Audi 80 Tdi Afn

Re: Audi 80 tdi afn Fumarento (novas mods página 19)

Isso do cruise control uiui, e coisa para quanto? bem interessante tanto km faço em AE.... e difícil de montar?

Fikem Bem...JeT
para o cruise control funcionar no teu tens que arranjar um comutador com cruise control e fazer a instalaçao, penso que a tua centralina ja venha preparada para levar cruise control...
 
Re: Audi 80 tdi afn Fumarento (novas mods página 19)

obrigado aos restantes!
o carro vai levar novas mods, ja tenho bastante material em casa para lhe meter..
cumps
 
Re: Audi 80 tdi afn Fumarento (novas mods página 19)

Sabendo a qualidade das tuas mods, deve vir so coisa boa :D

que tipo de mods ? ou queres manter o suspense?

:p
 
Re: Audi 80 tdi afn Fumarento (novas mods página 19)

Sabendo a qualidade das tuas mods, deve vir so coisa boa :D

que tipo de mods ? ou queres manter o suspense?

:p
para ja nao vou revelar, mas vai levar bastantes peças :twisted:
vai é demorar um pouco
 
Last edited:
Re: Audi 80 tdi afn Fumarento (novas mods página 19)

deixo aqui umas fotos do carro com alguma qualidade e de dia, ja andava para por a muito tempo..







os parachoques estao um pouco em mau estado, mas as novas mods envolvem a parte exterior tambem..
cumprimentos
 
Re: Audi 80 tdi afn Fumarento (novas fotos página 20)

Um 80 único e impecável, louvo a tua dedicação e amor ao carro pois com a massa que tens aí investida qualquer um ja tinha trocado isso por um argolas + recente, parabéns
 
Re: Audi 80 tdi afn Fumarento (novas fotos página 20)

Um 80 único e impecável, louvo a tua dedicação e amor ao carro pois com a massa que tens aí investida qualquer um ja tinha trocado isso por um argolas + recente, parabéns
muito obrigado! :D da gosto ouvir assim comentarios ao meu 80 ! :)
 
Re: Audi 80 tdi afn Fumarento (novas fotos página 20)

esse volante é que me deixa maluco, gosto imenso dos de 3 braços, mesmo sem ser versão s line, como os dos a3, mas são €€€€€€ :\

esse foi proveniente de onde? a3, a4 , ou 80 cabrio? tiveste de adaptar algo?

Abraço
 
Re: Audi 80 tdi afn Fumarento (novas fotos página 20)

esse volante é que me deixa maluco, gosto imenso dos de 3 braços, mesmo sem ser versão s line, como os dos a3, mas são €€€€€€ :\

esse foi proveniente de onde? a3, a4 , ou 80 cabrio? tiveste de adaptar algo?

Abraço
este acho que veio de um a4 sport...
fiquei indeciso entre este e o tipo s2 que aqui tinha, mas como ja tenho os bancos do a3 achei que o carro merecia algo mais moderno.pus o outro no 80 cinzento.

tive que adaptar...
tirei a fita de airbag, rebarbei a parte redonda para aplicar a peça da buzina do volante original do 80.
sao um pouco caros sim mas arranja um sem airbag!

audi a6 30 TDI obrigado :)
 
Re: Audi 80 tdi afn Fumarento (novas fotos página 20)

projecto que da prazer e gosto de ver derivado a tua dedicação e paixão pelo mesmo
 
Re: Audi 80 tdi afn Fumarento (novas fotos página 20)

acredito bem que sim uma pessoa acaba por ter mais amor e estima por ele ;)
 
Back
Top