Audi 80s Avant 2.6 v6 - 1995

gabrielm geralmente é mesmo o manômetro que avaria, ando com o mesmo problema... :(

então ja posso resolver 2 coisas, correto? a luz que apagou aonde mostra a temperatura externa. e o manometro da temperatura do motor. o que me diz? ja que vou ter que sacar o painel fora...

mais duvidas....

encontrei as 2 mangueiras que vão pro ar quente....vale a pena comprar original usada ou compro alguma similar nova?

- existe filtro k&n inbox para essas 80 v6? edit: sim, existe: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-503678713-audi-80-90-100-cabriolet-todos-filtro-ar-inbox-kn-_JM

- sabe de alguma que teve o mapa da injeção remapeado?
- vale a pena comprar o adaptador 2x2 para usar o vag? ja tenho o cabo que uso no meu 8L.

desculpe tantas perguntas.

agora vou começar a ler bastante pois preciso resolver esses detalhes do painel e o ar quente.

existe algum manual de manutenção e eletrica como existe do a3 8l?

comprimentos.
 
Last edited:
O cabo 2x2 vale sempre a pena comprar até porque é relativamente barato, as mangueiras não devem ser o problema do aquecimento, bota umas fotos das ditas pra gente ver a situação, a injecção penso que não dá para remapear, precisa trocar o chip da centralina (ecu), o filtro é sempre uma mais valia mas cuidado que os produtos de limpeza/lubrificação podem danificar a MAF (medidor de massa de ar) precocemente, relativamente ao que precisa para o 8L penso que na secção do A3 e area tecnica do forum, poderão ajudar melhor que nós
 
Last edited:
mais fotos:

DSC01748.JPG


DSC01749.JPG


DSC01752.JPG


DSC01753.JPG


DSC01754.JPG


DSC01755.JPG


DSC01756.JPG


DSC01757.JPG


kit de filtros wega. vou testar pra ver se presta...

DSC01758.JPG


DSC01759.JPG


DSC01760.JPG


DSC01761.JPG
]

DSC01762.JPG


DSC01763.JPG


DSC01764.JPG


DSC01765.JPG


DSC01766.JPG


DSC01767.JPG


DSC01768.JPG


--- aqui o meu "problema" --

DSC01769.JPG


DSC01770.JPG


DSC01771.JPG


DSC01772.JPG


DSC01773.JPG


DSC01774.JPG


DSC01775.JPG


DSC01776.JPG


DSC01777.JPG


DSC01778.JPG


lentes azuis...

DSC01779.JPG


DSC01780.JPG


DSC01781.JPG


DSC01782.JPG


DSC01783.JPG


DSC01784.JPG



-- quero saber de alguem aonde liga o alarme na buzina. pois o meu nao da barulho quando eu abro a porta...só fica piscando os alertas...mas não da barulho do alarme...

alguem sabe aonde liga o alarme pra fazer barulho com a buzina?
 
Deves ter a buzina na mala, procura do lado esquerdo, por trás da tampa onde tens a caixa de CDs, penso que fiquei aí, mas espera pelo race que ele sabe onde fica melhor, que o dele também tem :)

Essa carrinha deve ter quase todos os extras que existiam para a 80, só lhe falta o sistema quattro :p
 
Se for como a minha é na mala do lado do condutor. Mas a minha nao pisca nada quando abro ou fecho. Só mesmo a buzina que diga-se ate tem um som um bocado constrangedor :p
 
Se for como a minha é na mala do lado do condutor. Mas a minha nao pisca nada quando abro ou fecho. Só mesmo a buzina que diga-se ate tem um som um bocado constrangedor :p

ontem durante a vistoria na hora que deu o barulho da buzina 2 pessoas acharam engraçada.

deve ser assim mesmo entao...haha

só vou descobrir então aonde fica... é ali aonde fica as chaves de roda e triangulo? em cima da disqueteira?
att
 
Last edited:
nossa..

mas é coisa pra desmontar entao, né!? sabe que funcionou 1 vez quando testei, depois fui testar de novo e nao deu mais barulho da buzina.
 
Sim é na mala do lado do condutor, tem um som um pouco constrangedor sim senhor, quando se liga liga os piscas e ao ligar também costuma dar um sinal acústico, 1 bip [ mas só alguns modelos ] isto para chamar a atenção que está ligado, e alguns modelos ainda tem a finalidade se estiver ligado o alarme se tentarem levantar o carro para furtar uma roda ele acciona logo o alarme [isto porque sai do nivelamento em que foi activado o alarme]
se vocês dizem que quando estacionam meio inclinado não funciona pode ser este sistema a fazer mau contacto
A minha Avant tive que fazer uma revisão completa pois tinha mas não trabalhava, e quando intercalarei chave de lamina com comando a distanciaria vistoriei todo o sistema e agora está tudo a 100%
Pessoalmente para mim tem um defeito que descobri agora que ela foi assaltada, quando o alarme activado se conseguirem rodar a fechadura esta desliga o alarme, foi assim que me entraram na carrinha
 
Sim é na mala do lado do condutor, tem um som um pouco constrangedor sim senhor, quando se liga liga os piscas e ao ligar também costuma dar um sinal acústico, 1 bip [ mas só alguns modelos ] isto para chamar a atenção que está ligado, e alguns modelos ainda tem a finalidade se estiver ligado o alarme se tentarem levantar o carro para furtar uma roda ele acciona logo o alarme [isto porque sai do nivelamento em que foi activado o alarme]
se vocês dizem que quando estacionam meio inclinado não funciona pode ser este sistema a fazer mau contacto
A minha Avant tive que fazer uma revisão completa pois tinha mas não trabalhava, e quando intercalarei chave de lamina com comando a distanciaria vistoriei todo o sistema e agora está tudo a 100%
Pessoalmente para mim tem um defeito que descobri agora que ela foi assaltada, quando o alarme activado se conseguirem rodar a fechadura esta desliga o alarme, foi assim que me entraram na carrinha

pois ja tinha reparado nisso
e tem lógica porque se rodares com a chave ele liga e desliga
 
Já vim tarde, mas confirmo o que foi dito ;)
Pois.... Infelizmente o alarme OEM não é perfeito, mas é uma bela ajuda...
Por já ter sido assaltado 2 vezes, decidi instalar um alarme aftermarket, agora são 2 sirenes a fazer barulho :lol:
 
Boa ideia, dois alarmes a fazer barulho :D
E dois comandos no porta chaves :x
Para mim isso não dá :lol: vou ter que arranjar outra solução :S
 
Back
Top