Audi 80 TDI Avant 01/94

eu mudei o filtro do gasoleo prai a um ano atras,sera que ja ta na altura? tou a ver que tenho que mudar para exprementar.

cavaleiro nao me digas que nao a soluçao,senao vendo a carrinha.

mas jaa notei,se lhe der uma escafia tao grande,ela aguentasse uns kilometrops sem tremer.
épa isto tem haver com a injecçao,so pode.
quando comprei a carrinha,ela nao fazia isto,entao tive que repara-la,mudar kit de juntas,correias,etc,e continuou a nunca fazer isto,so começou a fazer depois de eu a exprementar quanto fazia de ponta na ponte,entao apartir dai ficou assim,começou a tremer. secalhar ficou com medo de andar depressa :D

acho que alguma coisa entupiu,ou algo do genero. mas depois de mudar a injector electrico deixou de tremer a relantim.

agora meti um pouco de oleo no deposito para lubrificar melhor os injectores,vamos ver se vai continuar na mesma,mas atençao ela deixava de fazer quando fazia grandes viagens,ai eu meti-a tambem oleo.


abraço
 
pessoal tenho um problema: preciso com urgencia de uma bomba de travao para tras do lado direito (travao de disco) para a carrinha.
a que lá esta deu o berro.
e preciso de ir a IPO com ela...ja corri muito sitio e nao encontro emk lado nenhum...

ninguem sabe onde ha algum carro / carrinha destas para peças?
 
a bomba completa da roda traseira do lado do pendura...estou farto de procurar mas nao encontro nenhum carro destes em nenhuma sucata... :eek:
o problema esta no mecanismo do travao de mao... a bomba ja esteve desmontada e nao tem reparaçao...
 
danger disse:
se poderes tira uma foto à peça para eu te dar uma certeza se tenho ou não. ;)

epah...neste momento esta montada...a carrinha esta a andar apenas o travao de mao nao esta operacional...
mas tens alguma carrinha para peças? :D é que preciso de muitas mais coisas...

jogoncalves disse:
Eu ja vi um carro numa sucata, mas tinha travão de tambor atrás...... :S

pois...tambem ja vi alguns...geralmente nos 1.6 TD :'(
 
danger disse:

carrinha? é de que ano? era gajo para ir ter contigo e comprar te umas coisitas...

ve la a seguinte lista:

- a bomba de travao
- mecanismo do tecto de abrir
- amortecedor da tampa da mala
- botao farois de nevoeiro de tras

e devo precisar de mais uns pormenores que agora nao me lembro...
mas o grave é mesmo a bomba de travao para ir ao IPO... :(
 
Cavaleiro disse:
carrinha? é de que ano? era gajo para ir ter contigo e comprar te umas coisitas...

ve la a seguinte lista:

- a bomba de travao se for o que penso tenho
- mecanismo do tecto de abrir não tem
- amortecedor da tampa da mala já não tem
- botao farois de nevoeiro de tras acho que tenho

e devo precisar de mais uns pormenores que agora nao me lembro...
mas o grave é mesmo a bomba de travao para ir ao IPO... :(
 
diz me uma coisa o eixo de tras esta completo? tem os travoes montados? se sim tens com certeza o que necessito ;)

diz um local e hora e vou ter contigo para ver isso...
 
venho deixar o meu agradecimento publico ao amigo Danger por me ter desenrascado nesta minha procura da bomba de travao para a minha 80 :D

tenho de fazer a IPO a minha carrinha nos proximos dias e nao encontrei uma bomba destas em nenhum lado!! e novas...é um roubo!

Danger já sabes se alguma vez precisares de algo....conta comigo! :D

obrigado
 
Back
Top