Audi 90 1.6 TD Confort edition!

Arranja-se disso bem, no ebay alemão, mas relativamente aos preços, é como te dizia ... Tambem vendem separadamente apenas os vidros, mesmo novos ...

Abraços
 
Por acaso nunca tinha ido ao ebay alemão fui lá agora e ta mesmo cheio de peças para os nossos audis :)

Tem de quase tudo, mas nós não podemos comprar de tudo, ou pelo menos se usarem a técnica "segura" de comprar pelo paypal, limita logo um pouco o que se pode comprar.

;)
 
Importado de US/Canada/UK penso que dificilmente seria, mesmo se tivesse em milhas. Se fosse do Uk teria volante do lado oposto, se fosse US/Canada, não seria nem 80 nem 90, pois penso eu que os audis lá têm designações diferentes, tipo os 80 são audi 4000 ou 5000, coisas desse género, lool.

Quanto á suspensão desportiva, humm, tens a certeza? o meu é jipe e garanto-te que tem a mesma altura que o teu... A trás até está ligeiramente mais baixo porque anda sempre com "pesos", lool

Esse caro com uma boa polidela numa dia se sol até deve saltar á vista. Com cromados parece carro presidencial, loool

Estás muito enganado o audi 90 era versão americana do 80 europeu b3/b4, basta pesquisares um pouco, os modelos 4000/5000 era derivados do 80 B2.
 
Faz como eu, trata primeiro da manutenção, e depois começas pelas mods. que ele precisa, eu normalmente apelo sempre por material de origem (concorrência), e tenta manter a maquina mais original possível, na minha opinião tens um carro raro e não sabia que motores diesel equipavam esse modelo, essa jantes embora pequenas ficam muito bem no carro, alguns dias vi um 90 2.3E era azul igual ao teu, mas o carro tinha matricula estrangeira e estava ao abandono, eu cada vez que vejo um Audi mal tratado até me dói o coração.

Continuação de bom projecto, abraço.
 
Faz como eu, trata primeiro da manutenção, e depois começas pelas mods. que ele precisa, eu normalmente apelo sempre por material de origem (concorrência), e tenta manter a maquina mais original possível, na minha opinião tens um carro raro e não sabia que motores diesel equipavam esse modelo, essa jantes embora pequenas ficam muito bem no carro, alguns dias vi um 90 2.3E era azul igual ao teu, mas o carro tinha matricula estrangeira e estava ao abandono, eu cada vez que vejo um Audi mal tratado até me dói o coração.

Continuação de bom projecto, abraço.

Este foi o único motor a diesel a ser feito para este modelo se não estou em erro, o carro é bem raro ainda por cima por ser a diesel o que o torna muito mais raro. Penso que daqui a uns anos o carro venha a valorizar ter o valor que merece :)
 
Depois de acabado quero ver o teu Audi a bombar :p Inda vou e me estragar porque depois vou ficar com vontade de meter lenha no meu :p

Atenção que não te sai nada barato a brincadeira se elevares ao mesmo nivel que eu estou a fazer mas podes sempre fazer coisas mais low cost como por exemplo pressao de turbo, debiito de gasoleo, linha directa so panela final enfim algumas coisas um pouco mais baratas que consegues extrair alguma potencia..
 
Atenção que não te sai nada barato a brincadeira se elevares ao mesmo nivel que eu estou a fazer mas podes sempre fazer coisas mais low cost como por exemplo pressao de turbo, debiito de gasoleo, linha directa so panela final enfim algumas coisas um pouco mais baratas que consegues extrair alguma potencia..

O teu neste momento quantos cavalos já está a debitar(se já o puseste na passadeira :p)
 
Back
Top