Audi 90 1.6 TD Confort edition!

gostei bastante das ultimas fotos.
e deixa me que te diga em relação ao xenon tanto eu como o reactive aprovamos nos carros pois ambos ja chegamos a mesma conclusao e estavamos tambem um pouco cepticos em relacao a isso acontece que melhora para o dobro praticamen te em termos de visibilidade..

A policia não anda de olho? e que se assim fosse, como os máximos são independentes mas ligam juntamente com as H4 metidos os xenons nas 4 luzes devia dar uma luz daquelas :p
 
peço desculpa não vi
eu tava a estranhar... sem direção assistida perdia o conforto todo

Puxar um peso destes com os braços ainda custava um bocado, aprecio muito é a barcagem, muito bom para manobras em espaços curtos, tal como a caixa de velocidades, pois a mudar de mudanças até com um dedo consegue-se mudar ;)
 
Quem quiser um audi 90 quattro igual de frente ao meu só a traseira e que já e diferente está um há venda num stand em viseu ;) a cilindrada não sei mas é uma questão de eu dar lá um saltinho e já confirmo :p
 
ah sim, disso não tenhas duvidas. Como há muita procura, não arranjas por menos de 200 ou 300 euros, usados. OEM claro. Piratas já não sei, mas é capaz de ser mais barato se existir

Até para o meu já não se veêm! quando o meu pai teve um acidente com ele arranjei um vidro para a optica esquerda em Mangualde e o homem nem sequer sabia para que carro era o vidro :p
 
Back
Top