[A3 8L] Audi a3 1.8T by André Batista

Bem pessoal..., em relação ás molas é para esquecer quer dizer pelo menos para já porque ontem fui a monta-las e realmente elas deram mas o carro ficou ainda mais do que com as molas de origem... :(
Agora estas vão para o antigo dono e tenho que ver se arranjo outro bom negocio mas desta vez que sirva mesmo.

E hoje como foi sabado, foi dia de lavar e limpar o argolas e então como estava todo bonitinho apeteceu-me tirar mais umas fotos... :D





Tirei 4 fotos do interior e todos ficaram mal...., mas acho que esta foi a que ficou melhor. Sou mesmo mau fotografo :roll:

 
Ai que saudades desse argolas que eu tenho
:oops: :oops: :oops:

Ainda bem que vais pondo fotos que é para eu matar a saudade!
Tá impec, continua com isso!
Para mim, so estão mesmo a faltar o Aileron e as Molas e tá no Ponto! :twisted:
 
Só podia

cheguei a ter oportunidade de ver este charuto ao vivo mas ainda sem os choques S3 e tava brutal

agora ainda melhor

é sempre bom ver os nossos antigos carros por perto

um dia que a SilverBlack ganhe novo dono gostava de a continuar a ver por cá

Continuação de bom projecto e estima-me isso pahhh que o antigo dono anda por ai sempre atento :p
 
EgasRS disse:
Só podia

cheguei a ter oportunidade de ver este charuto ao vivo mas ainda sem os choques S3 e tava brutal

agora ainda melhor

é sempre bom ver os nossos antigos carros por perto

um dia que a SilverBlack ganhe novo dono gostava de a continuar a ver por cá

Continuação de bom projecto e estima-me isso pahhh que o antigo dono anda por ai sempre atento :p

Ah pois tou :D!
Mas o André curte este A3... tá em boas mãos!
 
Boas amigo :)
Bem, quanto a esse argolas so tenho a dizer uma coisa...trocas pelo meu?
Ahahah oh pah, ta 5* pah
Tem muito haver com aquilo que eu quero fazer ao meu, ta muito lindo mesmo, desde choques S3, a jantes, tudo tudo tudo. Os meus parabens.
Para nao falar desse motor 1.8T que deve ser um mimo andar nisso XD
Abraço e a ver se apareces ca por chaves.
Cumprimentos, michel
 
Sparky disse:
Ah pois tou :D!
Mas o André curte este A3... tá em boas mãos!

E se curto..., tou completamente apaixonado, adoro o meu carro... :D

Para terem uma ideia todos os sabados o lavo, limpo, aspiro, lubrifico o que for necessario, pressão dos pneus, barulhos parasitas não pode ter...

Quem bater com as portas com força tá fod..., já me chateei com a minha por causa disso :), buracos têm que se passar super devagarinho..., e muito muito mais...

Eu estimo mesmo muito este carro..., e hei-de estimar por muito tempo
 
abatista disse:
E se curto..., tou completamente apaixonado, adoro o meu carro... :D

Para terem uma ideia todos os sabados o lavo, limpo, aspiro, lubrifico o que for necessario, pressão dos pneus, barulhos parasitas não pode ter...

Quem bater com as portas com força tá fod..., já me chateei com a minha por causa disso :), buracos têm que se passar super devagarinho..., e muito muito mais...

Eu estimo mesmo muito este carro..., e hei-de estimar por muito tempo

Isto sim é um dono BABADO :D!
 
pretinh0 disse:
Boas amigo :)
Bem, quanto a esse argolas so tenho a dizer uma coisa...trocas pelo meu?
Ahahah oh pah, ta 5* pah
Tem muito haver com aquilo que eu quero fazer ao meu, ta muito lindo mesmo, desde choques S3, a jantes, tudo tudo tudo. Os meus parabens.
Para nao falar desse motor 1.8T que deve ser um mimo andar nisso XD
Abraço e a ver se apareces ca por chaves.
Cumprimentos, michel

Obrigado e cada vez tá melhor, pelo menos eu faço por issso... Deixa-me que te diga que o motor é um mimo, confesso que tinha receio que os consumos fossem elevados mas por acasso nem são nada de mais... Claro está que depende de pé para pé mas eu como nem sou de puxar muito, quer dizer de vez em quando tem que tocar nos 230km/h...
Sim um dia destes apareço por chaves, por acaso é um sitio que gostava de visitar..., mas quando aí for tens que pagar um copo... ;)
 
Back
Top