Audi 80 TDI Avant 01/94

bem em principio nao é grave a babadela...alia sao 2:

- a maior era no tubo que leva oleo ao turbo (o bicone estava a desapertar :p )
- tem uma "lagrima" que em principio se deve ao retentor da cambota mas para já não é grave.

a do tubo do oleo do turbo é que estava a sujar à grande
 
isso quer é estrada :D

ja me andava a desiludir com a minha,mas agora renasceu um encanto :D
com a brincadeira do manometro,"e tal é giro velo subir",mas so que o do turbo sobe e o do gasoleo desce :D
 
caetano disse:
isso quer é estrada :D

ja me andava a desiludir com a minha,mas agora renasceu um encanto :D
com a brincadeira do manometro,"e tal é giro velo subir",mas so que o do turbo sobe e o do gasoleo desce :D

Ainda estou à espera de um tópico da tua com fotos e tudo. :arrow:

:lol:

Abraço
 
ta para breve,neste momento nao em minha casa,e nao tenho os acessorios para passar as fotos para o computador. :D

abraço
 
boas.
hoje tive a tirar op IC e a limpar,tinha muito oleo e terra.
mas nao meti a conduta que leva o ar ao IC,por um lado nao acumula sujidade em frente ao IC e é muito mais facil de limpar,mas nao sei se sera melhor para arrefecer o ar,ate porque assim apanha ar de varios lados e com a conduta so apanha ar com o que entra na conduta. na vossa opiniao serra que é melhor com a conduta?
ja alguem tirou a conduta tambem?
e aproveitei tirei a forra do resguardo que andava toda solta,assim é mais facil de limpar e nao acumula tanta sujidade no resguardo.

para quem muda de IC qual a diferença que se nota na conduçao? em altas,baixas,reprises,ou nenhuma no desempanhe do carro?


abraço
 
eu na minha quando tinha o IC de origem nesse sitio tirei a conduta e os plasticos que estao por tras das grelhas do parachoques pois assim com a deslocaçao do carro o ar entra por ali a dentro em grande quantidade.

alguem percebe alguma coisa de alemao? descobri uns parachoques das RS2 no ebay alemao mas nao percebo nada daquilo para ver se vale a pena mandar vir...pelos preços vale a pena...desde 100€ ;)
 
ai está...IPO feita sem falha nenhuma :twisted:
ja posso começar a mexer outra vez na menina :D
ninguem sabe nadinha de alemao para me dar uma ajuda nuns parachoques que encontrei no ebay alemao? :|
 
:D estrada com ela.

A tradução do google não dá?
http://translate.google.pt/translate_t?hl=&ie=UTF-8&text=yyy&sl=de&tl=pt#de|pt|para%20choques

Abraço ;)
 
pessoal dos 80 esta sexta dia 22 a noite toca a aparecer em Belém no encontro semanal de Lisboa...a ver se conseguimos juntar alguns "clássicos" lá em Belém :D
 
Re: Audi 80 TDI Avant 01/94

pessoal solicito a vossa ajuda...um amigo meu que tem uma 80 tdi tem o mesmo problema que eu tive a pouco tempo atras e precisa de uma bomba de travao para tras do lado esquerdo...e nao consegue encontrar em lado nenhum carros destes para peças (são do aço dai nao irem para a sucata!)
se alguem souber onde ele pode encontrar um para peças digam qq coisa por favor

por outro lado se alguem tiver ou souber onde posso arranjar um para choques de origem para a minha 80 tdi digam me algo tambem...
 
Re: Audi 80 TDI Avant 01/94

Pois... peças usadas é complicado encontrar... mas novo, sem ser na casa-mãe, é assim tão caro?
Já tenho tido agradáveis surpresas com as peças novas.....
 
Re: Audi 80 TDI Avant 01/94

bem e eu ainda a espera de encontrar farol traseiro esquerdo de fora...vai sair a carrinha da oficina a faltar isso...
 
Back
Top