audi 8p - preciso AJUDA URGENTE

eu continuo a achar estranho isso da garantia..
se está na garantia..
o stand so tinha que assumir..
quer fosse 5€ quer fosse 5000€..

tu nunca devias ter posto o carro a arranjar pelos teus meios..
agora muito provavelmente nem judicialmente vais conseguir reaver os €€ que gastaste..
pois muito provavelmente no contrato de garantia deve existir uma clausula que te "proibe" de fazeres as coisas fora das "normas" do contrato de garantia..
o que vai fazer com que percas o direito a ela :roll:
 
eu continuo a achar estranho isso da garantia..
se está na garantia..
o stand so tinha que assumir..
quer fosse 5€ quer fosse 5000€..

tu nunca devias ter posto o carro a arranjar pelos teus meios..
agora muito provavelmente nem judicialmente vais conseguir reaver os €€ que gastaste..
pois muito provavelmente no contrato de garantia deve existir uma clausula que te "proibe" de fazeres as coisas fora das "normas" do contrato de garantia..
o que vai fazer com que percas o direito a ela :roll:

mas tambem é preciso ver que ele "mexeu" no carro porque o vendedor nao quis assumir... ele aranja o carro, guarda as facturas e 2 anos depois tem a possibilidade de reaver o dinheiro.. pelo menos é melhor que nada...
 
mas quando isso acontece o motor tem um trabalhar certo? ou parece motor de tirar agua? instabilidade? dificuldade \ soluços a desenvolver?

pelo que percebi aqui da siatuaçao o motor trabalha sem irregularidades...
 
Resumindo e baralhando o que te posso aconselhar é: Leva o carro à Audi.
Mas também podes sempre colocar um quinto turbo e ver o que acontece....
Boa sorte com a reparação;D
 
primeiro partia À boca ao gajo so stand e perguntava-lhe se com 17 mil € ele arranjava os dentes todos novos.. ele só tem que te arranjar o carro, ainda por cima com 15 dias !
 
para estes 4 ultimas respostas que obtive aqui..... aqui vai a resposta...

se o carro nao foi para a audi e muito simples de responder... EUROS.... em segundo lugar quando me refiro a chasso nao e no verdadeiro sentido da palavra.
em terceiro lugar e para que fique esclarecido a garantia que me deram na altura da compra foi a legal, ou seja 2 anos sem limites de km e logicamente nao abrangendo as peças de desgaste, tais como discos, pastilhas, etc... como o turbo partiu e danificou o motor essa garantia devia abranger a reparaçao, mas houve uma nega diferente por parte do vendedor. como a reparaçao era avultada o justo seria pagar a "meias" a aqul eu nao acho nem justo nem correcto, logo nao havendo entendimento de ambas as partes, eu paguei a reparaçao na integra e agora so pela via judicial e que se resolvera.

em relaçao a nao ter seguido os passos correctos e mentira.
o motor foi retirado do carro , todo desmntado e reparado. levou pistoes, segmentos e capas tudo novo.
as tubagens foram limpas, intercooler limpo e restantes tubagens.
deixem-me referir que todos os turbos foram usados, nunca novos, mas como e obvio seria muita casualidade estarem todos afanados...

nao sou mais inteligente nem burro que nimguem, nem que os senhores da audi, mas quando se tem confiança no trabalho que se fez, decerto que nao sera de ter sido feito em sitio a, b ou c e sim algo que esta mal.

a pressao de oleo tem e esta correcta, nao tem motivo aparente para fazer o que faz, e vai ser novamente retirado do carro para se saber concretamente o que se passa.

para finalizar deixem-me dizer que o desespero e nao arranjar uma resposta ao que se esta a passar, nem e pela despesa em si, pois desde que o retirei da oficina nao gastei nada mais pois esta a ser suportado pelo dono. mas mesmo ele que antes de ser um mecanico freelancer foi mecanico na wolkswagen nao encontra ate agora esplicaçao...

breve ja posto o que se passou...
falas de euros como se tivesses gasto pouco em 4 turbos que partis-te e nos "periféricos" obrigatórios que é necessário mudar!
se tivesses feito o correcto, que era ter levado o carro à Audi, eles com um pouco de sorte até te faziam um update do software gratuito para prevenir que as partes mecanicas não entreguem a alma ao criador por causa de uma possível repro manhosa.
lá pagavas um turbo, 4 horas de mão de obra, um kit de juntas, lavagem de todas as tubagem e um filtro de ar e óleo.
tu podes contra-argumentar o que quiseres mas nada justifica as tuas más acções e decisões que aqui escreves.

fora tudo isto, também é possível teres comprado um "limão" e teres levado o barrete do stand... é o que dá comprar carros em stands sem ser da marca com as garantias oficiais.

quiseste poupar e a chico-esperteza saiu-te bem mais carro que os 1000 ou 2000 euros que o mesmo carro num stand de usados Audi oficial seria!

