Audi 80 b4 1.9TDI (reconstruido :) )

EM principio se conseguir arranjar esse para-choques deixo de precisar do suporte que ele já vem com as entradas, o meu actual é que não tem suporte para os piscas em baixo, o que impossibilita essas ópticas.

A ver se encontro o para-choques em plástico e com o deflector, no ebay parece difícil mas a ver se aparece algo.

Com esse para-choques a seguir é por essas ópticas e sou feliz :p
 
Lol... tens aqui mais um user a procura do mesmo... se queres material Oem vai preparando bem a mente e a carteira, pois são sempre contas para 2 zeros à direita. Eu já ando desde 2010 à espera de um bom negócio, mas o orçamento não estica e quero também evitar fibras...
Mas pronto vamos esperando, para que algo apareça a com preço
 
Boa tarde amigos. O que vocês descobrem:palmas: Já estou a ver a frente do branco no 80 do Mauro, potente.
Playmobil acho que está em bom preço, mesmo, se tivermos em conta que é um RS.
Abraço
 
Fiz esta montagem para ajudar a ver as diferenças:roll:


4qkl.jpg


Boa escolha amigos,

- - - - - - - - - -

4qkl.jpg

1rub.jpg
 
Este link era muito utilizado por mim para compra de viaturas na alemanhã e importar para os stands. O meu trabalho era legalizar os mesmos. Nos tempos de hoje vale a pena comprar e desmontar para peças. Vejam os preços e acreditem. Quando tinha o VW Golf, queria umas jantes, mas depois de ver os preços, veio o meu Audi 80 TDI na altura por 800€ em 2000. Pouco mais foi do preço das jantes.
Vale a pena pensar nisto amigos, deixo o link que está em alemão, mas se tiverem dúvidas mandem PM.
Abraços
mobile.de ? Gebrauchtwagen und neue Autos ? Deutschlands größter Fahrzeugmarkt.
 
Ola,

Preciso do comando do pisca + luzes, alguém tem algum funcional ou sabe qual é o part number das nossas Audis 80 Avant 1.9 TDI (8C B4)?
 
Back
Top