[A3 8L] Audi A3 1.8 20v Turbo Sport by Fred

Re: Audi A3 1.8 20v Turbo Sport by Fred (Ultima mod pagina 2)

auditurbo disse:
Srs, acabei a minha mod do turbo, acabei de meter o tubo que faltava do turbo para ic mesmo a saida, pois não é igual ao anterior do k03.
A repro ja cá canta, não vou é ter tempo de medir fica para a proxima vez que vier a Portugal
A repro não é puxada, não são os 200cv que inicialmente queria mas o resultado nota-se e bem.
Já tenho um carro diferente e em termos de consumo, ando a dar um pouco mais de gaz e o cb marca-me 9.8l de media isto na cidade (antes tinha sempre acima dos 10).
Vou estes dias fazer uma viagem de 1500km e veremos a media que me dá (antes dava-me cerca dos 8/8.5).
Se soubesse que o resultado era este já o teria feito a mais tempo :lol:

hummm, é bom saber isso...

Afinal sempre fizeste a repro ;) deve estar muito bom, imagino...
Depois vai informando aqui o people sobre os resultados da machine...

Abraço
 
Re: Audi A3 1.8 20v Turbo Sport by Fred (Ultima mod pagina 2)

Amigo, podes-me informar quanto te custou o turbo e onde o compraste? Obrigado
 
Re: Audi A3 1.8 20v Turbo Sport by Fred (Ultima mod pagina 2)

Deadlysin disse:
hummm, é bom saber isso...
Afinal sempre fizeste a repro ;) deve estar muito bom, imagino...
Depois vai informando aqui o people sobre os resultados da machine...
Yap, fiz a repro mas no fundo não era bem o que queria, mas tinha que ter o carro pronto para a viagem.
Vou ter de pesquisar em Uk ou Espanha uma repro especifica para motor AGU com K03s, só assim poderei ter os 200cv.
Sai muito desiludido de Portugal no que toca as repro, e não quero falar no roubo em valores que se pagam, enfim.
De qualquer maneira não ia ter embrayagem para os 200cv, então vou persquisando, vou pensando em trocar a embrayagem e depois acerto a repro para o que quero, não andei a por um k03s para ficar nos 175/180cv, não achas?
O efeito para já nota-se, esta bom mas penso sempre no que seria se fosse o que realmente queria
Se descobrires alguma coisa fixe para o teu avisa, ok.
Abraço
 
Re: Audi A3 1.8 20v Turbo Sport by Fred (Ultima mod pagina 2)

Bem em referencia ao consumo, o resultado é o seguinte:
Apos uns 1900km a media esta em 8.2l/100, ainda hoje fiz 200km e a media não mudou.
A media de velocidade está em 100km/h.
Penso que andei ligeiramente mais rapido e gasta mais ou menos o mesmo.
 
Re: Audi A3 1.8 20v Turbo Sport by Fred (Ultima mod pagina 2)

Deadlysin disse:
Tens manómetro do turbo no teu argolas??? Se o turbo é novo, terá de estar calibrado para a pressão de fábrica, por volta dos 0.6bar de pico estabilizando nos 0.5bar, mas convém que verifiques se a pressão real está próxima desses valores...

Se pretenderes mais uns pózinhos ;) avisa que eu dou-te uma dica caseira
:D

Podes partilhar com o ppl ?

JA agora boa makina auditurbo. Continua com o projecto.
 
Re: Audi A3 1.8 20v Turbo Sport by Fred (Ultima mod pagina 2)

Citação de: Deadlysin em 23 de Agosto de 2009, 23:50
Tens manómetro do turbo no teu argolas??? Se o turbo é novo, terá de estar calibrado para a pressão de fábrica, por volta dos 0.6bar de pico estabilizando nos 0.5bar, mas convém que verifiques se a pressão real está próxima desses valores...

Se pretenderes mais uns pózinhos avisa que eu dou-te uma dica caseira


Podes partilhar com o ppl ?

JA agora boa makina auditurbo. Continua com o projecto.


Sim...já agora partilha lá isso com a malta...e essa dica caseira...aplice-se num S3????????

