Audi 80 b4 1.9TDI (reconstruido :) )

Bem,

Como ele há 2/3 dias que não dá sintomas dos soluços/tremedeiras, decidi oferecer-lhe uma prenda :p

photo.JPG
 
Last edited:
Esse tapetes são bem lindos, bom upgrade para o interior :)

A carrinha está lenta, o meu TDI é dos primeiros com MAF bosch a fazer corte de 4ª dou 140km/h
 
Esse tapetes são bem lindos, bom upgrade para o interior :)

A carrinha está lenta, o meu TDI é dos primeiros com MAF bosch a fazer corte de 4ª dou 140km/h

Os TD com a caixa curtinha que temos, corta a essa mesma velocidade, mas na 5ª dá pouco mais, ja nos TDI a 5ª é bastante longa ... :p
 
Esses tapetes são lindos! Onde os arranjaste?

Comprei aqui:
Audi 80 B4 AB BJ 09 1991 07 1996 Velours Edition Fußmatten Autoteppiche | eBay

- - - - - - - - - -

Boas pessoal alguem sabe que parachoques é este, e já agora onde arranjar:p

9j53.jpg


- Precisava também se alguém tiver ou souber algum sitio (já corri aqui as sucatas), um reservatório de agua do mija mija da frente.

- Suporte das luzes traseiras

Alexand as opticas que arranjaste para o teu são as desse modelo acima?
 
Vou procurar aqui no Norte amigo. Este carro está mesmo TOP. O parachoques não é do modelo que a Porsche fez juntamente com a Audi.O reservatório da água da frente tem problemas amigo. No meu já tive que desmontar porque vertia, mas arranjei. Era um vedante que quinou.
Abraços e bem vindo. Aparece mais vezes.

- - - - - - - - - -

Vê este parachoques;)

parachoques%20delantero%20audi%2080%20GT%20dietrich.jpg


será igual?
 
Comprei aqui:
Audi 80 B4 AB BJ 09 1991 07 1996 Velours Edition Fußmatten Autoteppiche | eBay

- - - - - - - - - -

Boas pessoal alguem sabe que parachoques é este, e já agora onde arranjar:p

http://img541.imageshack.us/img541/9245/9j53.jpg

- Precisava também se alguém tiver ou souber algum sitio (já corri aqui as sucatas), um reservatório de agua do mija mija da frente.

- Suporte das luzes traseiras

Alexand as opticas que arranjaste para o teu são as desse modelo acima?


sim sao essas mesmo

o suporte das luzes
precisas dos 2 ou só de 1
 
Esse para-choques da avant preta, é o S2/Cabrio/Coupe, não é o da desenvolvida pela porsche, pois esse seria o da RS2, que é o que o alexand tem em réplica de fibra na carrinha dele.

Esses choques cinza, amercooli, nem sei de onde raio desencantaste essa foto, pois nunca os tinha visto, é uma espécie de hibridagem estranha. É basicamente o para-choques do modelo A4 S4, mas hibridado para 80's, pois tem os espaços para os piscas característicos deste modelos.
é capaz de ficar engraçado :p

Quanto aos faróis, esses são os melhores faróis para os 80, são os elipsoids, que só alguns modelos de S2/Cabrios/Coupes e RS2 têm, e são bastante caros (abaixo dos 300 euros por uns usados é difícil encontrar, novos nem se fala...). Alias, todos os componentes estéticos tanto de S2 como de RS2 de origem, mesmo usados são caros devido á sua procura, dos S2 abaixo dos 150 euros é impossivel, dos RS2, é +- 3 vezes esse valor :p
 
Só para completar o que já foi dito, todo esse material arranjas no eBay, eu ando à bastante tempo a procura de um bom negócio, mas essas peças tem muita procura e pouca oferta e torna o material sobrevalorizado.
 
Back
Top