Audi 80 TD

Boas.
É só no meu ou nos vossos 80's (pelo menos B3) têm que ser vocês a ligar e a desligar o rádio manualmente? (independente da ignição)
 
Humm , okapa .
Eu já tentei de tudo , e o "melhor" que consegui (que é uma porcaria, e até deixei ficar como estava antes) foi pô.lo a ligar automaticamente quando se roda a chave. Mas só liga quando aparecem as luzes avisadoras (travão.de.mão, óleo, bateria, incandescência, etc). --'
 
então ligaste mal.
eu tenho manual mas no verdinho tinha com a ignição
era só rodar um bocado não chegava ás luzes
 
é um bocado complicado uma vez que os nossos canhões de ignição não tem a posição acc
 
Pois .
Eu tenho a ideia de que na altura tentei de tudo e só dava mesmo quando rodava a chave , mas tinha que aparecer as luzes avisadoras , o que é uma m*rda . -.-'
 
Bom bom seria que o corte da ignição servisse para tudo (rádio, médios, mínimos, etc.)

Eu neste momento com o carro completamente desligado não consigo ligar os médios, apenas os mínimos... acontece igual convosco?

Depois se ligar a ignição, já dá para ligar os médios.
 
Yeap . Isso é igual ao meu .
Estive a desmontar o rádio e encontrei lá uma ficha escondida no meio da consola enrolada num pedaço de esponja. Já posto uma foto para ver se alguém me sabe do que é.
 
scaled.php


scaled.php


scaled.php


Alguém sabe de que é esta ficha ? :S
 
Last edited:
Back
Top