Audi 80 TDI Avant 01/94

hoje foi dia de lavagem de motor e das partes baixas da menina :D
la foi a lavagem no elevador...tanta oleo e mer@@ que saiu :S
tenho de descobrir de onde esta a verter oleo pois ano novo , vida nova e estou seriamente a pensar em varios arranjos:

- o tecto
- pintura
- xoques RS2 (replica) com IC frontal à maneira 8)

:D
 
um para choques original da RS2 alem de dificil de encontrar custa um valor absurdo. assim estou a pensar numas replicas de fibra que exiatem por ai.
o IC frontal grande so pode coexistir devido a alteraçao do para choques porque o de origem nao dá... ;)
 
Cavaleiro disse:
um para choques original da RS2 alem de dificil de encontrar custa um valor absurdo. assim estou a pensar numas replicas de fibra que exiatem por ai.
o IC frontal grande so pode coexistir devido a alteraçao do para choques porque o de origem nao dá... ;)
dar da tens é q inventar um bocado
se arranjares os parachoques posta umas fotos sff
cumpts
 
boas. temos que combinar para ver isso a bombar.

desde ja tambem quero agradecer ao danger pelo material que me arranjou,obrigado.

bem pessoal,hoje montei outro manometro e com um tubo fino,que o que tinha antes era tipo uma mangueira da torneira,e os valores mudaram um pouco :D
agora faço 1.1 bar com picos de 1.2 bar.
ainda tou para perceber porque é que o meu motor sera um pouco diferente dos vossos. :?:

cavaleiro secalhar sera pelo o motivo que me disseste.

abraço
 
Antes de mais, obrigado pelos agradecimentos, mas não tens de quê. :oops:

Já vi as tuas fotos e realmente, não tem nada a ver com a minha. :roll:
A ver se te mando logo as fotos da minha com o pormenor dos tubos.

Foi um prazer ter falado virtualmente contigo. :D
Até as nossas "Marias" são parecidas nos seus fetiches... :lol:

A ver se um fim de semana passamos da conversa virtual para a real, com a companhia também do Sr. Cavaleiro, ai vemos quem é o cota... :D

Cavaleiro, IPO já está verde?

Abraço amigos. ;)
 
Helderacing disse:

se já o fizeste tens de mostrar como fica :D

caetano disse:
boas. temos que combinar para ver isso a bombar.

desde ja tambem quero agradecer ao danger pelo material que me arranjou,obrigado.

bem pessoal,hoje montei outro manometro e com um tubo fino,que o que tinha antes era tipo uma mangueira da torneira,e os valores mudaram um pouco :D
agora faço 1.1 bar com picos de 1.2 bar.
ainda tou para perceber porque é que o meu motor sera um pouco diferente dos vossos. :?:

cavaleiro secalhar sera pelo o motivo que me disseste.

abraço

esse motor deve ser mesmo das ultimas 80 que foram feitas...ja igual as A4...ou entao fizeram um "transplante" (algum problema com o de origem e meteram esse ;) )

danger disse:
Antes de mais, obrigado pelos agradecimentos, mas não tens de quê. :oops:

Já vi as tuas fotos e realmente, não tem nada a ver com a minha. :roll:
A ver se te mando logo as fotos da minha com o pormenor dos tubos.

Foi um prazer ter falado virtualmente contigo. :D
Até as nossas "Marias" são parecidas nos seus fetiches... :lol:

A ver se um fim de semana passamos da conversa virtual para a real, com a companhia também do Sr. Cavaleiro, ai vemos quem é o cota... :D

Cavaleiro, IPO já está verde?

Abraço amigos. ;)

por mim renascia o encontro das 80 a ver se ia para a frente. a IPO será ainda esta semana. estou a ver se descubro de onde vem a babadela de oleo que me suja aquilo tudo por baixo... :S
 
Vê se não é o tubo que vai do respiro do motor ao bloco, na minha tive de o substituir.

Leva isso assim ou o óleo aparece logo ao fim de lavares o motor?

Abraço
 
pois o que é certo é que o meu motor é diferente dos vossos.
danger manda-me as fotos para eu bisbilhotar isso :D
cavaleiro ja agora faz-me esse favor pa eu ver tambem :D
qual é a pressao que voces fazem de origem?
eu agora ate ja montei um manometro na carrinha pa ver. :D

essa babada de oleo pode ser do respiro do motor tal como o danger disse,ate porque na minha esquecime de meter a ponta do respiro e agora suja-me o bloco de oleo. ve la se nao é assim que te acontece tambem.
na ipo o gajo disse-me para lavar a carrinha por baixo e sabes o que lhe disse? " a chuva que lave e o sol que seque" :D

com este tempo nunca consigo andar com aquilo limpo por baixo,entao aqui na terra anda sempre xeio de lava e agua,quando o tempo melhorar lavo. :roll:

ate que eu costumo lavar oi meu motor com alguma frequencia. :D

cumps.
 
Back
Top