Audi 80 TD

Também queria saber uma loja que vendesse led's na zona de lisboa. A norauto sei que vende, no entanto é caríssimo.
 
Nesse caso como não queres estar a comprar na net, podes sempre comprar a um user do forum, pode ser que exista algum na tua zona, para estar a comprar em lojas auto acaba por ficar muito caro e muitas vezes não satisfaz as expectativas.

Fikem Bem...JeT
 
devias investir nuns piscas em branco, se nao comprares na marca sai bastante barato e pelo menos eu nao notei grande diferença, talvez a longo prazo. Mas pelo menos a mim saiu a 15 euros, os 2 piscas e as 2 lâmpadas laranjas, ate acho que foi um pouco menos :). è uma mod bastante simples de fazer sozinho, rápida, e dá logo outra imagem á frente
 
O melhor é mesmo um farol com pisca incluído tipo os faróis de um Quattro. Os meus piscas são branco e? Plástico, com distancia entre farol, um bocado saído até para fora no meu ponto de vista, não gosto... Um dia destes compro uns faróis com Angel Eyes e piscas incluídos, tipo estes "leiloes.net/Farois-com-Angel-Eyes-para-Audi-80,name,174567245,auction_id,auction_details" que loucura!8)
 
O melhor é mesmo um farol com pisca incluído tipo os faróis de um Quattro. Os meus piscas são branco e? Plástico, com distancia entre farol, um bocado saído até para fora no meu ponto de vista, não gosto... Um dia destes compro uns faróis com Angel Eyes e piscas incluídos, tipo estes "leiloes.net/Farois-com-Angel-Eyes-para-Audi-80,name,174567245,auction_id,auction_details" que loucura!8)

sim, mas tu tens um "hibrido", um b3 com frente do b4 ... esses farois sao so para b4, dai darem para ti ... Se fosse para tentar adapta-los num b3, nao sei se servia muito facilmente
 
O melhor é mesmo um farol com pisca incluído tipo os faróis de um Quattro. Os meus piscas são branco e? Plástico, com distancia entre farol, um bocado saído até para fora no meu ponto de vista, não gosto... Um dia destes compro uns faróis com Angel Eyes e piscas incluídos, tipo estes "leiloes.net/Farois-com-Angel-Eyes-para-Audi-80,name,174567245,auction_id,auction_details" que loucura!8)

sem duvida que fica bonito ;) aposta nisso
 
Back
Top