Audi 80 Tdi Afn

Re: Audi 80 tdi afn Fumarento (novas fotos página 20)

ficamos a aguardar a apresentação dessas mods:)
 
Re: Audi 80 tdi afn Fumarento (novas fotos página 20)

ficamos a aguardar a apresentação dessas mods:)

Aínda vão ser algumas mas atenção eu não invento nada, apenas copio o k s outros carros têem...
Ainda logo vou ver se tiro algumas fotos do material.
 
Re: Audi 80 tdi afn Fumarento (novas fotos página 20)

bem ja algum tempo que nao dizia nada do meu 80, nao tenho andado muito com o carro, nem feito muitas mods, mas ja tenho algum material para lhe meter...
computador de bordo..


os tao desejados manómetros, tenho a consola e os plasticos, so desmontei pois vou meter um manometro do turbo vdo


para além disto ainda tenho caixa de velocidades do tdi 110 cvs para montar
volante do motor do Tdi 90
tenho que mandar reforçar embraiagem (tenho volante do motor, prensa e disco de um tdi 90)
e ainda mais uns pormenores, depois posto fotos do resto
cumprimentos
 
Re: Audi 80 tdi afn Fumarento (novas fotos página 20)

era mesmo isso k eu
tinha falta no meu um
computador de bordo
e uns fundos brancos:D
 
Re: Audi 80 tdi afn Fumarento (novas fotos página 20)

Helder80TDI, compras-te esse quadrante no ebay?

Muito bom meu, parabéns, excelente mod
 
Re: Audi 80 tdi afn Fumarento (novas fotos página 20)

Está sempre em grandes evoluções esse carro. esses manometros arranjam-se bem no ebay, so que eu nao tenho grande utilidade para eles como faço apenas viagens de curta distância... Mas tambem não saberia montar isso porque não sei onde anda a cablagem para isso :D

Esses manometros em branco ficaram 5* ... mandaste fazer ou compraste? tenho em branco no meu plastificados e tudo mas não têm um ar tão profissional como os teus :)

era mesmo isso k eu
tinha falta no meu um
computador de bordo
e uns fundos brancos:D

olha alexand, mesmo que arranjes um quadrante com CB, tens de arranjar a cablagem que o faz funcionar, e isso é mais um tanto. Tem um gajo no ebay a vender o kit completo, Computador de bordo como esse do Helder, com os consumos, toda a cablagem necessária, e as manetes dos 2 lados do volante, com o cruise control e tudo ... Está a leilão, mas se deres 250 mocas levas aquilo na hora, lool
 
Re: Audi 80 tdi afn Fumarento (novas fotos página 20)

era mesmo isso k eu
tinha falta no meu um
computador de bordo
e uns fundos brancos:D
eheh, os fundos ja tenho a alguns anos :)

Helder80TDI, compras-te esse quadrante no ebay?

Muito bom meu, parabéns, excelente mod
o de audi 80 é meu, no ebay so comprei o computador de bordo :) e os fundos, mas isso ja tenho a bastante tempo



Está sempre em grandes evoluções esse carro. esses manometros arranjam-se bem no ebay, so que eu nao tenho grande utilidade para eles como faço apenas viagens de curta distância... Mas tambem não saberia montar isso porque não sei onde anda a cablagem para isso :D

Esses manometros em branco ficaram 5* ... mandaste fazer ou compraste? tenho em branco no meu plastificados e tudo mas não têm um ar tão profissional como os teus :)



olha alexand, mesmo que arranjes um quadrante com CB, tens de arranjar a cablagem que o faz funcionar, e isso é mais um tanto. Tem um gajo no ebay a vender o kit completo, Computador de bordo como esse do Helder, com os consumos, toda a cablagem necessária, e as manetes dos 2 lados do volante, com o cruise control e tudo ... Está a leilão, mas se deres 250 mocas levas aquilo na hora, lool

bem eu as manetes ja as tinha de quando meti o cruise control, so me falta a instalação do quadrante a central e a manete (nao ha de ser nada :lol:)...
os fundos como ja disse tenho-os a a cerca de 3 anos, foi das primeiras mods que fiz no carro :)
 
Re: Audi 80 tdi afn Fumarento (novas mod's fotos na página 21)

Grande mod sim senhor , So por acaso não vendes o quadrante do audi 100 que esta la atras?:D
 
Re: Audi 80 tdi afn Fumarento (novas mod's fotos na página 21)

Grande mod sim senhor , So por acaso não vendes o quadrante do audi 100 que esta la atras?:D
obrigado
o quandrante é de um 200, vender ate poderei vender, mas nao agora pois quero ver se o meu quadrante fica a trabalhar com o computador de bordo e o resto tudo bem, e para alem disso nao tenho a certeza se o quandrante esta 100% funcional...nao vou vender material avariado, so vendo depois de o testar, se fores de perto e se o meu quadrante ficar a trabalhar bem podemos ver :)
Sim sr material de 1ª:)
obrigado :)
 
Re: Audi 80 tdi afn Fumarento (novas mod's fotos na página 21)

obrigado
o quandrante é de um 200, vender ate poderei vender, mas nao agora pois quero ver se o meu quadrante fica a trabalhar com o computador de bordo e o resto tudo bem, e para alem disso nao tenho a certeza se o quandrante esta 100% funcional...nao vou vender material avariado, so vendo depois de o testar, se fores de perto e se o meu quadrante ficar a trabalhar bem podemos ver :)

obrigado :)
Xiii um audi 200 que raridade , compraste na net ou encontraste 1 num ferro velho para peças?

Esse é o do S4 que ja tem presão de turbo no computador de bordo , ma em contra não tem comsumos instantaneo .

ok ok então quando tiveres novidades da o toque , esse quadrante é parecido ao meu .
o meu é da A6 c4 .
 
Back
Top