Abraço
 
Re: Audi A3 1.8 20v Turbo Sport by Fred (Ultima mod pagina 2)

xupmatol disse:
Podes partilhar com o ppl ?

JA agora boa makina auditurbo. Continua com o projecto.


Sim...já agora partilha lá isso com a malta...e essa dica caseira...aplice-se num S3????????

Abraço
[/quote]
Obrigado a todos.
falando no manometro, não tenho nem esta programado adquirir um num futuro proximo.
No programa esta uma valvula de recirculação forge 007p, já estou a 3 semanas a espera, estes importadores Portugueses falham cada vez mais!

Os pózinhos tenho algum dentro do carro neste momento :D mas não são estes, tem que ser os pozinhos do "Deadlysin", vamos aguardar a ver se ele passa por aqui :D

Ainda não sei quantos cv tem mas o importante é que o carro esta a portar-se muito bem.
Como já a muito que não pedia nada, ofereci-lhe uns sinoblocos.
 
Re: Audi A3 1.8 20v Turbo Sport by Fred (Ultima mod pagina 2)

auditurbo disse:
Yap, fiz a repro mas no fundo não era bem o que queria, mas tinha que ter o carro pronto para a viagem.Vou ter de pesquisar em Uk ou Espanha uma repro especifica para motor AGU com K03s, só assim poderei ter os 200cv.Sai muito desiludido de Portugal no que toca as repro, e não quero falar no roubo em valores que se pagam, enfim.De qualquer maneira não ia ter embrayagem para os 200cv, então vou persquisando, vou pensando em trocar a embrayagem e depois acerto a repro para o que quero, não andei a por um k03s para ficar nos 175/180cv, não achas?O efeito para já nota-se, esta bom mas penso sempre no que seria se fosse o que realmente queriaSe descobrires alguma coisa fixe para o teu avisa, ok.Abraço
BoasNa minha opiniao devias ter ido para um K04 se querias chegar aos 200cv..Com um K03 S ou nao é mt mt dificil passar os 180cv/185cv...com todo o hardware stock.
COntinuação de boas mods.

CUmps
 
Re: Audi A3 1.8 20v Turbo Sport by Fred (Ultima mod pagina 2)

Mike S3 disse:
BoasNa minha opiniao devias ter ido para um K04 se querias chegar aos 200cv..Com um K03 S ou nao é mt mt dificil passar os 180cv/185cv...com todo o hardware stock.
COntinuação de boas mods.

CUmps
195cv consegue-se com um k03 igual ao que tinha, o k03s normalmente com uma boa repro pouco passa dos 200, embora que já li resultados de 230 com motor agu stock.
um k04 era para ter 20 cv mais de diferença (dos 230) e o investimento é bastante, pois é preciso colectores, etc, etc.
Para já vou deixar estar porque não tenho ideia de queimar a embraiagem em 2 tempos, mais tarde vou buscar uma repro (1.8T 20v AGU with KO3s 230bhp Remap) a http://www.r-techpower.co.uk/r-tech-producs.php
até lá ando a procura dos €€€€´s :D
 
Re: Audi A3 1.8 20v Turbo Sport by Fred (Ultima mod pagina 2)

auditurbo disse:
Sim...já agora partilha lá isso com a malta...e essa dica caseira...aplice-se num S3????????

Abraço

Obrigado a todos.
falando no manometro, não tenho nem esta programado adquirir um num futuro proximo.
No programa esta uma valvula de recirculação forge 007p, já estou a 3 semanas a espera, estes importadores Portugueses falham cada vez mais!

Os pózinhos tenho algum dentro do carro neste momento :D mas não são estes, tem que ser os pozinhos do "Deadlysin", vamos aguardar a ver se ele passa por aqui :D

Ainda não sei quantos cv tem mas o importante é que o carro esta a portar-se muito bem.
Como já a muito que não pedia nada, ofereci-lhe uns sinoblocos.


Agora o homem ja nao passa por cá para dizer os segredos...já são muitos interessados!!!
 
Back
Top