Audi 80 Tdi Afn

Re: Audi 80 Tdi Afn (fotos na página 24)

Gosto muito do teu 80! A frente do B3 é bem mais Oldschool e brava! Faz me lembrar mais o audi quattro :)

Quanto ao computas de bordo, está a loucura! Entao os consumos nem se fala :p Muito economico o 80!

O melhor da foto é "aquele verde" la no fundo!! ;)

Aquele abraço!
 
Re: Audi 80 Tdi Afn (fotos na página 24)

Obrigado a todos os comentarios, o 80 levou mais uma mod :D
Bombas girling 60 mais discos brembo de 276mm perfurados, ja é o segundo upgrade de travoes que faço, primeiro troquei as bombas de origem girling 54 pelas girling 57 e consequentemente passei de 254mm para 280mm agora meti estes, originais do audi s2 e quattro.





os anteriores
dscf1530f.jpg

By tiagocrm at 2012-06-11
dscf1525d.jpg
[/URL]
Agora:






Abraço
 
Re: Audi 80 Tdi Afn (fotos na página 24)

Já travava bem, agora trava ainda melhor, lool

É sempre bom investir no sistema de travagem, pois dá sempre jeito e segurança nunca é demais ...

Quanto ao resto ... fantástico, apesar de ser indigo blue como o meu, aí parece bastante mais claro, tal era esse sol que aí andava :p
 
Re: Audi 80 Tdi Afn (fotos na página 24)

Valente mod. deve estar uma maravilha a nível de travagem, essas bombas também equipam o A6 C4?
 
Last edited:
Re: Audi 80 Tdi Afn (fotos na página 24)

Que grande mod, isso agora a travar deve ser um espetáculo.

O carro está 5 estrelas Helder, como de resto nos tens vindo a habituar...

Força com isso, um abraço!
 
Re: Audi 80 Tdi Afn (fotos na página 24)

Que grande mod, isso agora a travar deve ser um espetáculo.

O carro está 5 estrelas Helder, como de resto nos tens vindo a habituar...

Força com isso, um abraço!
Ainda vai ficar melhor! :D


Pétaculo de mod, de valor ;)
Obrigado

Valente mod. deve estar uma maravilha a nível de travagem, essas bombas também equipam o A6 C4?
Isso, ja nao te sei dizer :S
Os que eu tinha antes destes, tirei de um 200 quattro, estas sao de um 80 coupe quattro..


Já travava bem, agora trava ainda melhor, lool

É sempre bom investir no sistema de travagem, pois dá sempre jeito e segurança nunca é demais ...

Quanto ao resto ... fantástico, apesar de ser indigo blue como o meu, aí parece bastante mais claro, tal era esse sol que aí andava :p
Obrigado, realmente travoes fazem sempre falta, quanto a cor, considero a cor mais bonita que sai de serie no type 89 ;)
 
Re: Audi 80 Tdi Afn (fotos na página 25)

Fantastico bom sistema de travagem parabens !
gosto da cor mas tambem sou suspeito porque o meu tambem e azul xD
 
Back
Top