[A3 8L] Audi A3 1.8 20v Turbo Sport by Fred

auditurbo disse:
Já tenho as peças "by Audistore" (muito obrigado) para a instalação de um turbo novo K03s-052.
Começa a contagem decrescente para novas mods, e vão ser algumas todas seguidas, com direito talvez a um DIY :D
A ver se tenho paciencia para fazer e tirar fotos :roll:

Boa sorte com essas mods, Fred....

Fico a aguardar feedback desse k03s ;)
 
A primeira mod ja esta no sitio, Luz interior de cortesia W8,
A unica coisa que posso dizer é que ficou uma coisa do outro mundo, os leds vermelhos e a iluminação vermelha deu outra vida ao interior.
Mais tarde vou fazer uma pequena alteração que para já fica guardada entre eu e os deuses.
Tinha um problema de colocação dos micros do kit parrot, assunto resolvido, apliquei-os dentro e assim problema out, funciona bem e não se vê.
w8day1.jpg


w8night1.jpg
 
Re: Audi A3 1.8 20v Turbo Sport by Fred (Ultima mod pagina 2)

Muito à frente, sem dúvida...

Estou a ver que estás a ter atenção também ao interior e a pormenores menos usuais :twisted: :twisted:

Força nisso....
 
Re: Audi A3 1.8 20v Turbo Sport by Fred (Ultima mod pagina 2)

boa malha esta muito bom e o K03s ja esta no caminho ?? :twisted:
 
Re: Audi A3 1.8 20v Turbo Sport by Fred (Ultima mod pagina 2)

Bela maquina :twisted: :twisted: :twisted:
Sem duvida um boa mod ;) ;) ;)
 
Re: Audi A3 1.8 20v Turbo Sport by Fred (Ultima mod pagina 2)

Monteiro disse:
... e o K03s ja esta no caminho ?? :twisted:

Já cá canta, acabei de o receber hoje, aqui fica uma foto do turbo e do material que já tinha comprado, a ver se não me falta nada :roll:
Amanha as 8,00 começa o stress :D

turbok03s.jpg


14082009172.jpg
 
Re: Audi A3 1.8 20v Turbo Sport by Fred (Ultima mod pagina 2)

Força e boa sorte com isso. O pessoal está contigo. :D
 
Re: Audi A3 1.8 20v Turbo Sport by Fred (Ultima mod pagina 2)

auditurbo disse:
Já cá canta, acabei de o receber hoje, aqui fica uma foto do turbo e do material que já tinha comprado, a ver se não me falta nada :roll:
Amanha as 8,00 começa o stress :D

turbok03s.jpg


14082009172.jpg

Então ja está no sitio? :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: Audi A3 1.8 20v Turbo Sport by Fred (Ultima mod pagina 2)

Material não alta aí, oh Fred :twisted: :twisted:

Vá, monta lá isso rápido que é para podermos combinar o dia do Dyno para eu ver esse 1.8T a roncar ;)
 
Re: Audi A3 1.8 20v Turbo Sport by Fred (Ultima mod pagina 2)

Bem isto atrasou porque facilitei a vida ao mecanico para poder reparar 2 autocarros e ficamos para o dia a seguir.
Ontem foi o dia da troca e ao fim da manha ja pude tirar esta foto onde se pode ver a diferença entre um turbo e o outro, e que o velho tem 12 aspes e o novo só tem 8.
Fiquei foi impressionado como o turbo que sai estava todo rachado ( tinha 3 rachadelas :eek:) depois ponho aqui uma foto, estava mesmo em fase terminal o pobre depois de alguns anos a dar lume, queimou-se :D
19082009190.jpg


A seguinte foto é o turbo já montado, estou a espera de uma junta da tampa de valvulas para eliminar algumas fugas de oleo para poder entretanto verificar se não há nenhuma fuga e montar todas as blindagens do motor.
20082009193.jpg


Ainda não entrei numa de andar a tolo mas a primeira impressão o carro anda normalmente, tem é um som de turbo diferente e ainda não tenho a certeza mas parece-me que o turbo entra ligeiramente mais tarde mas prolonga-se um pouco mais em altas, a ver como vai correr nos proximos dias com o resto da historia.

TO CONTINUE ...
 
Re: Audi A3 1.8 20v Turbo Sport by Fred (Ultima mod pagina 2)

parece-me bem :twisted: :twisted:
rachado em 3 sitios??
e continuava a puxar?? :eek: :eek:
 
Back
Top