Audi 80 Tdi Afn

Re: Audi 80 tdi afn (fotos na página 23)

Helder, esclarece-me uma coisa, o teu carro está com um rebaixamento relativamente à suspensão de origem, de quanto?

30mm? 40?

Um abraço
 
Re: Audi 80 tdi afn (fotos na página 23)

Este teu projecto sem duvida que esta muito bom não fosses tu o senhor dos 80 também e deixa que te diga os teus projectos são a minha fonte de inspiração ;)

continua no bom caminho
 
Re: Audi 80 tdi afn (fotos na página 23)

Este 80 é o TOPO! Garanto-vos que tudo o que foi e é feito neste carro, tem muita qualidade. É fenomenal ver a evoluçao do bixo ;) a nível mecânico e estético. Nada cai no esquecimento :)

Hélder e Tiago voces estão de parabéns! Qualquer coisa em que possa colaborar neste projecto, não hesitem em chamar-me, quanto mais não seja para dar-mos duas de letra :D

Acho que falta apresentar aqui á malta uma cena no quadrante :p

Um Abraço
 
Re: Audi 80 tdi afn (fotos na página 23)

Este 80 é o TOPO! Garanto-vos que tudo o que foi e é feito neste carro, tem muita qualidade. É fenomenal ver a evoluçao do bixo ;) a nível mecânico e estético. Nada cai no esquecimento :)

Hélder e Tiago voces estão de parabéns! Qualquer coisa em que possa colaborar neste projecto, não hesitem em chamar-me, quanto mais não seja para dar-mos duas de letra :D

Acho que falta apresentar aqui á malta uma cena no quadrante :p

Um Abraço
Falcão tento fazer por isso :D Ainda faltam alguns pormenores
Obrigado, ja ajudas te em muita coisa com o ebay :D
Sim falta mostrar o computador de bordo e o autochek a trabalhar impecavel e os tres manometros
Abraço

Este teu projecto sem duvida que esta muito bom não fosses tu o senhor dos 80 também e deixa que te diga os teus projectos são a minha fonte de inspiração ;)

continua no bom caminho
Obrigado é bom saber :)
Helder, esclarece-me uma coisa, o teu carro está com um rebaixamento relativamente à suspensão de origem, de quanto?

30mm? 40?

Um abraço
40 mm atras e mais afrente acho que 50 mas nao tenho a certeza
Tenho molas da h&r mas ja tive eibach quando tinha o kit bilstein b12 que infelizmente ja nao fabricam para 80's :(

Os faróis estão impecáveis, pintaste a mascara?
Sim, da outro ar ao carro :)
só falta mesmo é um capo do b4
Prefiro este, obrigado :) é mais old school

Para maio irei mudar os travoes dianteiros e meter os do quattro/s2 girling 60 de dois pistões :)
 
Re: Audi 80 tdi afn (fotos na página 23)

Bem, venho atualizar isto, o carro levou o tablier de um b4 tdi pois o original estava bastante danificado, levou tambem os 3 manotros vdo e cb e auto check pre instalaçao do ar condicionado Tudo esta a funcionar excepto o ac, que tem que levar as tubagens, compressor e radiador...
aqui ficam as fotos
o Tablier velho..




Muito queimado pelo sol. :(


Casa de ferreiro espeto de pau :lol:



Ja fora


Consola do ac de um tdi b4 ja com os portas novas


Rasgo para passar os tubos do AC

Borracha de origem
 
Re: Audi 80 tdi afn (fotos na página 23)

Manometros
Antes:


Obrigado pelo DIY Aga :D
ficou impecavel


Turbimetro vdo:lol: Obrigado Falcão substitui pelo voltímetro


Aspeto Final:D


Tem um pouco de pó, mas da para perceber
 
Re: Audi 80 tdi afn (fotos na página 23)

E guardei-vos o melhor para o fim...Fotos do meu 80 muito bem acompanhado :) pelo canhão do Falcão :D




Aqui com o meu outro 80
2 carregados e um stock





os 2 cansados :)






Abraço
 
Re: Audi 80 Tdi Afn (fotos na página 24)

fiquei marivilhado com o computador de bordo, é muito complicado por isso tudo a funcionar?
 
Re: Audi 80 Tdi Afn (fotos na página 24)

Gosto bastante de ve-los todos alinhados e comparar as diferenças entre eles ... B3's de categoria :)
 
Back
Top