[A3 8L] Audi a3 1.8T by André Batista

Boas...

É com muito gosto que apresento aqui o meu argolas para dar a conhecer aos auditas o que tenho na garagem 8)...

Quer dizer, de certa forma já muita gente o conhece pois o meu QQ já aqui estava apresentado..., e este encontra-se praticamente da mesma forma pois adquiri o carro muito bonito e bem equipado, espero que gostem.

E aqui vão as características do meu argolas:

Marca: AUDI A3

Motor e Transmissão: 1800cc Turbo 150cv, 6M(com marcha atrás)

Chassis: Suspensão Sport OEM

Travões: Discos Perfurados

Jantes/Pneus: Jantes Réplicas RS4 em 17'' e Pneus 225/45 R17

Exterior:
*Parachoques Audi S3
*Simbolos S-Line
*Ponteiras de Escape
*Xénon 8000k
*Lettering off
*Escovas da frente Valeo
*Escova de trás Golf V
*Espaçadores de vias 20mm
*Antena tipo GPS
*Espelhos pintados

Interior:
*Volante S-Line com pele perfurada
*Manete com pele perfurada
*Bancos Recaro
*Pedais do TT
*Trims Piano Black
*Aros no Quadrande

Audio: RNS-D e Som BOSE

Agora umas fotos para verem o que o bicho vale realmente :lol:









Para já é todo, espero que gostem e brevemente colocarei novas fotos já com algumas modificações ;)

Cumprimentos a todos os audistas
 
Boas..

Parece tar impecavel :twisted:

Esses para-chokes faz-me chorar..kero uns assim.. :p

Bem, o carro ta bonito e ja com umas boas mod´s.. so ta a precisar de um rebaixamento á maneira :twisted:

De resto.. 5**

Boa continuaçao deste teu projecto ;)
 
Maquinão do poder!!!!!!!
Tá no ponto,na mexe mais :twisted:
Mais um queimador de zagolina :eek:
Brutal!!!!!!!!!
 
Hoje, depois de uma boa lavadela apeteceu-me tirar mais uma fotos do meu argolas e vou então partilhar convosco...

De frente para mostrar o xénon:


O manómetro com os aros cromados:


Ligação para ipod:


Abraços :lol:
 
Nem mais..., este era o carro do Sparky e não trazia este rádio de origem, se bem me lembro o Gil disse que vinha de origem um blaukpunt.

Em relação ás ópticas já dei um grande jeito mas ainda não estão bem como eu quero..., já as poli mas como não tinha muito tempo não ficou prefeito mas hão-de ficar :)

Abraços
 
Olha o meu antigo argolinhas... ja ando com saudades disso :twisted:

Nao tinha reparado que ja tinhas aberto um projecto por cá, vi na altura a tua apresentação, mas depois não vi que tinhas aberto o projecto!
Agora tens que continuar a evoluir a máquina... tinha ca o aileron ja pintado á cor e a barra AA do S3, mas ja vendi tudo.
Mas aileron consigo arranjar-te na boa e tal e qual o original :twisted:!
Agora tens que rebaixar isso, com umas Koni Sport e depois tratar da repro :p ja viste o potencial, porque eu ja o tive com 201cv e 293Nm por isso sabes do que isso é capaz :twisted: :twisted: :twisted:!

Espero que faças muitos e bons km com a máquina.. vah e isso até faz 7L/100km em estrada entre 120 e 140 se nao puxares!
Ja agora, ja mudaste a correia de distribuição? Como te disse convinha.. não pelos km mas pelos anos, pois pode estar ressequida e partir... e isso era muito mau €€€!

Um Abraço André e vai colocando aí mais umas fotos!

PS. Trocaste o Ipod? Não me pareceu o que eu te dei com o carro... e o GPS porta-se ben? O CD com os mapas que eu tinha não tava grande coisa como te disse! AbraçO!

AH E O RADIO QUE TRAZIA DE ORIGEM ERA UM SIMPHONY QUE ANDA CA NO FORUM TAMBEM :D
 
Back
Top