Audi 80s Avant 2.6 v6 - 1995

eu tenho comprado a bom preço, porque também compro sempre em quantidade, entre 5 a 6 embalagens, mas se quiserem posso saber ao certo a como sai cada embalagem
 
Eu atualmente uso castrol magnatec 10w40, mas antigamente usava fuchs 10w40 e cada garrafão de 5l ficava entre 40€ e os 50€, eu acho caro... :(
 
Já ouvi maravilhas de fuchs.

Castrol apanha-se muitas vezes em promoção. I ultimo que comprei 5w40 td fst custou 2 garrafões de 4l 48€ :)
 
olhei na etiqueta da tampa de combustivel. fala tambem sobre o pneu 205/60; é 32 nos 4 de ar. (medida aqui do br).

sobre o óleo vou usar mobil super 10w.40.

breve posto fotos.
 
outra dúvida. tenho chave seca. sem o telecomando. acredito que o carro não tem antifurto. alguem sabe me dizer como posso testar? ele só trava as portas segurando a chave na porta. na coluna do carro tem o receptor do alarme....
 
Abres a chave e vê se tem o imobilizador (antifurto) é uma espécie de pedra.

Nem sei se as 80 já tinha esse sistema, muito menos uma V6. A minha não tem. Uma maneira simples é fazeres um cópia da chave se ele trabalhar com a cópia significa que não tem imobilizador...
 
Ora bem, deixas um vidro aberto, trancas a 80 com chave e depois puxas o trinco para cima e ves se ativa uma buzina...

Tens outra forma, trancas o carro com chave, mas depois metes a chave na ignição para trabalhar, se a buzina tocar e o carro não pegar tens alarme OEM
 
A minha se fizeres a primeira opção abre e funciona. Mas se o carro estiver fechado e tentares por a trabalhar, já foste toca logo e não pega :p
 
Back
Top