Audi 90 1.6 TD Confort edition!

Boa tarde a todos! Há muito tempo que ando desaparecido por estas bandas, porem também não tenho feito nada de especial no meu audi por falta de €€, mas aqui vai mais umas fotos =)

URL=http://imageshack.us/photo/my-images/12/img20130524161044.jpg/]
img20130524161044.jpg
[/URL]

Uploaded with ImageShack.us

Para preparação de futuras mods do aço =)



Uploaded with ImageShack.us




Uploaded with ImageShack.us



Também foi feita a mudança da transmissão da roda esquerda, por causa do tactac que fazia na roda.

Deixem as vossas opiniões =)
 
maravilha belas mod´s

Pena a parte do checker que dá o consumo instantâneo os km´s que faz com os litros de combustível não dar porque o carro não tem centralina, porém ficou com uma função nova tipo piloto automático! pré defines-se a velocidade máxima que queremos andar e se nós passarmos dessa velocidade o checker apita. =)
 
Bela máquina,também já tive um 90 mas o Sport 2.3 com um 5L a gasolina e 170cv máquina demoníaca,adorava o carro mas já foi...boa sorte com ele.
 
Pena a parte do checker que dá o consumo instantâneo os km´s que faz com os litros de combustível não dar porque o carro não tem centralina, porém ficou com uma função nova tipo piloto automático! pré defines-se a velocidade máxima que queremos andar e se nós passarmos dessa velocidade o checker apita. =)

Essa função é do mini-check, já tinhas isso antes :)

De qualquer forma fizeste bem em dizer, muita gente tem e não sabe :p

Bela máquina, boa sorte com ela :)
 
Essa função é do mini-check, já tinhas isso antes :)

De qualquer forma fizeste bem em dizer, muita gente tem e não sabe :p

Bela máquina, boa sorte com ela :)

Olha que não .. o meu tem minicheck e não faz gestão de velocidade ... Geralmente so os TDI o fazem devido á centralina ;) ... creio que para a velocidade funcionar, só mesma da forma que ele pos, pelo menos de outra forma, nunca vi funcionar, pelo menos nos B3 sem centralina
 
Bela mod, mas gostaria de saber como meteste isso a funcionar no B3, montas-te também o comutador com o botão para controlar o minicheck?
E o teu é ligado por uma ficha pequena ou grande é que no meu B4 é uma ficha grande e geralmente eu só conheço o teu minicheck com a ficha pequena.
Tambem já tentei essa mod no meu mas desisti por causa da diferença da ficha
 
Olha que não .. o meu tem minicheck e não faz gestão de velocidade ... Geralmente so os TDI o fazem devido á centralina ;) ... creio que para a velocidade funcionar, só mesma da forma que ele pos, pelo menos de outra forma, nunca vi funcionar, pelo menos nos B3 sem centralina

Não sabia :), estava na ideia que os minicheck eram todos iguais :p
 
Não sabia :), estava na ideia que os minicheck eram todos iguais :p

Não. Neste caso é diferente, tanto este mini-cheker como a parte do velocímetro era do 2.3E, por isso é que ele faz o controlo de velocidade =), vou fazer um video para vos mostrar a funcionar :)

- - - - - - - - - -

Bela mod, mas gostaria de saber como meteste isso a funcionar no B3, montas-te também o comutador com o botão para controlar o minicheck?
E o teu é ligado por uma ficha pequena ou grande é que no meu B4 é uma ficha grande e geralmente eu só conheço o teu minicheck com a ficha pequena.
Tambem já tentei essa mod no meu mas desisti por causa da diferença da ficha

No meu a ficha é a grande se não estou em erro. a parte dos consumos não funciona derivado ao meu não ter a centralina, e não me dei ao trabalho de comprar a maneta porque já sabia que não ia dar :|
 
Back
Top