Audi 80 Tdi Afn

Re: Audi 80 tdi afn (novas mod's fotos na página 22)

Projecto de fantástica qualidade, evolui mesmo sempre de forma positiva e de bom gosto

Se já antes estava 5 estrelas, agora quero ver com essa frente louca pintada :)
 
Last edited:
Re: Audi 80 tdi afn (novas mod's fotos na página 22)

Projecto de fantástica qualidade, evolui mesmo sempre de forma positiva e de bom gosto

Se já antes estava 5 estrelas, agora quero ver com essa frente louca pintada :)
Obrigado
E ainda esta longe de estar concluido.:)
Eu tambem estou ansioso, ja estou a muito tempo sem o carro!:evil:
 
Re: Audi 80 tdi afn (novas mod's fotos na página 22)

Como prometido ficam aqui as fotos do chaimite.
Ha ainda algumas arestas a limar..
Tenho que fazer as grelhas arranjar a ponteira de escape e pintar os farolins de tras de vermelho...
Esta um pouco desnivelado e estranho atras pois tenho pneus 45 atras e 50 a frente o que faz com que o carro pareça desproporcional.quando romperem vai levar 50 no dois eixos




O carro foi todo pintado, levou parachoques de audi coupe quattro a frente, guarda lamas do tdi b4, parachoques de tras de um tdi b4, e guarda lamas de tras foram alargados a mao.
 
Last edited:
Re: Audi 80 tdi afn (fotos na página 23)

Gostei , e uns coilovers nisso?

Deviam acentar que nem uma luva.
 
Re: Audi 80 tdi afn (fotos na página 23)

Gostei , e uns coilovers nisso?

Deviam acentar que nem uma luva.
Ele ja tem molas de rebaixamento H&R mas coilovers é bem melhor :)
Pena serem tao caros... 1º Vou tratar do interior depois logo se vê
Obrigado pela sugestão
 
Re: Audi 80 tdi afn (fotos na página 23)

E existem coils? Os que já vi foram fabricados á mão devido aos suportes frontais, pois não custuma a haver coils com a ligação para os braços de direcção ... Para a secção traseira já vi, mas para a frente ainda não vi nenhum aftermarket, mas também nem pesquiso coisas que valham o preço do próprio carro, lol ... Mas também o meu vale pouquinho :p

De resto, um trabalho de categoria, está mesmo no ponto, tirando a questão dos pneus, mas isso como dizes será resolvido em breve . Gostei do pormenor dos guarda-lamas traseiros terem também sido alargados, dá uma muito melhor harmonia ao conjunto.

Está de meter inveja e baba ... Continua o bom trabalho
 
Re: Audi 80 tdi afn (fotos na página 23)

E existem coils? Os que já vi foram fabricados á mão devido aos suportes frontais, pois não custuma a haver coils com a ligação para os braços de direcção ... Para a secção traseira já vi, mas para a frente ainda não vi nenhum aftermarket, mas também nem pesquiso coisas que valham o preço do próprio carro, lol ... Mas também o meu vale pouquinho :p

De resto, um trabalho de categoria, está mesmo no ponto, tirando a questão dos pneus, mas isso como dizes será resolvido em breve . Gostei do pormenor dos guarda-lamas traseiros terem também sido alargados, dá uma muito melhor harmonia ao conjunto.

Está de meter inveja e baba ... Continua o bom trabalho
Julgo que existam coils da Kw e da FK, da FK sei que existem, mas o preço em comparaçao com um golf ou um ibiza nao é nada agradavel...
Nao valem tanto como o carro mas quase :mrgreen:
Obrigado, os Guarda lamas tiveram mesmo que ser alargado para "bater" certo com o parachoques e acima de tudo, para resolver o problema de as rodas nao rasparem la quando levo o carro carregado!Ficou um bom trabalho irei postar mais fotos da traseira para verem em pormenor :D

Irei continuar, este mes mais mods irao surgir ;)
 
Re: Audi 80 tdi afn (fotos na página 23)

Os faróis estão impecáveis, pintaste a mascara?
 
Back
Top