VI Power 5 Out 2012 #122 Alguém que já o tenha feito ou tenha a certeza absoluta me sabe dizer se os piscas trazeiros da 80 Avant são 100% iguais aos do 80 B3?
Alguém que já o tenha feito ou tenha a certeza absoluta me sabe dizer se os piscas trazeiros da 80 Avant são 100% iguais aos do 80 B3?
alexand 5 Out 2012 #123 quem é vivo sempre aparece VI Power disse: Alguém que já o tenha feito ou tenha a certeza absoluta me sabe dizer se os piscas trazeiros da 80 Avant são 100% iguais aos do 80 B3? Clique para expandir... penso k não é igual
quem é vivo sempre aparece VI Power disse: Alguém que já o tenha feito ou tenha a certeza absoluta me sabe dizer se os piscas trazeiros da 80 Avant são 100% iguais aos do 80 B3? Clique para expandir... penso k não é igual
Reactive 5 Out 2012 #127 Tenho 85% certezas de darem e serem iguais, tanto que já tive para os comprar para o meu ... Alexand, estás a comparar farois de sedans, obvio que assim não daria A questão é sedan B3 > Avant B4 ...
Tenho 85% certezas de darem e serem iguais, tanto que já tive para os comprar para o meu ... Alexand, estás a comparar farois de sedans, obvio que assim não daria A questão é sedan B3 > Avant B4 ...
VI Power 5 Out 2012 #128 Sim estou a falar em pôr os de uma Avant no meu B3. Os do B4 Sedan sei que não dão, mas os da Avant aparentam ser iguais. - - - - - - - - - - alexand disse: quem é vivo sempre aparece penso k não é igual Clique para expandir... Estive ausente durante muito tempo? xD
Sim estou a falar em pôr os de uma Avant no meu B3. Os do B4 Sedan sei que não dão, mas os da Avant aparentam ser iguais. - - - - - - - - - - alexand disse: quem é vivo sempre aparece penso k não é igual Clique para expandir... Estive ausente durante muito tempo? xD
Falcao 12 Out 2012 #129 Boas. Eu tenho 100% de certeza que os piscas traseiros do carro B3 são iguais aos da carrinha B4.
Reactive 2 Out 2013 #132 VI Power disse: Nova aquisição ! - - - - - - - - - - Nova aquisição ! Clique para expandir... Que é o quê exactamente a aquisição? Porque não postaste nadinha, lool
VI Power disse: Nova aquisição ! - - - - - - - - - - Nova aquisição ! Clique para expandir... Que é o quê exactamente a aquisição? Porque não postaste nadinha, lool
vwze 2 Out 2013 #133 Muito bom, gosto da nova aquisição, em quanto te ficou? NOVA AQUISIÇÃO de quê?????????????????????????????
Muito bom, gosto da nova aquisição, em quanto te ficou? NOVA AQUISIÇÃO de quê?????????????????????????????