Audi 80 TDI 93

Este mesmo... Na Audi deram a referência. Isso custa 172€....
Estou a ver se arranjo quem faça isso em inox. Falaram me dos IAC em Gondomar (Porto)
Mas tem de ir o carro montado até lá!!
 
Obrigado mas esse não envia para CA e não me responde as msgs. Entretanto já está tratado vai aqui para os Irmãos Amorim Castro em Gondomar que fazem uns trabalhos porreiros.vamos a ver quanto vai ficar a brincadeira :p
 
Já passei por isso...tive de meter original...
Na altura como também tinha metido o turbo, para depois não me acusarem de ter mexido no turbo, levei a bicha onde meti o turbo. Resultado tive de meter o tubo original...a festa ficou me por 181€...

Passado 2 dias encontrei no ebay por uns 30€ já com portes...

Paciência... mas assim sempre é um tubo novo e feito para aquele sítio...e se já tinha durado 20 anos...espero que este dure outros tantos...

Não sei até que ponto compensa o tubo em inox...mas...tu é que sabes...Como já disseram vê o orçamento primeiro.
 
isso com uma viagem a um sucateiro trazes isso barato, ou tem calma e espera por resposta no ebay, que eles respondem.

os tubos de inox aqui no fórum, era o vwze, e fez um tubo foi para mim, para o 80, mas era um tubo de água, não um de intercooler.

acho que a mandar fazer um vais acabar por pagar mais e não ficar tão bem servido como um de origem, já que esse tubo tem uns apoios especificos...
 
Uns passeios pelas sucatas e olx encontras bem esse tubo.
O teu é que aparenta estar bastante danificado, No meu 80 reparei esse tubo com uma cola da 3M que fica dura.
 
Já fui a 8 sucatas e nada!!! Estou a começar a ficar chateado.. Tenho o carro parado a mais de uma semana e não arranjo isto.
 
Boas malta. Já tenho o tubo, já está ao sitio.

Ora bem.. Além deste tubo, tinha 2 tubos de vácuo trocados além de faltar um (a n18 está partida e não dava para por).

Tudo trocado, junta e vedantes trocados, assim como o termostato. Contudo, continua sem fazer ar quente.
O mecânico diz que deve ser a "torneira" da sofagem porque ambos os tubos estão quentes... Alguma sugestão?? Terei de desmontar o tablier todo para aceder ao circuito da sofagem?

- - - - - - - - - -

Além disso não troquei a válvula da marcha atrás, ele mencionou que se tinha de tirar a caixa ou algo assim. Alguém sabe se é preciso assim tanto??
 
Desmontar a caixa para tirar um sensor...???
salvo erro isso fica do lado do condutor ao pé da transmissão. Mas deixa lá aparecer ai a malta dos 80´s para tirar as duvidas. :oops:

Se ambos os tubos ficam quentes, supostamente não tens nada entupido.
O motor chega aos 90º ?
Quando rodas o botão de quente para frio, sentes as flaps a moverem-se?
 
Back
Top