a todos...

Sparky isso de me arranjares o aileron do s3 é que era de homem, se fosse agora tinha ficado logo com o teu quando comprei o carro... Sim o rebaixamento está para muito breve, em principio vou colocar umas molas eiback pro kit ou mesmo umas koni, ainda não sei bem... Em relação á mudança da correia de distribuição ainda não está até porque ultimamente tenho andado pouco com ele..., desde que o tenho só ainda fiz 7000km...

Em relação ao ipod, não é o que tu me ofereçes-te, este era de um amigo meu... ;) , O GPS continua com o teu cd, eu já tentei gravar uns poucos mas nenhum chegou a dar...

Já agora por quanto é que arranjas esses ailerons replicas do s3?

Abraço e boa sorte com a tua a4 :)
 
Em relação aos choques já comprei o carro assim, mas fica outra coisa... Foi uma das coisas que me chamou á atenção ao comprar este carro..., agora queria era adaptar o lip do cupra...

Ricardo a casal boss já tá fora de prazo, compra mas é o 1.8T que andas a ver..., para ir pa martifer não há melhor :D

Abraços
 
Tou a ver que ja tens uma Assinatura á maneira aí com as fotos do Belo do A3 :D!
Em relação ao Aileron, mandei-te PM!

Bons km com isso ;)!
Ah e molas não metas Koni, as Eibach Pro-Kit são melhores!
Fala com o PneusGP ele tem preços fixes nisso, se quiseres o numero dele eu arranjo-te!

AbraçO!
 
Sparky disse:
Tou a ver que ja tens uma Assinatura á maneira aí com as fotos do Belo do A3 :D!
Em relação ao Aileron, mandei-te PM!

Bons km com isso ;)!
Ah e molas não metas Koni, as Eibach Pro-Kit são melhores!
Fala com o PneusGP ele tem preços fixes nisso, se quiseres o numero dele eu arranjo-te!

AbraçO!

Gil, pm respondida mas já agora arranja-me ai o numero do pneusGP, esqueci-me de preguntar...

Bem e com isto todo o a3 já levou uma antena tipo gps de presente..., fica muito porreira é pena não apanhar cause nada..., vota musica para o ipod :lol:

Abraços
 
Re: Audi a3 1.8T by André Batista (New Mod)

Bem quero aqui mostrar as minhas duas ultimas alterações no meu argolas... Sinceramente eu gostei bastante do efeito final, espero que tambem gostem e claro as criticas tambem podem vir...

Lip do Cupra:



Antena tipo GPS:



Abraços a todos
 
Lip do leon fica optimamente bem...!! (eu que o diga!! ) :twisted: :twisted: :twisted:

Coloca as molas e termina o look s3 e fica óptimo...! 8)
 
Excelente mod, aprovadissima como aqui já foi dito!
So faltam mesmo as molas nesse carro (na minha opiniao claro) e está Top :twisted:

Parabéns ficou muito fixe!
Fico contente que sigas o projecto com mod's ao nivel das que tinha!
O Look ficou muito bom!
 
Back
Top