[A3 8L] Audi a3 1.8T by André Batista

Confesso que estava um pouco preocupado porque tinha medo que fica-se mal ou que estraga-se algo mas não, correu todo bem...

E ficou muito bem... 8)

Tive foi que trabalhar um pouco nas laterais do choques porque o do cupra acaba direito e o meu desce um pouco..., mas eu mostro melhor com uma foto



Mas valeu bem a pena o esforço... ;)

Em relação ás molas está para breve
 
Re: Audi a3 1.8T by André Batista (Novidades)

Bem pessoal, hoje há mais novidades... :D

Espelhos já pintados:



E arranjei isto para colocar em breve... :twisted:



Com isto acho que vai ficar girinho..., e já agora esclareçam-me uma duvida. As molas do Bora são as mesmas que o A3 usa?? Espero que sim, se não estas vão para trás.
 
Bem pessoal, aqui deixo mais uma foto do meu argolas neste fim de semana... Fui a Nazaré com a Maria passar o dia dos namorados e claro tinha que tirar uma foto do meu carrito... Espero que gostem ;)

 
Dei uma olhadela no teu carro e está mesmo no ponto...
A pele do volante já foi modificada?
Aquele preto piano da consola e pegas das portas é original(desculpa a ignorancia)?
Está lindo, Parabens
abraço
 
tiagobart disse:
Dei uma olhadela no teu carro e está mesmo no ponto...
A pele do volante já foi modificada?
Aquele preto piano da consola e pegas das portas é original(desculpa a ignorancia)?
Está lindo, Parabens
abraço

Boas Tiago...
Sabes eu já adquiri o carro com algumas modificações e tanto o volante como os trins em preto piano já vinham assim... Mas posso-te dizer que o volante não é o de origem..., este é da sline e até tem as patinhas para a caixa de velocidades e todo... :roll: Em relação aos trins, foram pintados, os de origem são em preto fusco...
Abraços
 
Não estaciones ao pé de mim, se não ainda me engano e tento entrar po teu carro a pensar que é o meu... :lol: :lol: :lol:


Muito bonito! ;)
 
abatista disse:
Boas Tiago...
Sabes eu já adquiri o carro com algumas modificações e tanto o volante como os trins em preto piano já vinham assim... Mas posso-te dizer que o volante não é o de origem..., este é da sline e até tem as patinhas para a caixa de velocidades e todo... :roll: Em relação aos trins, foram pintados, os de origem são em preto fusco...
Abraços


O Volante é de um A3 8P S-Line de 2005 :D
E os trims foram pintados á cor piano black :)
 
Gil, mas quem melhor que tu para tirar as minhas duvidas em relação ao A3... :D

Bem já agora aproveito para dizer que em principio amanha as eibach vao para o sitio... :twisted: Só espero é que as molas do Bora sejam iguais...
 
abatista disse:
Gil, mas quem melhor que tu para tirar as minhas duvidas em relação ao A3... :D

Bem já agora aproveito para dizer que em principio amanha as eibach vao para o sitio... :twisted: Só espero é que as molas do Bora sejam iguais...

Podes contar com a ajuda sempre que quiseres!
Em relação ás molas aí está a mod que sempre quis fazer e nunca fiz... (quer dizer teve coils.. mas tocava a entrar em casa, tiveram que sair).

Quero ver o look!
Vai ficar brutal!
 
Sparky disse:
O Volante é de um A3 8P S-Line de 2005 :D
E os trims foram pintados á cor piano black :)

Isso de pintar os trims e consola foi um home-made?
Tou a pensar fazer isso no A3 cá da casa(tb na consola central) :)
Help :)
 
tiagobart disse:
Isso de pintar os trims e consola foi um home-made?
Tou a pensar fazer isso no A3 cá da casa(tb na consola central) :)
Help :)

Nops!
Professional made :D :D :D!
Tem que se lixar a superficie toda do plastico de forma a tinta agarrar bem, depois pintar e dar verniz (bastante para não arranhar facilmente depois) e no meu caso, não polir!
So assim fica com o brilho mais real, tipo o do S3.
 
Sparky disse:
Nops!
Professional made :D :D :D!
Tem que se lixar a superficie toda do plastico de forma a tinta agarrar bem, depois pintar e dar verniz (bastante para não arranhar facilmente depois) e no meu caso, não polir!
So assim fica com o brilho mais real, tipo o do S3.

Era mesmo isso que eu estava a pensar fazer...
Não sou profissional, mas acho que não será muito dificil até porque a minha ideia era seguir esses "passos" que disses-te!
Isso em um profissional é para custar quanto, em euros?LOL
 
tiagobart disse:
Era mesmo isso que eu estava a pensar fazer...
Não sou profissional, mas acho que não será muito dificil até porque a minha ideia era seguir esses "passos" que disses-te!
Isso em um profissional é para custar quanto, em euros?LOL

Neste caso nao custou nada!
O pintor so me cobrou a pintura do Choques S3 (traseiro) e ofereceu-me a pintura dos plasticos interiores
 
Back
Top