Audi 80 TD

Especificações:

- Audi 80 B3
- 1600 Turbo Diesel
- Caixa 5 Velocidades
- 1990
- Cinzento Metalizado (Pintura de Origem)
- Jantes 14" SpeedLine
- 4 Pneus Michelin 175 70-R14

Equipamento Série:

- Ar Condicionado
- 4 Vidros Eléctricos
- Tecto Abrir
- Fecho Centralizado
- Retrovisores Eléctricos e Aquecidos
- Antena no Interior do Vidro da Frente (fio fininho como os de aquecimento do vidro traseiro)

Mods a fazer:
Interior:
- luzes mais fortes
- luz tejadilho LED
- luz matrícula LED [ FEITO ]
- instalação rádio nova
- estofos e forro das portas do Audi 80 quattro 2.0
- manómetros VDO ao pé do cinzeiro
- fole manete caixa velocidades novo
- etc.

Exterior:
- jantes 15" ou 16"
- pintura completa nova (pára-choques e retrovisores da cor do carro)
- luzes matrícula LED
- possivelmente piscas brancos à frente e vermelhos atrás
- etc.

Aqui vão algumas fotos:

imagem0150m.jpg


imagem0152.jpg


imagem0153.jpg


imagem0154p.jpg


imagem0156.jpg


imagem0157c.jpg


imagem0160a.jpg


imagem0161i.jpg


imagem0162.jpg


imagem0163.jpg


imagem0168.jpg


imagem0169.jpg


imagem0172.jpg


Fico à espera de opniões/sugestões.
Cumps,
 
Last edited:
Boas,
adicionei o link aos favoritos para poder seguir atentamente a evolução do teu projecto.

Boa sorte :D

Cumps,
Ceptro
 
Boas amigo o teu carro parece estar impecável, parabens, é um gosto ver um 80 desta idade em tão boa forma, olha isso está tudo a funcionar? LOL vidros, fecho central, sofagem, A/C, conta km!! se precisares de ajuda apita. Abraço.
 
A1Z, realmente este 80 está impecável. De todo o equipamento, apenas o conta-quilómetros não funciona. E o ar condicionado (apenas está descarregado).
Cumps,
 
Ora vamos lá. Primeiro passo: luzes interior.

Acho a iluminação da consola, portas muito fraca. Quero alterar. Que luzes serão? Alguém sabe?
 
Sejas muito bem vindo mais o teu B3 que parece estar num estado muito bom de conservação.

Deve ser o B3 mais equipado que vi, tem mais extras que o meu B4 (também não é difícil visto que só tenho tecto de abrir -_-) LOL

O aileron é suposto estar assim com cor diferente ou é para pintar? De qualquer forma, assenta aí muito bem, dá logo outra vida ao carro :D

Os led's para a matrícula são lâmpadas T4W BA9S que até podes comprar no Continente (em Led).

O conta-quilómetros é mal geral como já te deves ter apercebido...

Jantes 16 aí seria brutal. Está-te a faltar aí na tua lista de mod's uma ponteira de escape como deve ser! :p

Questão:
-Mandaste forrar os bancos? Ficou-te muito caro?
-Esse comando aí entre os bancos da frente, é do rádio?

Abraço e parabéns pelo 80, está muito bom :D
 
O aileron é mesmo assim. É de um material idêntico a borracha.
Obrigado por me indicar quais são as luzes para a matrícula. Sexta já vou ver se encontro no Continente.
Sim, o conta-quilómetros é fatal em todos --'
Os bancos são originais, apenas tenho duas capas à frente, que por sinal acho que assentaram muito bem. Mas já tenho negócio de todos os bancos do 80 2.0 quattro em pele e forras das portas iguais em andamento.
E sim, o comando é do rádio.

Abraço.
 
Esse aileron foi feito por casa não? Mas olha que ficou porreiro. Melhor melhor só pintado à cor :)

Pensa na sugestão da ponteira =P

Os bancos que falas do Audi 80 Quattro são estes?



Eu pessoalmente não gosto muito bancos em pele com tonalidade clara, mas o que importa é tu gostares, claro.

Abraço!
 
Essas aplicações em madeira são 5* gosto de ver, quanto aos bancos se o negócio é bom aproveita é sempre uma mais valia
 
Os bancos são iguais a estes, só que em cinzento escuro (ou preto, já não tenho a certeza).
5695d1227709864-sale-zurich-audi-80-avant-2-6e-v6-quattro-saudiinsidefl.jpg

Quando comprei o carro ao presidente da junta, o aileron já vinha tal e qual como está agora. Mas vou manter a cor.

Sugestões?
 
Back
Top