esqueçi-me de dizer... eu nem 5000 km tenho feitos com o carro....

eu já deitei um VB em 800 metros e isso sim é d'homem!
por isso os 5mil km's feitos são perfeitamente irrelevantes.
 
eu já deitei um VB em 800 metros e isso sim é d'homem!
por isso os 5mil km's feitos são perfeitamente irrelevantes.

eu ja vi um KKK partir 2 min depois de meter o carro (ibiza 6l 130cv) a trabalhar depois de ter sido acabado de montar..
e o carro nem andou..
 
amstup... para ti e muito simples. audi com ele. falas bem e provavelmente es uma pessoa sortuda e que o podes fazer... talvez devido a teres muito dinheiro ou a teres alguma limitaçao a nivel de mecanica, mas isso a mim ja nao me diz respeito. a verdade e que os senhores da audi nao sabem mais do que os outros... apenas cobram mais... e vao substituindo peças ate acertarem com o problema, por isso nao me fales tanto na marca, na marca, na marca... se fosse novo de acordo, agora nao tendo garantia de fabrica vou ao mecanico que eu confio e nunca me deu motivos para desconfiar, e sim... sao opçoes para as quais aqui estou eu para as assumir.
mas fica o meu obrigado pelos teus posts acerca de "chico-espertiçe", os quais ja me ensinaram algo... e o nao repartir nada, nem um problema, pois aparece logo alguem que provavelmente pode, quer e manda a mandar para baixo ainda mais em vez de dar opiniao construtiva, faz o inverso... so destrutiva.
mas agradeço com um sorriso... ainda continuo a sorrir pois sei que irei descobrir o problema.
 
amstup... para ti e muito simples. audi com ele. falas bem e provavelmente es uma pessoa sortuda e que o podes fazer... talvez devido a teres muito dinheiro ou a teres alguma limitaçao a nivel de mecanica, mas isso a mim ja nao me diz respeito. a verdade e que os senhores da audi nao sabem mais do que os outros... apenas cobram mais... e vao substituindo peças ate acertarem com o problema, por isso nao me fales tanto na marca, na marca, na marca... se fosse novo de acordo, agora nao tendo garantia de fabrica vou ao mecanico que eu confio e nunca me deu motivos para desconfiar, e sim... sao opçoes para as quais aqui estou eu para as assumir.
mas fica o meu obrigado pelos teus posts acerca de "chico-espertiçe", os quais ja me ensinaram algo... e o nao repartir nada, nem um problema, pois aparece logo alguem que provavelmente pode, quer e manda a mandar para baixo ainda mais em vez de dar opiniao construtiva, faz o inverso... so destrutiva.
mas agradeço com um sorriso... ainda continuo a sorrir pois sei que irei descobrir o problema.



Amigo,

Tal como ja referi, o turbo não esta a receber lubrificação suficiente. verifica isso e tem motor e turbos para a vida.
 
Amigo,

Tal como ja referi, o turbo não esta a receber lubrificação suficiente. verifica isso e tem motor e turbos para a vida.

Isto faz-me lembrar um gajo que reparou um motor mercedes, assim que andou com ele segmentos griparam, na segunda reparação, pos o motor a trabalhar e ele gripou logo ali.

Depois dizia, os mercedes é só aluminio não vale nada, e ele era mecãnico com muitos anos.

Resumindo, isso é um pequeno pormenor de chacha que por ai anda.
 
Mediste a pressão do óleo como? ao relantim? as 2000? 3000? parado?

Tive no meu 6K tb uns stresses, ao relantim as 2000 fazia a pressao de oleo que deveria fazer de fabrica...a andar em "altas" tá quieto...conclusao, dois gt2256 NOVOS partidos em 500 metros ...qdo ia em 4ª ás 4500rpms

Bomba de óleo marada...turbos partiam todos pelo veio

Agora "fia-te" na pressao ao relantim
 
Bem meus caros... como prometido e de vidro... aqui esta a resoluçao da questao. tanta m****** e acabei por ter de trocar o motor. o bloco tem uma pequena fissura junto ao filtro de oleo. em frio e a andar relativamente devagar nao perde pressao, mas em carga e a puxar pelo carro começa a escorrer oleo pela frente do motor. desisti de reparar o motor e ja adquiri uma wolkswagen touran do ano de 2007 importada de inglaterra com o motor 2.0 tdi para doar o motor ao meu argolas. começei ontem por volta das 11 da manha e deixei o motor pronto a montar hoje, mas.... temos de trabalhar, logo agora de manha nao da muito jeito estar a acabar o carro, mas a tarde fica pronto de certeza.
resumindo comprei um a3 1.9 com medo dos 2.0 e acabo por meter o motor 2.0....
ver se acabam os problemas de uma vez por todos.
abraços a todos
 
Back
Top