Audi 80 Tdi Afn

Re: Audi 80 tdi afn Fumarento (novas mods página 16)

Com 4 pingos de cola em cada canto e ao fim de secar fazer cola (tipo araldite ou outra k cole bem os plasticos).
Quem quiser pode ainda meter um fio de silicon...
 
Re: Audi 80 tdi afn Fumarento (novas mods página 16)

Impecável, muito bem conseguida essa frente
 
Re: Audi 80 tdi afn Fumarento (novas mods página 19)

O cruise control era uma coisa que eu adorava ter no no meu, para mim seria super útil! É preciso saber realmente o que se está a fazer quando se vai buscar peças de 3 carros diferentes e no fim fica tudo a funcionar impecavelmente... Parabéns.

Em relação à frente, sinceramente preferia como estava, no entanto admiro-te pelo trabalho que tiveste, ainda bem que gostas do resultado final! ;)

Excelente trabalho Helder!

Continuação de Boas Mod's, Abraço
 
Re: Audi 80 tdi afn Fumarento (novas mods página 19)

Não sei se gosto mais com o fundo escuro ou normal.
Mas, no conjunto, com a cor do carro, fica muito bem. Faltam os faróis de nevoeiro nessa frente.

Como pintaste o símbolo.
 
Re: Audi 80 tdi afn Fumarento (novas mods página 19)

O cruise control era uma coisa que eu adorava ter no no meu, para mim seria super útil! É preciso saber realmente o que se está a fazer quando se vai buscar peças de 3 carros diferentes e no fim fica tudo a funcionar impecavelmente... Parabéns.

Em relação à frente, sinceramente preferia como estava, no entanto admiro-te pelo trabalho que tiveste, ainda bem que gostas do resultado final! ;)

Excelente trabalho Helder!

Continuação de Boas Mod's, Abraço

obrigado, o cruise control tambem da para por no teu visto ser tdi..
 
Re: Audi 80 tdi afn Fumarento (novas mods página 19)

Não sei se gosto mais com o fundo escuro ou normal.
Mas, no conjunto, com a cor do carro, fica muito bem. Faltam os faróis de nevoeiro nessa frente.

Como pintaste o símbolo.
eu prefiro assim fica mais escuro no total...
o simbolo lixei e pintei a spray ja esta assim a bastante tempo
 
Re: Audi 80 tdi afn Fumarento (novas mods página 19)

Cruise control é uma mod impecável, parabéns! Quanto ao dark-style é demasiado escuro pra mim, mas gostos são gostos e parabéns novamente pelo trabalho 8)
 
Re: Audi 80 tdi afn Fumarento (novas mods página 19)

Isso do cruise control uiui, e coisa para quanto? bem interessante tanto km faço em AE.... e difícil de montar?

Fikem Bem...JeT
 
Back
Top