Audi 80 TD

penso que não seja do canhão, o que faz as posições e a electrónica associada ao canhão é o miolo, e caso se recordem, eu ja mudei tanto a palheta final do canhão, como o próprio miolo electrónico, e tanto no antigo como no novo havia essa posição intermédia que activava certos sistemas.

E sim, quando eu falava em luzes a acender, falava apenas nas luzes de fora (médios), e nas luzes dos botões centrais, não as luzes do quadrante, pois o objectivo é por isso a funcionar sem chegar a acender as luzes do quadrante, não?
 
Okapa. Então faz isso e depois diz algo.
Duas "curiosidades":
- Se eu ligar o rádio a um cabo no qual o rádio liga sozinho só quando rodo a chave até aparecem as luzes avisadoras, em andamento, quando atingo os 70km/h, o rádio desliga.

- Sem o cabo da antena ligada ao rádio, esteja este ligado no outro cabo "directo", o rádio não dá sinal de vida. Não liga simplesmente.

:S
 
Estive hoje a verificar, e realmente um cabelinho antes de acender as luzes do painel, acende-me as luzes interruptores da consola
eheheh
 
Bem ... Vou deixar estar como estava .
Uma pergunta : os farolins traseiros do 80 B4 dão no B3 ?

NÂO DÃO NADA ... apenas os da avant (carrinha) é que servem nos B3, os do sedan são completamente diferentes, mais redondos.

Se fores arranjar arranja da avant ...

Abraço
 
Quero pintá-lo todo, modificando já os pára.choques (pintura igual à da carroçaria, mantendo apenas o friso preto) e colocar piscas brancos à frente e vermelhos atrás.
 
Boas amigos sou novo aqui no site audi.pt e tinha uma duvida sober o meu audi 80 1.6td o meu quandrante deixo de contar o kilometro que precoria e so trabalha o kmh velocidade o que sera laguem me podia tirar essa duvida.abraço pessoal
 
Boas amigos sou novo aqui no site audi.pt e tinha uma duvida sober o meu audi 80 1.6td o meu quandrante deixo de contar o kilometro que precoria e so trabalha o kmh velocidade o que sera laguem me podia tirar essa duvida.abraço pessoal

Amigo, antes de tudo tens de fazer a tua apresentação na secção das apresentações, mas eu ajudo-te na boa... Esse deve ser o problema mais comum que os nossos 80 têm, quase todos nós ja tivemos isso e já arranjamos.

Vai ao meu tópico e pesquisa nas páginas, tenho lá fotos de como mudar isso, como desmontar, etc, etc, ve se te ajuda


Abraço ... E trata lá de fazer apresentação :p
 
Back
Top