Audi 80s Avant 2.6 v6 - 1995

olá!

vou tirar uma foto da etiqueta que tem no lugar da roda extra. mostra o código dos opcionais..entao podemos saber tudo que tem.

pro futuro vou por inbox k&n e escape inox dimensionado e só isso.

- comprei um kit com todos os filtros. ar, a/c, gas, óleo;
- comprei uma caixa de ar original, e a mangueira que sai dela. tinha outra adaptada;
- comprei velas novas ngk;

problemas:

- temperatura do motor não sobe. será sensor de temperatura?
- ar quente foi desativado as mangueiras que vão pra dentro do carro. mecanico e eu vamos tentar resolver. alguma dica?

de resto chegando essas peças ela vai pra revisão. a suspensão depois de rodar essa semana estou ouvindo uns barulhos na dianteira que devem ser buchas...amortecedores estão bons. correias foram trocadas....

outra coisa é que não consegui fazer tocar os cds que coloquei na mala. se alguem souber qual a combinação de tecla pra apertar me diga.

muito obrigado.

alavanca do cambio da para regular? a minha esta um pouco mole.

outra coisa que reparei é que não ilumina o visor da temperatura externa. queimou a lampada, algo assim?
 
Mais um radiador de sofagem furado :p

O visor é a lampada...eu também tinha no meu, mas graças ao Reactive já mudei :)
 
Se não aquece, ou o manómetro está avariado, o que não é completamente incomum, ou então o termostato está colado em aberto. O radiador da sofagem tens a ligação de água cortada pois é o que a maioria das pessoas faz quando começa a derramar a água toda dentro do carro por fuga nesse radiador. O Radiador em si é barato, mas a montagem é muitíssimo trabalhosa e envolve retirar todo o tablier e apliques.
Numa oficina sairá caro a mão de obra, mas podes tentar tu próprio pedindo por aqui umas dicas, pois o pessoal aqui do forum já desmontou uns quantos e dir-te-á o que quiseres saber para fazeres isso sozinho.
Os batuques na frente, deverão ser os casquilhos dos triangulos de suspensão.
A luz da temperatura, é uma lâmpada individual que tem no interior do visor que fundiu, tens de susbstituir des-soldando a antiga e mudar por uma igual, ou por um Led. Tem de ser Lâmpada igual em termos de voltagem e calor produzido senão terás problemas com o display entrar em sobreaquecimento.

Cumprimentos
 
Se não aquece, ou o manómetro está avariado, o que não é completamente incomum, ou então o termostato está colado em aberto. O radiador da sofagem tens a ligação de água cortada pois é o que a maioria das pessoas faz quando começa a derramar a água toda dentro do carro por fuga nesse radiador. O Radiador em si é barato, mas a montagem é muitíssimo trabalhosa e envolve retirar todo o tablier e apliques.
Numa oficina sairá caro a mão de obra, mas podes tentar tu próprio pedindo por aqui umas dicas, pois o pessoal aqui do forum já desmontou uns quantos e dir-te-á o que quiseres saber para fazeres isso sozinho.
Os batuques na frente, deverão ser os casquilhos dos triangulos de suspensão.
A luz da temperatura, é uma lâmpada individual que tem no interior do visor que fundiu, tens de susbstituir des-soldando a antiga e mudar por uma igual, ou por um Led. Tem de ser Lâmpada igual em termos de voltagem e calor produzido senão terás problemas com o display entrar em sobreaquecimento.

Cumprimentos

radiador de sofagem é o que faz o ar esquentar?
então um problema pode ser o termostato colado aberto o que faz a temperatura não subir.

e outro problema é esse radiador de sofagem que esta sem as mangueiras, ele que faz o ar esquentar? não entendi essa palavra.

obrigado pelas ajudas..
 
Se não mexe nada problema deverá ser o proprio marcador no painel que é o que geralmente avaria, embora tambem possa ser o sensor, quanto ao toca cds o seu radio deverá ter uma tecla a dizer mode ou M que é o que ativa a disqueira
 
Se não mexe nada problema deverá ser o proprio marcador no painel que é o que geralmente avaria, embora tambem possa ser o sensor, quanto ao toca cds o seu radio deverá ter uma tecla a dizer mode ou M que é o que ativa a disqueira

então. não tem nenhuma dessas. como pode ver na foto abaixo.

IMG_0669.JPG


sobre o problema do ponteiro da temp. do motor, saco fora o painel e aproveito para mudar a lampada do visor da temp. externa e vejo o ponteiro....
 
funciona sim. descobri. os cds estavam virados...LOL nunca iria ler o cd. no visor fica aparecendo fm xxxx e tocando o som do cd. a disqueteira tem um controle para ela.

obrigado
 
Back
Top